Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah,sim!

Pensei que as dores estão atrapalhando heh

nao man,graças a Deus eu estou sem dores atualmente..fora as costas mesmo

Dieta ate agora ta indo..tive uns imprevistos e nao deu pra ir 100%,mas nao ta ruim.

Bora aplicar bold,deca e fourtest nos vastos laterais e treinar quads hoje!!! mais 2 dias e me peso pra ver como ta indo as coisas xD

essa semana nao tive tempo de treinar contraçoes isometricas pos treino,na verdade eu esqueci.tenho que voltar a fazer isso.rs

Publicidade

Postado

fala galera!!!

antes de atualizar o relato,segue um video novo de treino!!!! Video feito em dezembro de 2013,tava em férias na epoca,em torno de 102 kilos..treino de peitoral com o Fabricio Pacholok...a qualidade da imagem da razoavel,mas o video em si ficou bom..bora assistir!!!

Sobre o relato hoje..dia ok,dieta 100%..de manha acordei mais enjoado,mas foi melhorando...
aplicaçao nos quads tudo tranquilo...acabou minhas seringas,fui comprar mais e só tinha descarpak...nao tinha bd..essa seringa é uma merda...fora isso tudo beleza.
treino de pernas SINISTROOOO..minha força ta subindo demais,que absurdo...o que matou é que me empolguei e voltei sem conseguir andar pra casa,minhas protusoes discais tao pinçando muito!!!

extensor
leg press pernas juntas - sempre faço com 260 kilos..hoje joguei 360 kilos ate o talo,beirando 15 repetiçoes
leg press normal
hack drop set- nunca zerei a maquina,hoje zerei!!
extensor unilateral

flexor sentado
flexor deitado
stiff

ai matou o treino,puta pump..treino otimo hoje!
Postado

fala galera!!!

antes de atualizar o relato,segue um video novo de treino!!!! Video feito em dezembro de 2013,tava em férias na epoca,em torno de 102 kilos..treino de peitoral com o Fabricio Pacholok...a qualidade da imagem da razoavel,mas o video em si ficou bom..bora assistir!!!

Sobre o relato hoje..dia ok,dieta 100%..de manha acordei mais enjoado,mas foi melhorando...

aplicaçao nos quads tudo tranquilo...acabou minhas seringas,fui comprar mais e só tinha descarpak...nao tinha bd..essa seringa é uma merda...fora isso tudo beleza.

treino de pernas SINISTROOOO..minha força ta subindo demais,que absurdo...o que matou é que me empolguei e voltei sem conseguir andar pra casa,minhas protusoes discais tao pinçando muito!!!

extensor

leg press pernas juntas - sempre faço com 260 kilos..hoje joguei 360 kilos ate o talo,beirando 15 repetiçoes

leg press normal

hack drop set- nunca zerei a maquina,hoje zerei!!

extensor unilateral

flexor sentado

flexor deitado

stiff

ai matou o treino,puta pump..treino otimo hoje!

Antebraco do Pacholok eh do tamanho da minha coxa pqp

HFUASDHFUADSHFUADS

Vi umas partes do video na correria aqui, chegando em casa vejo inteiro! :)

Postado

Antebraco do Pacholok eh do tamanho da minha coxa pqp

HFUASDHFUADSHFUADS

Vi umas partes do video na correria aqui, chegando em casa vejo inteiro! :)

kkk..Pacho tava enorme nessa epoca..rs

Fala galera,

dia hoje complicado..muita coisa pra resolver...to puto pra caralho..to reformando meu sobrado,ampliando a sala e tal...tinha um projeto todo,iluminaçao e etc,comprei tudo,arquieta montou tudo..pra chegar hoje e descobrir que o projeto vai mudar pq tem uma viga ENORME de sustençao bem onde eu farei a amplicaçao..ou seja,vai mudar TODO o projeto de iluminaçao (que eu ja paguei),gesso (que eu ja paguei),piso (que eu ja paguei)..for ao tempo,dor de cabeça e atraso nas obras..to puto pra caralho..desanimo enorme hoje,nao queria ocmer,treinar nem nada..eu sou muito ancioso e odeio quando as coisas dao errado..principalmente perder tempo e dinheiro...

entao treino de delts foi razoavel,sem aumento de força,pump foi legal,mas o treino em si nao tava com a cabeça boa...dieta 100% mas quando fico estressado meu enjoo fica muito mais forte...entao to meio mal...aplicaçao no delts tudo ok...bora descansar,esfriar a cabeça..pq cedo tenho que ligar pra arquiteta,mudar todo o projeto,montar outro de iluminaçao,comprar outras coisas e etc...faer reforma É UM CU..

desculpa o desabafo galera..amanha eu me peso,espero que o peso pelo menos de um animo...rs

Postado

Acompanhando aqui mister.

Uma duvida, nas fotos do facebook, tem umas de quando vc começou, uma bem magro, outra com 1 ano de treino e ja bem maiorzinho, com quanto tempo de treino foi seu primeiro ciclo?

Abraço e bóra para as cabeças!

Postado

Acompanhando aqui mister.

Uma duvida, nas fotos do facebook, tem umas de quando vc começou, uma bem magro, outra com 1 ano de treino e ja bem maiorzinho, com quanto tempo de treino foi seu primeiro ciclo?

Abraço e bóra para as cabeças!

Ramones, a resposta tá na página anterior.

Postado

mto certo que se a tua dieta estivesse ai eu ia me cola nela xD ahsuhauhsa

ta foda monta uma dieta com mais 4500kcal, e eu preciso disso pra ganha massa, se nao vo continua no mesmo peso x.x

mas parabens pelo empenho cara, é isso ae, semrpe em frente os problemas estao ai para nos deixarem mais fortes e preparados, e as vitorias mais saborosas

Postado

Olha direito que tá aí sim...

Enviado de meu LG-P940h usando o Tapatalk 2

mto certo que se a tua dieta estivesse ai eu ia me cola nela xD ahsuhauhsa

ta foda monta uma dieta com mais 4500kcal, e eu preciso disso pra ganha massa, se nao vo continua no mesmo peso x.x

mas parabens pelo empenho cara, é isso ae, semrpe em frente os problemas estao ai para nos deixarem mais fortes e preparados, e as vitorias mais saborosas

Mr.universe Emmanuel Martyres- Bulk Ifbb 2014 - 115 Kilos

Enviado de meu LG-P940h usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...