Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Contest Juca Estadual Nabba Pr/sc Cat.junior


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Juca com relação ao cardio antes da ultima refeição, tem vários outros BB que fazem o mesmo? É uma boa alternativa? Estou em contest tambem porem mandando em jejum e pos treino, vou ver de mandar o cardio como você faz... abraços

Sim vários fazem cardio a noite também, é uma boa alternativa sim... mas eu venho variado bastante geralmente to fazendo 4x em jejum e 3x a noite...

O importante é fazer :D

E o carb-cycling que você disse que iria fazer? Está fazendo? O que está achando? Conta pra nois :oneeyed02:

Ainda não comecei to mantendo fixo...

Mas começo semana que vem a ciclar carbs ai posto os macros e como ficará os dias :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show. Ta mantendo os aeróbicos todos os dias? Com qual intensidade e duração estão sendo?

Sinto que quando eu corro em jejum minhas pernas ficam bem debilitadas pra realizar um treino depois...

Sim todos os dias 30~40 minutos, intensidade baixa, to fazendo bike ou caminhada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não manda nada antes mesmo, nem tipo um bcaa+ glutamina, ou taurina , creatina, nada nada?

Mando sim, bcaa,vita C, termos ...

Galera desculpa não ter relatado direito nos últimos dias, mas tava totalmente sem tempo... correria direto aqui desde cedo mal tive tempo de trabalhar direito, cheio de coisa pra fazer ainda... mas hoje já volto a relatar e amanhã já alivia, mas ta tudo ótimo, emmanuel mexeu na dieta, vamos ciclar os carbs agora, 4 dias baixo e 1 alto e assim vai, acredito que meu corpo vai responder super bem assim, vamos ver no que da ! hoje a noite tem treino de peito e ombros, vamo que vamo que ta chegando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...