Visitante Smaw Postado Janeiro 30, 2014 às 10:25 Postado Janeiro 30, 2014 às 10:25 Isso dicas do John, caiu como uma luva.
dedinhu666 11 Postado Janeiro 30, 2014 às 10:27 Postado Janeiro 30, 2014 às 10:27 Opa! tb sou de ctba... Acompanhando ai ;D
johndoe_ 32 Postado Janeiro 30, 2014 às 10:37 Postado Janeiro 30, 2014 às 10:37 Isso dicas do John, caiu como uma luva. Adicionar pepino com casca ajuda bastante também, comigo dá certo.
Moderador Fefe 6136 Postado Janeiro 30, 2014 às 11:43 Moderador Postado Janeiro 30, 2014 às 11:43 oi fefe tudo bem? obrigado por acompanhar meu relato!!! Pra quem nao sabe,apos o brasileiro ano passado (fiquei em 3)..eu tava bem chateado comigo..porque eu segurei a dieta pra nao me desgastar e achei que estava bem o suficiente pra ser campeao..e nao fui..a Fefe foi la conversar comigo,e mesmo eu sendo ate meio grosso,me ajudou bastante XD espero apresentar um bom shape esse ano,melhor que o ano passado xD..obrigado pela força Fefe!!! Que nada, cara. Naquele dia vc não estava bem e eu entendi, mas não podia deixar de tentar te dar uma palavra de conforto. Acho que no seu lugar eu estaria xingando muito, rsrs. Tudo passa e seu momento agora é outro. Foco no futuro. Agora me diga: 15 séries para quadríceps e mais 9 para femurais em 40 minutos???? Apesar de todo o protocolo que vc usa eu pasmei!! Muito guerreiro. Adoro ver depoimentos assim, pq me estimulam a sair da zona de conforto. Beijão da Fefe. EmmanuelMartyres IFBB reagiu a isso 1
Tio Trinca 369 Postado Janeiro 30, 2014 às 11:48 Postado Janeiro 30, 2014 às 11:48 Cara só tenho que te dar os parabéns pela sua dedicação, sempre tem aqueles que vem encher o saco sem saber pelo que vc passa, muito bom ler seu relato, motiva muito, continua firme e espero que ao passar com o médico aqui de SP possa achar uma alternativa melhor para seu problema, força ai! Certeza smaw, o cabra é um profissional. Restanos torcer por seu sucesso pleno.
Supermoderador cassioramos.cr 2017 Postado Janeiro 30, 2014 às 12:35 Supermoderador Postado Janeiro 30, 2014 às 12:35 Créditos a mim, Smaw. Rsrs. Já pensou em Omeprazol, Emmanu? Isso pra ele é igual água... o que ele toma é bem mais forte. EmmanuelMartyres IFBB reagiu a isso 1
MOTD 353 Postado Janeiro 30, 2014 às 12:44 Postado Janeiro 30, 2014 às 12:44 isso man,o kigtropin ..pq? Sei la, até onde eu tinha lido nos forums gringos, os kigs que são fabricados agora são underdosed ou é água com açúcar! =x
Nuk3d 725 Postado Janeiro 30, 2014 às 14:20 Postado Janeiro 30, 2014 às 14:20 Sei la, até onde eu tinha lido nos forums gringos, os kigs que são fabricados agora são underdosed ou é água com açúcar! =x que eu saiba depende do kig, aquele que o GH15 fala que é gh+igf+insulina parece que pararam de fabricar e o que existe é tudo falso e tal. eu tenho um contato de kig que é so gh msm sem igf e nem slin.
MOTD 353 Postado Janeiro 30, 2014 às 14:53 Postado Janeiro 30, 2014 às 14:53 que eu saiba depende do kig, aquele que o GH15 fala que é gh+igf+insulina parece que pararam de fabricar e o que existe é tudo falso e tal. eu tenho um contato de kig que é so gh msm sem igf e nem slin. any kigtropin you see now day is just generics with label saying kigtropin or if its from ip its sugar water ! an dnot even gh ... "gh15"
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Janeiro 30, 2014 às 20:03 Autor Postado Janeiro 30, 2014 às 20:03 Cara só tenho que te dar os parabéns pela sua dedicação, sempre tem aqueles que vem encher o saco sem saber pelo que vc passa, muito bom ler seu relato, motiva muito, continua firme e espero que ao passar com o médico aqui de SP possa achar uma alternativa melhor para seu problema, força ai! Está se formando em qual área man, Ed. Física, Nutrição...? obrigado man!!! NUtriçao xD Créditos a mim, Smaw. Rsrs. Já pensou em Omeprazol, Emmanu? eu uso a versao ''mais forte'' man...que é o Nexium Que nada, cara. Naquele dia vc não estava bem e eu entendi, mas não podia deixar de tentar te dar uma palavra de conforto. Acho que no seu lugar eu estaria xingando muito, rsrs. Tudo passa e seu momento agora é outro. Foco no futuro. Agora me diga: 15 séries para quadríceps e mais 9 para femurais em 40 minutos???? Apesar de todo o protocolo que vc usa eu pasmei!! Muito guerreiro. Adoro ver depoimentos assim, pq me estimulam a sair da zona de conforto. Beijão da Fefe. é nem eu acreditei..cheguei em casa pingando suor e orgulhoso!! e ainda nao vomitei!!! é impressionanete como a mente tem poder sobre a gente!!! Sei la, até onde eu tinha lido nos forums gringos, os kigs que são fabricados agora são underdosed ou é água com açúcar! =x entao man..funciona assim...tinhas os SUPER KIGS na epoca do gh15 que tinha adiçao de slin e igf-1 né..mas fizeram isso por pouco tempo..agora o kig é normal...é um gh normal como qualquer outro chines...eu usei o alphagen pro AC e curti bastante,mas nao consigo mais..e o kig tem atleta meu usando e curtindo...entao to comprando umas caixas e estocando...pq o pessoal ta respondendo bem! Bom galera, dia começou ok hoje..enjoo normal mas to levando..vou parar de ficar ''chorando'' pq é a escolha que eu fiz,entao deixa isso de lado.Segue a dieta atual pra voces: DESJEJUM: 100GR AVEIA 100GR BANANA 60GR WHEY 200ML LEITE 5GR GLUTA,5GR BCAA LANCHE MANHA: 100GR AVEIA 100GR BANANA 60GR WHEY 200ML LEITE 200GR SUCO DE UVA INTEGRAL ALMOÇO: 280GR ARROZ 230GR FRANGO 200GR YOGURT 200GR SUCO DE UVA INTEGRAL PRE TREINO: 280GR ARROZ 230GR FRANGO 200GR YOGURT 200GR SUCO DE UVA INTEGRAL POS LIQUIDO: 70GR WAXY MAIZE 60GR WHEY 5GR GLUTA,5GR BCAA,10GR CREATINA POS SOLIDO: 350GR BATATA 250GR CARNE 200GR YOGURT 200GR SUCO DE UVA INTEGRAL CEIA: 200ML LEITE 60GR WHEY 40GR AVEIA 10GR CASTANHA 5GR GLUTAMINA Como podem ver a dieta tem bastante liquido pra facilitar,nao tem tanta comida assim...mas mesmo assim estou com muita dificuldade,mas ta indo..gogo galera
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora