Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

segundo o site oficial da lander o "landertropin"

e da genescience pharmacelticals no caso a lander so rotula, visto q essa empresa da china era quem fabricava/fabrica o jintropin.

vc acha q da pra confiar em landertropin?

Publicidade

Postado

Emanuel um alimento que talvez vc possa utilizar, ficando mais um opção pra vc, é a tapioca, andei fazendo uns testes aqui e gostei. A tapioca tem muito carbo e é de facil digestão, em cada 100 g tem 70g de carbo, entao em pouco volume vc ingeri muito carbo, o que é benéfico pra vc.

Para fazer, vc mistura 500g de polvilho doce mais 200 ml de agua. Esse farinha resultante é a farinha de tapioca, que vc coloca uns minutinhos na frigideira pra dar liga e vira tipo uma panqueca, e já tá pronto, e combina pratcamente com tudo, da pra tomar whey e comer ela pura, dá pra comer carne e ir comendo ela, ou entao fazer tipo panqueca e rechear. Esse video aqui dá uma idéia do que se trata:

Abs

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Tu eh o cara!

Minha mae faz tapioca as vezes, e eu nem tinha pensado em jogar na dieta....hahahah

Tapioca com frango desfiado deve ficar muito bom.

Postado

Emanuel um alimento que talvez vc possa utilizar, ficando mais um opção pra vc, é a tapioca, andei fazendo uns testes aqui e gostei. A tapioca tem muito carbo e é de facil digestão, em cada 100 g tem 70g de carbo, entao em pouco volume vc ingeri muito carbo, o que é benéfico pra vc.

Para fazer, vc mistura 500g de polvilho doce mais 200 ml de agua. Esse farinha resultante é a farinha de tapioca, que vc coloca uns minutinhos na frigideira pra dar liga e vira tipo uma panqueca, e já tá pronto, e combina pratcamente com tudo, da pra tomar whey e comer ela pura, dá pra comer carne e ir comendo ela, ou entao fazer tipo panqueca e rechear. Esse video aqui dá uma idéia do que se trata:

Abs

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

mas esse polvilho doce nao tem adiçao de açucar?

segundo o site oficial da lander o "landertropin"

e da genescience pharmacelticals no caso a lander so rotula, visto q essa empresa da china era quem fabricava/fabrica o jintropin.

vc acha q da pra confiar em landertropin?

man,ainda nao vi ninguem me falar que curtiu..por isso eu sempre indico os que estao tendo boas respostas

Postado (editado)

Polvilho doce não leva açucar e não é doce, o sabor é neutro. Onome doce é pra diferenciar do outro polvilho, o polvilho azedo, que foi fermentado, é utilizado em receitas que demandam uma massa com mais elasticidade e este sim é azedo. Os polvilhos são amidos (fécula) da mandioca e são bem conhecidos da culinária do nordeste . O amido é um mix de dois polisacarídeos, amilose e amilopectina, que no final da digestação são degradados em glicoses, e assim são absorvidospelo organismo (não contém fructose) . São bem conhecidos da culinária do nordeste. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...