Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.universe Emmanuel Martyres- Bulk Ifbb 2014 - 115 Kilos

Posts Recomendados

Acompanhando aqui brother.

Muito legal o jeito que você leva as coisas em relação aos AE's e pratocínio, legal da sua parte, tem meu respeito e acredito que o respeito de muitos outros também, inclusive BBs que tem medo de dizer!

Moro perto de vc, 100km de ctba kkk

Boa sorte, torcendo pra vc ganhar o champ, abrç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

obrigado man!!! fico lisonjeado xD

entao man,levando em conta que eu ja usei mais aes...nao sei se passo esse peso..o mais engraçado é que nao estou longe do meu auge d volume,mas estou me sentindo bem menor...rsrs

o champs eu quero pisar no palco entre 97-99 man...entao tenho que finalizar com 103-104 kilos mais ou menos...espero que eu consiga manter esse padrao beeeem seco..

a insulina eu nem usaria,pq nao quero subir o fat...mas eu to me fudendo tanto pra comer man e me sentindo tao muxo,e logo começo a preparaçao..eu quero me sentir mais cheio e maior por um tempo pelo menos..e a insulina da um ganho bruto de peso e agua bem rapido,em 4 semanas eu subo 3 kilos tranquilamente,e eu queria me sentir grande denovo xD

champs só 31 de maio man..mas tquero fazer varios videos diferentes pra voces xD

obrigado man!

um pouco sim...mas eu fiquei ''famoso'' assim e nao prtendo me vender..foi assim com a suplemento,é assim com a GT agora man..eu só negocio se puder manter meus relatos..patrocinio pode acabar daqui 1-2 anos,e eu fico sem nada...entao prefiro manter as coisas como eu faço

Bom galera,

dia hoje 100%..estomago GRAÇAS A DEUS incomodando um pouco menos..o que ta matando é o calor..pqp..eu fico suando dia inteiro,dormindo,no carro,trabalhando..sem condiçoes,prejudica demais o off suar tanto assim..desde a ultima pesagem (15 dias atras) nao vi tanta evoluçao principalmente por isso,se eu subi 2 kilos foi muito,porque ta dificil ate ficar retido..rsrs..irei me pesar sexta,mas provavelmente irei entrar com slin segunda pra dar um up a mais nesse bulk,ja que sao poucas semanas de bulk,quero dar uma enxida um pouco melhor...

o que eu to vendo é que to com a qualidade melhor,densidade esta boa tbm...mas nao estou me sentindo grande...meu auge foi 117 kilos e eu me sentia muito maior,principalmente pernas e braços..mas as vezes é impressao.

jaja aplicaçao no delts posterior e treino de dorsais..VAMO QUE VAMO!!!!

Você sente que ganha muita gordura mesmo usando insulina rápida (humulin)? 30ui duas vezes por dia?

Abraços

Link para o comentário

Você sente que ganha muita gordura mesmo usando insulina rápida (humulin)? 30ui duas vezes por dia?

Abraços

rapida é humalog...humulin é regular...isso depende da dieta,quanto tempo de bulk,de uso e etc..acumula fat sim,nao tem como controlar isso,um pouco sempre acumula,no minimo

Fala pessoal!!!

Dieta hoje foi que foi!! inclusive aumentei a comida,coloquei no pos liquido 1 lata de atum e 3 fatias pao integral,fora o shake que tinha..espero que eu consiga comer assim ate o final...rsrs

aplicaçao no delts posterior hoje ruim,é um musculo muito chato de aplicar,ainda mais em off quando tu ta mais pesado e mais largo...é uma quebraçao total pra aplicar essa bagaça,mas ta indo.

Treino hoje novamente com um otimo aumento de força:

PULLDOWN ARTICULADO: estava usando 55 kilos de anilha cada lado,hoje coloquei 70 kilos...pra essa maquina é MUITO PESO,nunca vi ninguem usar

PUXADA FECHADA

PULLOVER NO CROSS

SERROTE - estava fazendo com 34 kilos de halter,hoje usei 44 kilos e foi que foi uma beleza!

REMADA SENTADO ARTICULADO

REMADA EM PÉ COM BARRA

pump top..suor pacas,força animal...mais um otimo treino hoje...muito feliz,essa semana ta indo bem!. vlw todo mundo que acompanha!

Link para o comentário

Estarei nos camps. Lhe acompanho desde a FAM, quando vc ainda tinha duvida de competir e o pessoal te pilhando.

Toda trajetoria, estadual, brasileiro, mundial, universe....ney felipe, pajé, fabricio...conheço a farofada toda de curitiba, só tem gente fina!! São mar sem fim de conhecimento essa turma.

Boa sorte, acompanhando.

Link para o comentário

emmanuel tu usa que agulha pra aplicar no triceps?

faz im ou sc?

uso a 20 x 0,55 man..é aquela rosinha

Estarei nos camps. Lhe acompanho desde a FAM, quando vc ainda tinha duvida de competir e o pessoal te pilhando.

Toda trajetoria, estadual, brasileiro, mundial, universe....ney felipe, pajé, fabricio...conheço a farofada toda de curitiba, só tem gente fina!! São mar sem fim de conhecimento essa turma.

Boa sorte, acompanhando.

bora man!!! vai ir nos champs assistir?

Dieta ate agora ta indo..tive uns imprevistos e nao deu pra ir 100%,mas nao ta ruim.

Bora aplicar bold,deca e fourtest nos vastos laterais e treinar quads hoje!!! mais 2 dias e me peso pra ver como ta indo as coisas xD

essa semana nao tive tempo de treinar contraçoes isometricas pos treino,na verdade eu esqueci.tenho que voltar a fazer isso.rs

Link para o comentário

Sempre faz as aplicações nos músculos q iram ser treinados no dia ou cai igual por coincidência?

sempre man..organizo minhas aplicaçoes pela divisao de treino

fala galera!!!

antes de atualizar o relato,segue um video novo de treino!!!! Video feito em dezembro de 2013,tava em férias na epoca,em torno de 102 kilos..treino de peitoral com o Fabricio Pacholok...a qualidade da imagem da razoavel,mas o video em si ficou bom..bora assistir!!!

Sobre o relato hoje..dia ok,dieta 100%..de manha acordei mais enjoado,mas foi melhorando...

aplicaçao nos quads tudo tranquilo...acabou minhas seringas,fui comprar mais e só tinha descarpak...nao tinha bd..essa seringa é uma merda...fora isso tudo beleza.

treino de pernas SINISTROOOO..minha força ta subindo demais,que absurdo...o que matou é que me empolguei e voltei sem conseguir andar pra casa,minhas protusoes discais tao pinçando muito!!!

extensor

leg press pernas juntas - sempre faço com 260 kilos..hoje joguei 360 kilos ate o talo,beirando 15 repetiçoes

leg press normal

hack drop set- nunca zerei a maquina,hoje zerei!!

extensor unilateral

flexor sentado

flexor deitado

stiff

ai matou o treino,puta pump..treino otimo hoje!

Link para o comentário

Fala galera,

dia hoje complicado..muita coisa pra resolver...to puto pra caralho..to reformando meu sobrado,ampliando a sala e tal...tinha um projeto todo,iluminaçao e etc,comprei tudo,arquieta montou tudo..pra chegar hoje e descobrir que o projeto vai mudar pq tem uma viga ENORME de sustençao bem onde eu farei a amplicaçao..ou seja,vai mudar TODO o projeto de iluminaçao (que eu ja paguei),gesso (que eu ja paguei),piso (que eu ja paguei)..for ao tempo,dor de cabeça e atraso nas obras..to puto pra caralho..desanimo enorme hoje,nao queria ocmer,treinar nem nada..eu sou muito ancioso e odeio quando as coisas dao errado..principalmente perder tempo e dinheiro...

entao treino de delts foi razoavel,sem aumento de força,pump foi legal,mas o treino em si nao tava com a cabeça boa...dieta 100% mas quando fico estressado meu enjoo fica muito mais forte...entao to meio mal...aplicaçao no delts tudo ok...bora descansar,esfriar a cabeça..pq cedo tenho que ligar pra arquiteta,mudar todo o projeto,montar outro de iluminaçao,comprar outras coisas e etc...faer reforma É UM CU..

desculpa o desabafo galera..amanha eu me peso,espero que o peso pelo menos de um animo...rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...