Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.universe Emmanuel Martyres- Bulk Ifbb 2014 - 115 Kilos

Posts Recomendados

esperando imagens........ :whistle:

kkk..agora o que matou hoje é a flata de tempo man..amanha consigo resolver isso xd

Bom galera,

dia doido hoje.dei uma descansada a tarde..deixei trabalho,estudo e etc de lado pra relaxar a mente..BOM DEMAIS...

aplicaçao no delts posterior ok...;é chato mas foi que foi...alias,semana que vem é a ultima aplicando..ae darei uma semana sem aplicar nada,pra começar o pre contest.

insulina 100%,50ui hoje...slin é bom galera,se dieta ta controlada,voce ta nua fase positiva,voce se sente bem com ela..da um up legal..com certeza ja bati os 114 kilos...entao to muito feliz e bem tranquilo.

dieta hoje 100%,hoje foi um pouco mais dificil,nao tanto por enjoo,mais por falta de apetite mesmo,mas é que hoje ta mais quente aqui..esfria um pouco e depois esquenta pacas..nao vejo a hora de esfriar direito...

estou usando 3mg exmesteno 2 na semana agora,se eu nao tinha comentado,agora ja disse..

kk..esse final de semana tem AC OHIO..saudade de ver um champs..dependendo como for,farei um video comentando xD

acho que é isso galera,vou comer,dormir pq amanha bixo pega..!!!!

a sim,treino de dorsais top..força se mantendo agora,pump otimo,treino rendendo bem

PUXADA ARTICULADA

PUXADA FECHADA

PULL DOWN

REMADA SENTADO NA MAQUINA

REMADA UNILATERAL

REMADA EM PÉ PEGADA SUPINADA

ae fiz trapz..alias,dei uma variada nos estimulos de trapz e ele ta evoluindo um pouco mais..to gostando de ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o certo é subir o carb gradualmente...nao cortar os thermos de uma vez,nem os cardios...pra nao dar nenhum choque metabolico que te prejudique

interessante.... entao depois do cutting, volta carbos e joga até tmb e depois faz cutting de novo?

bold ta curtindo? abraço

Link para o comentário

interessante.... entao depois do cutting, volta carbos e joga até tmb e depois faz cutting de novo?

bold ta curtindo? abraço

é mais ou menos isso man,sem levar em conta variaveis,é por ai

to curtindo muito,bold ta top

Link para o comentário

Fala galera,

dia hoje 100%..estudei bem,comi bem,treinei bem pacas..tudo top xD
estou com alguns atletas novos esse ano,entao to numa correria bem complicada,muita coisa pra resolver.
hoje descansei um pouco a tarde,li alguns artigos..a noite revisei a materia...que bom se todo o dia fosse assim !!!

Aplicaçao nos quads ok..uma coisa interessante,minha ele ta tao solta,que quando eu tira a agulha ela se move pro lado saindo do musculo pra pele,é uma sensaçao bem estranha..kk..acho que quando eu começar a preparaçao,vou limpar o shape muito rapido...

essa semana ja diminui deca pra 500mg e testo pra 900mg..e sera assim semana que vem..bold fica 1gr...ae dou uma semana sem nada e começo o pre contest...slin 100% hoje tbm.

treino de pernas:

EXTENSOR - zerei a maquina facil,força top hoje
LEG PRESS JUNTOS,NEUTRO E DEPOIS AFASTADO - força descomunal, 360 kilos no leg ate o talo,tava tao bem que na ultima serie fiz um rest pause sinistro sem nem mexer na carga..só nao aumenteri a carga por causa da mina coluna
HACK 45 COM DROP SET
EXTENSOR ISOLANDO VASTOS MEDIAIS

ae fiz um pouco de posterio e matou por hoje..suor pacas,treino muito bom MESMO..bora dormir que amanha tem aula quase dia inteiro...kkk

segue a foto que eu tirei 3 semanas atras,na epoica 112,5 kilos galera...é uma foto tranquila,nada demais..semana que vme devo tirar algumas e fazer video de poses.

fbc1.jpg

Link para o comentário

cacete o.O

bold + nandrolona = algo em especial a dizer sobre a combinação manu?

é uma mistura que eu gosto man..deca é otima para volumizar e bold me ajudar a ficar mais denso,com mais vascu mesmo em bulk..entao concilia duas coisas bem interessantes

FALA PESSOAL!!

Antes de tudo,quero agradecer a todo o apoio,confiança e força de voces galera,de coraçao,muito obrigado.

Pois bem,ontem me pesei..nao vou falar a respeito hoje,irei explicar amanha..sera ate bom pq saira algumas informaçoes interessantes...

treino de braços ontem bom,podia ter sido melhor,mas nao estava motivado,entao treinei ''na marra'' mesmo:

TRICEPS COICE

TRICEPS TESTA COM HALTER

PARALELAS

FRANCESA UNILATERAL

TRICEPS CORDA

ROSCA ALTERNADA NA MAQUINA

ROSCA SCOTT COM BARRA RETA

ROSCA COM HALTER NO BANCO INCLINADO

ROSCA DIRETA

ROSCA INVERSA

ae fiz trapz e beleza.

Hoje teve AC e mais uma vez mitei o TOP6..postei no meu face algumas horas antes o resultados...por sinal,um otimo evento..farei um video comentando o campeonato...acho que é isso,bora descansar pq segunda tera algumas novidades

Link para o comentário

da uma passada aqui só pra mostrar mais ainda um lado do Manu que merece ser falado.

humildade, o tamanho do manu tá proporcional a humildade dele.

resumir uma parada que aconteceu comigo.

um contato da GC roubou uma galera grande ai, eu cai nessa.

fiquei sabendo que o Manu tava sabendo sobre o que esse 'cara' tava fazendo.

pedi uma ajuda pro manu.

ele sem nem me conhecer, apenas sou um cara qualquer como muitos anônimos nos fóruns da vida.

ele me ajudou de uma maneira que muitos que convive comigo no meu mundo real, nunca fizeram uma parada assim por mim.

vou ser grato a ele pro resto da minha vida!

desejo tudo de bom pra vc Manu.

tu já´é diferenciado por ter esse problema de refluxo, e seguir a caminhada sem desistir.

grande abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...