Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Contest Juca Estadual Nabba Pr/sc Cat.junior


jucaa

Posts Recomendados

RELATO QUINTA FEIRA

Mais um dia 100% , acho que suguei tanto segunda e terça nos treinos que hoje eu tava arrebentado rs, bem cansado o dia inteiro , meio estressante , ainda mais esse calor... mas tudo ok, treino de dorsal,posterior e traps hoje

Puxador frontal aberto 3 sets
Puxador frontal nuca 3 sets
Pulldown biset Puxada com V 3 sets
Puxada articulada 3 sets
Puxada em pé com V + Remada maquina pegada aberta 3 sets
Crucifixo invertido maquina + Encolhimento maquina 6 sets
Hiperextensão lombar 6 sets

E fechei com mais 6 séries de panturrilhas na maquina, tive que aumentar a intensidade no final porque a gym já ia fechar rs
Mas foi bom o treino, intesidade boa, pump nos dorsais ótimo, apesar de meu dorsal ser meu ponto fraco e essa merda ainda ta embaçada pra caralho (sempre o ultimo a secar) to vendo melhoras nela nas ultimas semanas, quero ver como vai ficar bem seca para ver o quanto evolui do ano passado para esse ano, mas é isso amanhã eu posto uma foto, tava comparando com a prep do ano passado faltando 12 semanas eu estava com as mesmas dobras porém menos retido do que agora só que com 85kg...
amanhã treino de braços, dieta ok, cardio ok, aplicações ok também smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO SEXTA FEIRA

Fechando a semana hoje 100% , essa semana foi a melhor de todas até então, consegui fazer praticamente tudo beirando 100% , mas sei que ainda dar pra melhorar mais, semana que vem faltam 12 semanas se não me engano então agora o bixo pega não da pra vacilar em mais nada tem que ser tudo perfeito, hoje foi treino de braços, treinei em super série ...

Pulley corda + Rosca scott na maquina 3 sets
Testa com halteres + Rosca martelo com halteres 3 sets
Frances no cross + Rosca direta no cross 3 sets
Pulley inverso unilateral + Rosca scott unilateral 3 sets
Flexão de punho no cross 5 sets

E fiz mais 8 séries para abdômen, treino muito intenso não chegou a dar 35min rs , pump top, vascu hoje tava muto boa, aparecendo veias no deltoide medial sem forçar, triceps começando a ter estriações, braquial começando a marcar... to bem animado agora vi um ótimo progresso essa semana com as alterações na dieta e o ciclo agora ta 100% então semana que vem tem que ser melhor ainda ! amanhã de manhã treino de femoral e panturras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Vou resumir rapidão como foi sábado e domingo....

Sábado de manhã treino de femurais, trenei muito cansado fui dormir muito tarde e acordei cedo pra treinar devo ter dormido umas 4 horas no máximo e treinar com uma refeição ainda, mas treinei bem, foi assim...

Mesa flexora

Flexora unilateral

Stiff com barra

Cadeira flexora

Mesa lombar com enfase no gluteo
Panturrilha na maquina
Panturrilha em pé no smith

tudo 3~4 sets, intensidade bem alta, descanso curto, reps até a falha, drops e etc...

Hoje domingo, dia mais tranquilo descansei mais, fui na igreja, e dieta ta 100% só vou fazer meu cardio agora e fechou...

Meu shape melhorou bem essa semana, mas sei que ainda posso melhorar bem mais, ainda não ta tudo 100% como eu queria, digo que ta uns 80% então da pra melhorar muita coisa ainda, essa semana tem que ser perfeita faltam 12 semanas então não da pra perder tempo...

Tirei 2 dobras hoje...

Abd Infra: 8mm
Pernas: 4mm (perna tá bem legal é aonde eu to mais seco sem dúvidas, até gluteo ta bem marcado já...)

Amanhã eu peço pra alguém tirar o resto das dobras , sozinho não tem com tirar tudo rs
Bom é isso ai, amanhã chega meu celular que comprei já que roubaram o meu agora não tive escolha kkkkk então irei postar fotos quase que diariamente vou até fazer um instagram kkkkkkk
Bora pro cardio smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me explicar o gh? Daria tempo de resultado mesmo ou começou antes ?

Quanto tempo seria? 12 semanas ?

Parabéns demais pelo shappe secou brutalmente,brutalmente, brutalmente..

(chuto abaixou uns -4% bf facil, na foto da ultima preparação)

Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...