Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Contest Juca Estadual Nabba Pr/sc Cat.junior


jucaa

Posts Recomendados

RELATO SEXTA FEIRA

Fala galera, hoje dia foi melhor, corrido também mas resolvi os problemas... o carro ta arrumado também rs

Treino hoje de braços muito top...

Pulley barra w 4 sets + dropset 2x e 1x rest pause

Supino fechado smith 4 sets

Testa com halter biset Francesa com corda 4 sets (aqui meu triceps tinha morrido já rs)

Pulley inverso unilateral 4 sets

Rosca alternada 4 sets + drop set

Rosca direta barra de supino 4 sets

Rosca scott unilateral 4 sets

Rosca inversa no cross 4 sets + drop set

depois fiz 3 exercicios pro abd bem feitos, tenho que melhora meu treino de abd vou aumentar a frequencia agora nesse ultimo mês meu abd é um ponto fraco meu só fica bom qnd tiro a água msm ou qnd to com pouca retenção, to com as dobras bem baixas mas ele ta bem embaçado pela retenção fico puto rs, dieta 100% e amanhã de manhã treino de femoral no limite ! vamo que vamo http:///novo/public/style_emoticons/default/icon_mad.gif 10151575_1426036814311726_219268428_n.jp

Triceps e deltoide estão muito sinistros nessa foto. qualidade + volume. Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

jucca como voce acimila o uso de isotretinoina com os ciclos?sou leigo no assunto mas ta usando isotretinoina pra acne ou outras coisas?

To usando para acne mesmo...

RELATO FINAL DE SEMANA

Fala galera, só consegui tempo agora rpa relatar como foi o final de semana...

Não consegui descansar nada rs, sábado e domingo cheio de coisa pra fazer, mas mesmo assim treino, dieta e cardio tudo ok, só ta complicado mesmo que to dormindo 4-5 horas por noite... mas vamo que vamo, amanhã vai ser tenso também mas vou tentar ir dormir mais cedo, ou descansar depois do almoço, vou ver ...

Sábado treino foi de pernas, tava me sentindo bem e decidi treinar pernas completa de novo...

Extensora unilateral (várias séries nem contei, só sai de lá quando tava latejando o quads de tanto pump rs)

Agachamento livre 4x10~12 reps

Leg press 45° 4x10~12 reps

Passadas com halter 4x20 passos (largando o halter e indo até o talo sem peso)

Leg maquina biset Extensora 4xfalha

Mesa flexora 4xfalha + drop set

Flexora unilateral 4x12

Stiff com halter 4xfalha

Depois fiz panturras e fechou o treino, ótimo treino, treinei de manhã com 1 refeição só e mesmo assim disposição lá em cima, pump top, vascu aparecendo pela calça hahaha, cardio foi a noite 40min de bike.

Hoje sem treino, só sai pra resolver umas coisas, trabalhos, fui na igreja e tentei descansar um pouco, dieta 100% e cardio 40min agora a noite também, segue uma foto das pernas após o cardio.

1980434_1426633887585352_681894123_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Dia hoje tudo certo!

cardio, treino, dieta tudo ok, só fiquei lezado o dia inteiro mesmo de cansado, letargia sinistra se eu encostasse a cabeça em algum canto eu apagava kkkkkkk e hoje vou dormir quase 2h da manhã de novo... mas tudo bem, hoje teve treino de dorsal e panturras.

Puxador nuca 4 sets até a falha + drop set

Puxador hammer + Pulldown 4xfalha

Remada curvada com halter 4xfalha (curti pacas esse exercício)
Remada unilateral articulada 4x12

Remada na maquina pegada supinada 4xfalha
Puxada com V 3xfalha + drop set
Encolhimento maquina 5xfalha
Mesa lombar 5xfalha (fazia com 20kg até a falha, largava e ia até a falha de novo em todas as séries)

Depois fiz algumas séries de panturras e fechou, treino ótimo apesar do cansaço fui na garra até o fim rs, dorsal destruído !
Shape hoje acordou mais seco ainda, e uma coisa que geral pergunta pra mim rsrs, hoje qnd tava treinando poses, estriações e fibras no glúteo aparecendo e bastante, mais do que 3 semanas antes do estadual ano passado, negocio vai ficar bom viu xD
Bora descansar que amanhã 7 da manhã começa td de novo ! 33 dias !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpem não ter relatado nada essa semana, essa semana deu pau no meu modem da internet lá em casa e me quebrou essa merda, tive que comprar outro ai depois deu rolo com a merda da operadora da internet que mandei pra puta que pariu também e troquei de operadora rsrs, mas só amanhã vão ativar de novo, to puto da cara xD mas amanhã ta tudo ok já...

Mas ta tudo certo, treinos, dieta, cardios tudo certo, shape melhorando a cada dia, to fácil com 5% de fat e ainda tenho 29 dias para o dia D, volume se mantendo muito bem, eu fico bem muxo e zuado (letárgico, fraco, cansado) nos dias de low carb no ultimo mesmo eu fico só o pó, mas no dia de high carb meu shape muda bem, fico bem cheio e já fico bem disposto e me sinto bem, ta show :D peso ta se mantendo as vezes cai pra 86kg mas qnd eu carbo ele sobe de novo... vamo que vamo jajá treino de braços !


Como tá o carb cycling? Saberia dizer mais ou menos as doses ( tipo g/kg ) que tá usando nesse período, dos macronutrientes?

200gr em dia low, 380gr em dia high

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juca, o que você achou do enan trem, com relação ao ace trem, o que tem a dizer?

Muito bom também, principalmente para usar em off... porém é mais díficil de controlar os colaterais por acumular mais por causa da meia vida, não é tão forte quanto então para ficar de igual para igual com ace tem que usar dose mais alta e ai os colaterais são mais fortes, acho interessante usar em off em uma dose normal, por exmeplo a que usaria de ace (exemplo vc usa 500mg por semana), colcoa 500mg do enantren em off, que já da um bom up na densidade e a controlar o fat, junto com outros aes claro...

RELATO

Fala galera, ontem não relatei o treino de braços....

Ontem sai pra ir no cinema com a mulher e tal tentar relaxar um pouco a mente...

Mas o treino foi assim,

Pulley corda 4 sets + drop sets

Paralelas 4 sets até a falha

Testa banco 45° no cross 4 sets até a falha + dropsets

Pulley inverso unilateral 4 sets até falha (10 segundos de descanso entre as séries)

Rosca direta no cross 4 sets até falha + dropsets

Rosca martelo com halter 4x10 cada braço + rest pause 2 vezes 10 segundos

Rosca scott na maquina 4 sets até a falha

Rosca inversa no cross banco 45° + Flexão de punho no cross 4 sets até a falha

Fiz abd supra e infra e fechou, ótimo treino, boa intensidade, bom pump, vascularização bizarra rs

Dieta tudo ok, cardio ok, troquei a ultima refeição que era carne + castanhas, por 20 peças de sashimi (10 de atum e 10 de salmão) hahaha

Ontem mandei umas fotos pro Manu de noite, ele curtiu pelo visto rs, to realmente bem seco, bem denso, de acordo com ele não aparento 86kg xD

Hoje tem treino de femoral e panturrilhas e a noite cardio... esse find vai ter alteração na dieta de novo

Uma coisa que eu tinha esquecido de falar, foi as alterações no ciclo da ultima vez que o manu mexeu no protocolo ta assim nas duas ultimas semanas,

GH 5UI dia ao acordar (kigtropin chines)

1gr proptest

800mg trembo

750mg bold

700mg primo

efedrina 60mg dia

t3 50mcg e t4 150mcg

examestano 1 cap segunda e quinta 25mg

e sim tudo GC, menos o t4 que é farma ...

acredito que não deva mais mexer o ciclo, apenas aumentar o IA e abaixar a testo nos ultimos dias...

talvez tenha uma surpresinha no final, vamos ver xD

GOGO TREINAR FEMORAL !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...