Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.universe Emmanuel Martyres- Bulk Ifbb 2014 - 115 Kilos

Posts Recomendados

Em comparação com sua ultima preparação, vc tá melhor que nela agora, mas em BULKING.

Tá bem demais, parabens.

Depender do correios pra receber AES é de lascar, aqui sempre rola: "Objeto retido" kkkk

Manu, tem um video circulando de um cara falando que os fisiculturistas top like mr olimpia, não usam tudo que a galera ta usando, amadores ou gym rats.

Afirma que tem tops que participam de mr. olimpia, que não usam nem insulina hahahahah, e que as doses não são nada altas como imaginamos, coisa q EU duvido muito.

Você tava usando 3,2g de aes + insulina, no ultimo bulking usou doses ainda maiores.

Na minha opinião, quanto maior fica, maior a dose necessaria, mesmo que eu esteja enganado.

Qual sua opinião a respeito disso?

Editado por Stratovarius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em comparação com sua ultima preparação, vc tá melhor que nela agora, mas em BULKING.

Tá bem demais, parabens.

Depender do correios pra receber AES é de lascar, aqui sempre rola: "Objeto retido" kkkk

Manu, tem um video circulando de um cara falando que os fisiculturistas top like mr olimpia, não usam tudo que a galera ta usando, amadores ou gym rats.

Afirma que tem tops que participam de mr. olimpia, que não usam nem insulina hahahahah, e que as doses não são nada altas como imaginamos, coisa q EU duvido muito.

Você tava usando 3,2g de aes + insulina, no ultimo bulking usou doses ainda maiores.

Na minha opinião, quanto maior fica, maior a dose necessaria, mesmo que eu esteja enganado.

Só uma duvida a respeito dos AES comprado, vc mora em fortaleza brother?Só vejo problemas com o ander ai.

Link para o comentário

Tá bem demais, parabens.

com certeza man,ate falei isso no dia...eu nao subi tanto o peso pq diminui os aes tbm,se tivesse mantido eu subiria mais facil

aquele video foi com carater de dizer:

GALERA,VOCES USAM AES DEMAIS SEM NECESSIDADE,TAO PULANDO ETAPAS

isso é o importante do video,o que BB pro usa pouco importa,e é logico que é muito mais do que imaginamos,porem,pra mim,é menos do que o gh15 fala

Só uma duvida a respeito dos AES comprado, vc mora em fortaleza brother?Só vejo problemas com o ander ai.

Fortaleza e SC estao tendo bastante problema man

Vamos la galera!

Dia hoje ok,dieta 100%,sem muito incomodo.

Treino de dorsais mais nas maquinas,treino rendeu bem,bom pump,sai satisfeito. Chegou meus aes do pre contst hoje xD..entao certeza que segunda começa a quebraçao!!

Sobre o gh pessoal,consegui comprar 10 caixas de 100ui do Kig,porem ele tera que dura 12 semanas de preparaçao agora e mais 8 ate o brasileiro (se eu me classificar),sao 20 semanas,140 dias...entao irei usar 7,5ui por dia de gh na preparaçao.

segue um video atual falando do off e das competiçoes desse ano:

Link para o comentário

Opa galera,vamos la

dia ok hoje,dieta quase 100%,só tirei uma refeiçao solida e coloquei um shake pq tava na correria e nao daria tempo pra comer
ainda to usando slin e tal,tudo ok..
treino de pernas hoje SINISTROOOO...como eu resolvi nao pegar forte essa semana,hoje treinei no SUPER SLOW...mas pqp...me quebrei tanto no treino que sentei em casa e dormi sentado no sofa,de tao cansado...por isso é sempre bom variar os estimulos,a gente nunca sabe o que vai reagir bem pra gente no dia..nesse caso hoje matou a pau,to moido demais

EXTENSOR UNILATERAL
LEG UNILATERAL
HACK 45

tudo super slow chorando,com cargas menores..pqp..só de lembrar ja da uma coisa ruim...kkk..vou incluir isso no pre contest em algum exercicio.

acho que é isso galera,mais dois dias me peso,ai tem final de semana e começo ,de fato,o pre contest!!! nao vejo a hora

Link para o comentário

Vai relatar o pre contest Manu??

Esse termo (Slin) é oque? insulina?

essa dúvida do stratovarius, eu tbm vi esse vídeo, entendo que vc sendo treinador de competidores e estando competindo em competições top a nível mundial, agente acompanhando seus relatos, dá uma diferença enorme para o que o gh15 anda falando por ai...

já tem o protocolo do pre contest? lança ai...

Abraço e acompanhando.

Link para o comentário

estava acompanhando a um tempo também mas preguiça enorme de fazer um user, finalmente criei vergonha na cara até porque voltei a treinar faz pouco tempo sempre bom poder usufruir dos fóruns, parabéns pelo ciclo e pelos treinos assisti a maioria dos seus videos e realmente me ajudou a variar bastante os exercícios abraços e força ai

p.s vi que conseguiu mudar a fotinha! hahah

Link para o comentário

Força irmão!

Já acompanho a um tempo, e continue forte cara,

Acordei realmente ruim do estomago, lembrei de você cara HEUEHUEHEUAHEUAHUEH

Consigui descer a comida pra baixo, você é Guerreiro!

Abraços

é man,é complicado..mas se voce consegui comer..SHOW MAN!!! isso ai,persistencia é ua qualidade importantissima pra gente

Bom galera,

dia ontem ok,treino de braços..ate estranho treina braços sem aplicar antes,pump é menor,fadiga demora mais..mas foi que foi

dieta tudo ok,100%...tambem..me pesei ontem tbm..mas posto amanha no resumao final xD

acho que é isso...hoje sai pra comer fora e ir no cinema,dar uma relaxada..amanha tenho coisa acas pra estudar,atletas pra cuidar,emails pra responder...vai ser corrido mas irei tentar fazer o resumao ate o final do dia..gogo

Link para o comentário

Galera,resumao farei amanha pq hoje nao deu tempo...ta meio corrido.
Hoje dieta 100%
treino de femural 100% tbm

me pesei sexta feira e bati 114,5 kilos!!!!!
ou seja,passei ainda 500gr da minha meta inicial,e com fat igual..mas um pouco mais retido...o que era de se esperar,pq nao se ganha 2 kilos de MM em 2 semanas...mas tbm nao foi residuo,porque o peso solido de alimento que aumentou foram 150gr...
entao é agua e um pouco de MM..de qualquer forma..bati o peso que eu queria..agora tenho uma margem boa para trabalhar...continuo me sentindo frango..alias,essa semana to me sentindo um rato...mas...o peso bateu,isso que importa,as vezes a retençao deu um aspecto diferente ao shape.

objetivo vai ser secar ate os 102,5 kilos (pesados no meio do dia),ou seja,tenho 12 kilos para perder em dieta normal..e depois tenho 3,5 kilos para perder na finalizaçao,que geralmente perco 3 kilos..entao gogo!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...