Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mas qual seria a diferença de ter um antigo legitimo Kig, igf-1+gh+slin (humalog,certo?) o cara pode ter um Saizen, comprar igf-1 lr3, e mandar slin junto, não daria no mesmo? até mesmo um blue top saizen...

Postado

obrigado man!!!

NUtriçao xD

eu uso a versao ''mais forte'' man...que é o Nexium

é nem eu acreditei..cheguei em casa pingando suor e orgulhoso!! e ainda nao vomitei!!!

é impressionanete como a mente tem poder sobre a gente!!!

entao man..funciona assim...tinhas os SUPER KIGS na epoca do gh15 que tinha adiçao de slin e igf-1 né..mas fizeram isso por pouco tempo..agora o kig é normal...é um gh normal como qualquer outro chines...eu usei o alphagen pro AC e curti bastante,mas nao consigo mais..e o kig tem atleta meu usando e curtindo...entao to comprando umas caixas e estocando...pq o pessoal ta respondendo bem!

Bom galera,

dia começou ok hoje..enjoo normal mas to levando..vou parar de ficar ''chorando'' pq é a escolha que eu fiz,entao deixa isso de lado.Segue a dieta atual pra voces:

DESJEJUM:

100GR AVEIA

100GR BANANA

60GR WHEY

200ML LEITE

5GR GLUTA,5GR BCAA

LANCHE MANHA:

100GR AVEIA

100GR BANANA

60GR WHEY

200ML LEITE

200GR SUCO DE UVA INTEGRAL

ALMOÇO:

280GR ARROZ

230GR FRANGO

200GR YOGURT

PRE TREINO:

280GR ARROZ

230GR FRANGO

200GR YOGURT

POS LIQUIDO:

70GR WAXY MAIZE

60GR WHEY

5GR GLUTA,5GR BCAA,10GR CREATINA

POS SOLIDO:

350GR BATATA

250GR CARNE

200GR YOGURT

CEIA:

200ML LEITE

60GR WHEY

40GR AVEIA

10GR CASTANHA

5GR GLUTAMINA

Como podem ver a dieta tem bastante liquido pra facilitar,nao tem tanta comida assim...mas mesmo assim estou com muita dificuldade,mas ta indo..gogo galera

Realmente Emanuel a dieta tá com muito líquido e alimentos fáceis de digerir. Não vejo por onde escapar. boa sorte man, vc vai conseguir

Postado

emmanuel tu acha que vale a pena arriscar no gh chines?

jintropin?

se a fonte for boa..nao vejo porque nao..atualmente eu indicaria alphagen ou kig..sao os que estao tendo mais aceitaçao

mas qual seria a diferença de ter um antigo legitimo Kig, igf-1+gh+slin (humalog,certo?) o cara pode ter um Saizen, comprar igf-1 lr3, e mandar slin junto, não daria no mesmo? até mesmo um blue top saizen...

teoricamente sim..se tu usar um saizen + igf1 + slin tera o mesmo beneficio...o gh15 fazia muito marketing em cima do que ele vendia né man...ele exagerava bastante...entao nao da pra levar muito em conta

Vendo a dieta do Emmanuel, vejo porque tenho dificuldade de bater as kcal.

Como muito menos que você, e já eh difícil.

Vou adotar sua tática de usar muito liquido em todas refeições pra aumentar as calorias...uma pena que leite ta me fudendo tambem, mas to colocando tudo pra fora pot baixo.

é man..o suco de uva integral ja quebra um galho..30gr carb pra 200ml...em 4 refeiçoes da 120gr carb man

Realmente Emanuel a dieta tá com muito líquido e alimentos fáceis de digerir. Não vejo por onde escapar. boa sorte man, vc vai conseguir

é complicado man..eu vomito com liquidos...eu ajustei de uma maneira que eu possa seguir e vomitar o minimo possivel..mais que isso nao vai e nem quero me arriscar..

e sabe o pior? a 30 dias atras eu estava comendo demais,com mita facilidade

Abacaxi tem Bromelina que é uma enzima digestiva natural bem potente, pode ajudar na sua digestão e facilitar a dieta.

é man..comprei alguns pra colocar na dieta tbm...mas obrigado pela sugestao xD

--------------------------------------

Bom galera,dieta hoje ok.

Aplicaçoes nos delts mediais ok tbm,sem dificuldade..alias,apenas uma,to com uma espinha gigante bem no meio do delts esquerdo,em eu tenho que aplicar ou mais pro delts anterior ou posterior..fora isso tudo beleza.

Treino de delts hoje ok tbm...um puta calor,chega a desanimar treinar,mas foi que foi:

elevaçao lateral

elevaçao lateral sentado + remada alta

crucifixo inverso com halter

fly inverso

dsenvolvimento articulado

elevaçao frontal no cross com corda

ae fiz abd ,panturras e fechou...

tirando amanha,na outra sexta me pesa...e provavelmente eu entre com slin um pouco...

quero ver se esse final de semana eu tiro algumas refeiçoes,pra dormir mais cedo e começar segunda acordando mais cedo e menos cansado,ai volto a minha rotina de estudos,pesquisas e etc.

a outra coisa,esse final de semana devo postar ja um video xD

Postado (editado)

Desculpa incomodar novamente man, está em qual semestre do curso de Nutrição?

Suco de uva integral é muito bom, quando entrar no clean bulk vou tentar incluir!

Editado por Smaw
Postado

suco de uva integral,suco de abacaxi,maça verde..sao frutas interessantes para se usar na dieta

Bom galera..dia hoje ok..fora o calor absurdo e aqui no meu condominio muito barulho..o vizinho do outro lado da rua resolveu tocar bateria e fica dia todo tocando..ai tem o cachoror de outro vizinho que late o dia inteiro e uma porrada de criança correndo e gritando dia todo..nao tneho paciencia pra isso..pqp

Bom,hoje tme aplicaçoes nos braços eu jogo 0,4ml de aes em cada ponto,2 no triceps e 2 no biceps e bora treinar braços!! agulhas que eu uso 20 x 0,55
coloquei 200gr abacaxi na dieta,antes de dormir..

as marcas dos aes sao GC...fora a bold que estou misturando gc e maxigan..fourtest e deca é GC.

bora aplicar e treinar!

Postado

Emanuel um alimento que talvez vc possa utilizar, ficando mais um opção pra vc, é a tapioca, andei fazendo uns testes aqui e gostei. A tapioca tem muito carbo e é de facil digestão, em cada 100 g tem 70g de carbo, entao em pouco volume vc ingeri muito carbo, o que é benéfico pra vc.

Para fazer, vc mistura 500g de polvilho doce mais 200 ml de agua. Esse farinha resultante é a farinha de tapioca, que vc coloca uns minutinhos na frigideira pra dar liga e vira tipo uma panqueca, e já tá pronto, e combina pratcamente com tudo, da pra tomar whey e comer ela pura, dá pra comer carne e ir comendo ela, ou entao fazer tipo panqueca e rechear. Esse video aqui dá uma idéia do que se trata:

Abs

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...