Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Contest Juca Estadual Nabba Pr/sc Cat.junior


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Deve ter ficado arrasado quando perdeu o patrocinio da optimum né? achei que ganharia facil.

ah fiquei puto né rs, mas fazer o que...

deixem eles lá patrocinando nego que nem entre os 15 ficam no estreanates rsrs

RELATO

Fala galera, bom hoje feriado tive que treinar em outra gym, treinei na gym de um brother meu, bem equipada também tudo com life fitness, treino foi de braços,

pulley corda 4xfalha + dropset triplo

paralelas na maquina 4xfalha (uma delicia essa maquina rsrs)

testa no cross 4xfalha

pulley inverso unilateral 4xfalha

rosca direta barra w 4xfalha

rosca alternada 4x10

rosca scott na maquina 4xfalha + dropset

rosca inversa no cross 4xfalha (video, https://www.facebook...&type=2)

depois fiz abdômen nas 3 maquinas de abd que tinha na gym hahaha, curti pacas xD

dieta tudo 100%, cardio 100%, shape cada dia melhor, hoje to me sentindo muito bem, bem cheio e denso, me pesei e ainda se mantém em 85kg, acredito que semana que vem abaixe para 84kg e eu fico 100% pronto pra finalizar!

sobre o ciclo ta tudo certo, eu venho dividindo bastante o local das aplicações agora e não mando mais que 1ml em músculo pequeno para evitar qualquer tipo de nódulo... GH tudo certo curti muito, senti bastante dos beneficios que falam do GH principalmente depois de 2 meses usando, uma coisa tensa que ta rolando sempre é uma dor sinistra nas mãos principalmente quando acordo eu não consigo abri a mão rs tenho que usar a outra pra abrir os dedos, sinistro xD

10155088_1432015973713810_47211761961435

1002691_1432001770381897_863498562964918

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah fiquei puto né rs, mas fazer o que...

deixem eles lá patrocinando nego que nem entre os 15 ficam no estreanates rsrs

RELATO

Fala galera, bom hoje feriado tive que treinar em outra gym, treinei na gym de um brother meu, bem equipada também tudo com life fitness, treino foi de braços,

pulley corda 4xfalha + dropset triplo

paralelas na maquina 4xfalha (uma delicia essa maquina rsrs)

testa no cross 4xfalha

pulley inverso unilateral 4xfalha

rosca direta barra w 4xfalha

rosca alternada 4x10

rosca scott na maquina 4xfalha + dropset

rosca inversa no cross 4xfalha (video, https://www.facebook...&type=2)

depois fiz abdômen nas 3 maquinas de abd que tinha na gym hahaha, curti pacas xD

dieta tudo 100%, cardio 100%, shape cada dia melhor, hoje to me sentindo muito bem, bem cheio e denso, me pesei e ainda se mantém em 85kg, acredito que semana que vem abaixe para 84kg e eu fico 100% pronto pra finalizar!

sobre o ciclo ta tudo certo, eu venho dividindo bastante o local das aplicações agora e não mando mais que 1ml em músculo pequeno para evitar qualquer tipo de nódulo... GH tudo certo curti muito, senti bastante dos beneficios que falam do GH principalmente depois de 2 meses usando, uma coisa tensa que ta rolando sempre é uma dor sinistra nas mãos principalmente quando acordo eu não consigo abri a mão rs tenho que usar a outra pra abrir os dedos, sinistro xD

10155088_1432015973713810_47211761961435

1002691_1432001770381897_863498562964918

Shape ta top demais, densidade muito boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta giga mlk ALEMAO MONSTRAO HAUHAHUAHUAHUHUA

vai tudo melhorar sim mlk ta no caminho certo que Deus te abençoe e tamo junto

sou FLORIO cheguei a falar com vc pelo face lembra do jorlan e aquelas ideia lah man.......

entao to no forum te acompanhando ae precisar vim pra sp man deixa conta passa o whats se precisa estamos de braços abertos man

academia e fica uns dia aqui na faixa quando vim pra sp

torcendo por vc irmãozao tambem vou volta pra essa vida loka mas com cabeça concentrada e inteligencia

a gente faz essa pora POR QUE AMA indepedente de gastos ou gloria ou seja oque for......

#fechadocomalemão e nois juka ae mlk to precisando do seu cel pra acessorias e pa

meu whats 011959282841 ai nois se fala mais ae na humilde ad ai irmao ta dificil contato com vc fica com God e nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai cara ..

Cê treina em qual body tech?

Ou essas fotos ai não são de lá?

body tech ? nem tem essa gym aqui...

ta tendo entrada ta ficando calvo man rsrs

eu tenho isso desde que nasci man... se ver foto minha quando criança de cabelo raspado sempre teve..

Voce só tem 19 anos e ta desse tamanho já, nao pensa em ir pros EUA e viver disso?

é nois mano, acompanhando desde o inicio e smp aprendendo ;D

sim tenho 19 anos... vais me bancar lá ? rs

é o sonho de qualquer bodybuilder no brasil, mas não é tão simples assim

não tenho dinheiro nem pra bancar minha dieta direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Fala galera, vou dar uma resumida rápida de como foi o final de semana...

Sábado minha gym nem abriu tive que treinar em outra, uma bem meia boca fitness pacas, mas pelo menos o maquinário de femoral era bacana...
Treino rendeu bem, engraçado foi ver o meu parceiro de treino no final dormindo sentado no banco enquanto eu fazia panturrilhas ele descansando acabo dormindo, ficou uns 5 min dormindo sentado kkkkkkkkkkkkk

Mesa flexora 5xfalha + drop set triplo
Cadeira flexora 4xfalha
Stiff com halter 4xfalha
Flexora unilateral 4x12
Gluteo na mesa + Cadeira abdutora 4xfalha
Panturrilha sentado 4xfalha + rest pause 2 vezes
Panturrilha em pé na maquina 4x21 (fazia tp um 21 e dps algumas parciais)

Focando sempre o máximo na contração e qualidade de execução, femoral saiu destruído... pena que não tinha espaço pra fazer passadas, mas foi bom o treino, cardio e dieta 100%.

Hoje domingo apenas cardio e descanso, sai pra ver um filme no cinema com a mulher, tentar distrai um pouco, nos últimos dias to bem estressado, sem paciência pra nada, cheio de coisa na cabeça, ansiedade também... sempre chega final de prep fico muito ansioso e não consigo dormir acordo muito durante a noite, e to debilitado demais... ano passado talvez por a dieta não estar tão restrita no final eu estava um pouco melhor, dessa vez ta foda 16 semanas de dieta já e ta bem restrito agora no final, to bem debilitado, fraco, cansado... subir a escada aqui é um sufoco já kkkkkkk mas é assim mesmo, vamo que vamo até o fim!! mais uma semana forte e vou dar meu máximo todos os dias!!!

1010356_1432730830308991_633686294940727

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...