Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.universe Emmanuel Martyres- Bulk Ifbb 2014 - 115 Kilos

Posts Recomendados

Pessoal,

infelizmente hoje nao sobrou tempo pra fazer o resumao,talvez eu consiga amanha.
comecei o pre contest hoje,mas semana que vem crio o relato dando todos os detalhes.

hoje treinei peitoral muito bem,filmei o treino..alias,filmarei essa semana inteira pra postar pra voces...
acho que é isso,sobrando tempo amanha faço o resumao xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal,

infelizmente hoje nao sobrou tempo pra fazer o resumao,talvez eu consiga amanha.

comecei o pre contest hoje,mas semana que vem crio o relato dando todos os detalhes.

hoje treinei peitoral muito bem,filmei o treino..alias,filmarei essa semana inteira pra postar pra voces...

OPA,de boa..hehe

Link para o comentário

Pessoal,

Ansioso pelo pré-contest... boa-sorte.

Link para o comentário

Manu, vc pensa em subir de categoria?

Pq vc tá bem condicionado (mesmo em bulk) e vai perder 14,5 kg na prep, o que, na minha visão, é muito, e vc só vai fazer pra bater o peso, certo?

pra subir de categoria eu teria que ir pra acima de 100..ja que a minha é ate 100..entao teria que competir pesando pelo menos 105-106 pra nao ficar muito atras..pra pesar isso eu precisaria bater uns 120 kilos bem man...isso vai demorar um pouco,ja que tenho dificuldade em volumizar

14 kilos em prep nao é muito man...é a media..tem gente que perde mais de 20...o minimo é 10 ..eu quero perder 14 e entrar no talo man..ate pra entrar na categoria e nao correr risco de ir acima de 100 com 101 kilos,ai seria complicado..mas a media de perda de peso é essa mesmo man

bom galera,

ainda nao sobrou tempo de fazer o resumao,devo conseguir isso na sexta ou sab a noite...

por enquanto primera semana de pre contest ok,só na correria..

pra nao deixar o relato parado,segue meu novo video,falando sobre o AC USA profissional (resultados) e um pouco sobre arbitragem

Link para o comentário

RESUMAO BULK

Bom galera,ese bulk foi muito mais controlado que os outros,comi menos,treinei melhor e tentei controlar mais o fat pra ter uma perda menos brusca no pre contest e trabalhar melhor isso,resultado final:

peso: 114,5 kilos
bf: na faixa de 8% as dobras estao bem controladas,só abd subiu um pouco mais

Bom,a dieta se manteve na faixa de 5300kal,nao quis passar disso.Trreino abcdef dando enfase nas pernas e com intensidade maior que o normal nos meus bulks.

vamos as drogas:

FOURTEST: como eu sempre digo,melhor testo em bulk pra mim,sempre volumizo bem,me sinto disposto e viril e força aumenta bem..nao foi diferente nesse bulk,gosto muito mesmo

DECA: me sinto bem com ela em bulk,me sinto mais cheio e com um bom up no ganho de volume..o que notei foi a ausencia de dores nos treinos (articulaçao e tendao) com a deca,o que voltou a incomodar 2 semanas apos ultima aplicaçao.

BOLD: melhor bold que usei na vida,bf controlado,densidad top,vascularizaçao top..nunca me senti assmi com bold,dessa vez curti demais mesmo..

Um detalhe interessante é que eu diminui as dosagens dos hormonios,ja que tinha pouco tempo de bulk e nao queria pegar pesado,pela falta de intervalo entre blasts e etc...e mesmo baixando pelo menos 1gr de hormonios comparado com o quye ja usei,bati meu objetivo,com um otimo bf e estou bem satisfeito.

Sobre o treino,busquei variar ao maximo os estimulos,mas mantendo FC mais alta no treino sempre...buscando tambem isolar o trabalho nos pontos que busco melhora e investir em tecnicas novas.

infelizmente a falta de sono me prejudicou um pouco o bulk,assim como o estomago,mas no final alcancei meu objetivo e agora é pre contest!!

Se tiverem qualquer duvida,sintan-se a vontade para perguntar.

Link para o comentário

pra subir de categoria eu teria que ir pra acima de 100..ja que a minha é ate 100..entao teria que competir pesando pelo menos 105-106 pra nao ficar muito atras..pra pesar isso eu precisaria bater uns 120 kilos bem man...isso vai demorar um pouco,ja que tenho dificuldade em volumizar

14 kilos em prep nao é muito man...é a media..tem gente que perde mais de 20...o minimo é 10 ..eu quero perder 14 e entrar no talo man..ate pra entrar na categoria e nao correr risco de ir acima de 100 com 101 kilos,ai seria complicado..mas a media de perda de peso é essa mesmo man

mas pra quem tá com esse condicionamento bom igual vc é muito, isso que quis dizer rsrs

vai subir no palco muito bem mesmo!

Link para o comentário

já pensou no protocolo de contest manu? se sim, qual seria?

ja sim man,vou postar aqui no proximo relato

mas pra quem tá com esse condicionamento bom igual vc é muito, isso que quis dizer rsrs

vai subir no palco muito bem mesmo!

nao ta tao bom assim man..ta melhor que nos outros bulks..mas mesmo assim tem muito o que perder

Bom galera,só pra ir atualizando:

essa semana fiz videos de treino,video posando e logo irei postar

as drogas que eu usei foram GC,algumas pessoas me perguntaram,entao esta respondido.

O pre contest ja começou,tem ai 10 dias,por enquanto limpando bem leve o shape,devo criar relato semana que vem.

ja senti uma queda absurda de rendimento no treino hoje,pqp..fadigando rapido demais e nem to com thermo,só t3...

no mais é isso,logo crio novo relato

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...