Nuk3d 725 Postado Fevereiro 1, 2014 às 08:18 Postado Fevereiro 1, 2014 às 08:18 segundo o site oficial da lander o "landertropin" e da genescience pharmacelticals no caso a lander so rotula, visto q essa empresa da china era quem fabricava/fabrica o jintropin. vc acha q da pra confiar em landertropin?
Stratovarius 150 Postado Fevereiro 1, 2014 às 11:50 Postado Fevereiro 1, 2014 às 11:50 Emanuel um alimento que talvez vc possa utilizar, ficando mais um opção pra vc, é a tapioca, andei fazendo uns testes aqui e gostei. A tapioca tem muito carbo e é de facil digestão, em cada 100 g tem 70g de carbo, entao em pouco volume vc ingeri muito carbo, o que é benéfico pra vc. Para fazer, vc mistura 500g de polvilho doce mais 200 ml de agua. Esse farinha resultante é a farinha de tapioca, que vc coloca uns minutinhos na frigideira pra dar liga e vira tipo uma panqueca, e já tá pronto, e combina pratcamente com tudo, da pra tomar whey e comer ela pura, dá pra comer carne e ir comendo ela, ou entao fazer tipo panqueca e rechear. Esse video aqui dá uma idéia do que se trata: Abs Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Tu eh o cara! Minha mae faz tapioca as vezes, e eu nem tinha pensado em jogar na dieta....hahahah Tapioca com frango desfiado deve ficar muito bom.
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Fevereiro 1, 2014 às 23:00 Autor Postado Fevereiro 1, 2014 às 23:00 Emanuel um alimento que talvez vc possa utilizar, ficando mais um opção pra vc, é a tapioca, andei fazendo uns testes aqui e gostei. A tapioca tem muito carbo e é de facil digestão, em cada 100 g tem 70g de carbo, entao em pouco volume vc ingeri muito carbo, o que é benéfico pra vc. Para fazer, vc mistura 500g de polvilho doce mais 200 ml de agua. Esse farinha resultante é a farinha de tapioca, que vc coloca uns minutinhos na frigideira pra dar liga e vira tipo uma panqueca, e já tá pronto, e combina pratcamente com tudo, da pra tomar whey e comer ela pura, dá pra comer carne e ir comendo ela, ou entao fazer tipo panqueca e rechear. Esse video aqui dá uma idéia do que se trata: Abs Enviado do meu iPad usando o Tapatalk mas esse polvilho doce nao tem adiçao de açucar? segundo o site oficial da lander o "landertropin" e da genescience pharmacelticals no caso a lander so rotula, visto q essa empresa da china era quem fabricava/fabrica o jintropin. vc acha q da pra confiar em landertropin? man,ainda nao vi ninguem me falar que curtiu..por isso eu sempre indico os que estao tendo boas respostas
Supermoderador cassioramos.cr 2017 Postado Fevereiro 2, 2014 às 00:06 Supermoderador Postado Fevereiro 2, 2014 às 00:06 Pra mim tapioca era só doce. Mas aí falaram pra comer com carne e frango... mas parece ser uma boa pra dieta.
Visitante Postado Fevereiro 2, 2014 às 04:31 Postado Fevereiro 2, 2014 às 04:31 (editado) Polvilho doce não leva açucar e não é doce, o sabor é neutro. Onome doce é pra diferenciar do outro polvilho, o polvilho azedo, que foi fermentado, é utilizado em receitas que demandam uma massa com mais elasticidade e este sim é azedo. Os polvilhos são amidos (fécula) da mandioca e são bem conhecidos da culinária do nordeste . O amido é um mix de dois polisacarídeos, amilose e amilopectina, que no final da digestação são degradados em glicoses, e assim são absorvidospelo organismo (não contém fructose) . São bem conhecidos da culinária do nordeste. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Editado Fevereiro 2, 2014 às 04:40 por Visitante
Nuk3d 725 Postado Fevereiro 2, 2014 às 05:12 Postado Fevereiro 2, 2014 às 05:12 ai man vi seu novo video, que bom q deu continuidade a esse projeto.
Stratovarius 150 Postado Fevereiro 2, 2014 às 11:32 Postado Fevereiro 2, 2014 às 11:32 Essa fécula da mais trabalho de fazer. Se achar a goma fresca eh melhor ainda.
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:00 Autor Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:00 Bom galera. Estou com novo patrocinador!!!! Segue o primeiro video do meu novo canal,irei postar semanalmente videos com treinos,dietas,dicas e etc....e esse é o primeiro falando das novidas xD
Lucas SFernandes 124 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:07 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:07 Boa Manu ! Acho que com vídeos, você vai ficar ainda mais ''divulgado'' ! To acompanhando por aqui e lá pela FAM !
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Fevereiro 3, 2014 às 04:39 Autor Postado Fevereiro 3, 2014 às 04:39 Boa Manu ! Acho que com vídeos, você vai ficar ainda mais ''divulgado'' ! To acompanhando por aqui e lá pela FAM ! vlw man!!! na verdade esse é um video inicial né...os proximos tera mais qualidade de informaçao e tal xD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora