EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Fevereiro 2, 2014 às 19:49 Autor Postado Fevereiro 2, 2014 às 19:49 Tá foda, bro! aqui no RJ tá 40 ºC na sombra tu faz aeróbico? faço em pre contest man Acabei de ver seu video sobre o novo patrocinio e fui dar uma pesquisada e vi que tu esta fazendo diario aqui; vou tentar acompanhar e boa sorte nesse ano vlw man!! jaja divulgo o video
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:00 Autor Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:00 Bom galera. Estou com novo patrocinador!!!! Segue o primeiro video do meu novo canal,irei postar semanalmente videos com treinos,dietas,dicas e etc....e esse é o primeiro falando das novidas xD
falange- 1184 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:30 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:30 (editado) Bom galera. Estou com novo patrocinador!!!! Segue o primeiro video do meu novo canal,irei postar semanalmente videos com treinos,dietas,dicas e etc....e esse é o primeiro falando das novidas xD opa Editado Fevereiro 3, 2014 às 00:31 por falange-
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Fevereiro 3, 2014 às 20:21 Autor Postado Fevereiro 3, 2014 às 20:21 opa Bom pessoal,vamos ao resumo de sexta que eu nao fiz: Dieta foi ok,com as dificuldades de sempre,mas 100% Aplicaçoes no triceps e biceps ok o chato de sexta foi que eu estava indo treinar,e eu geralmente dirijo rapido (nao tenho paciencia)...ai tinha um folgado na minha frente andando bem devagar,fui ultrapassar e ele me fechou,mesmo assim ok.Chegou no semaforo,ele fez o retorno na rua que faz sentido contrario da minha,ele saiu da frente e eu desci o carro logico...Ai quando o fdp foi da ré,foi ate encostar na posta do meu carro...fiquei puto e sai com o carro patinando fazendo meio volta pra ir atras dele.Ai ele parou e saiu meio rapido do carro atravessando a rua (minha esposa tava do lado e tava implorando pra eu nao fazer nada)..ai eu sai do carro,o cara olhou pra mim e apertou o passo e entrou nu bar la...ae fui ver o carro e nao deu nada (graças a Deus)..mas fiquei puto com o cara o resto da noite,deveria ter riscado o carro dele,quebrado o retrovisor sei la...chegou a estragar meu treino..mas fora isso tudo ok... desculpa o desabafo galera,mas eu me estresso demais no transito e odeio nego folgado,ainda mais injustiça...mas fora isso tudo ok. Sabado descansei e domingo eu tinha que treinar femural na gym,porem acordei enjoado demais e nao consegui ir treinar.Fiz um treino de femural em casa mesmo (adaptei algumas coisas),e nao foi perfeito,mas deu um up,melhor que nada.Agora com meus horarios certos por causa da faculdade,irei dormir mais cedo,acordar mais cedo,ai terei mais tempo para treinar. Hoje treino de peitoral...GOGO!
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Fevereiro 4, 2014 às 05:18 Autor Postado Fevereiro 4, 2014 às 05:18 HOPE!!!! Dia hoje foi bom,dieta 100%!!!! Aplicaçao nas panturras tranquilo tbm nao deu tempo de estudar muito,mas trabalhei legal hoje! hoje treinei peitoral e agora senti um aumento consideravel na força,eu nao uso cargas altas,e maior parte do ano eu uso cargas baixas (nao sou um atleta muito forte),e hoje senti um aumento de força muito bom,treino rendeu DEMAIS!!! SUPINO INCLINADO COM BARRA (sempre faço 100 kilos totais,hoje joguei 120 kilos) SUPINO INCLINADO COM HALTER (sempre uso 34-36 kilos de halter,hoje usei 44 kilos) CRUCIFIXO INCLINADO SUPINO SENTADO FLY ae fiz panturras e fechou..hoje foi um dia que terminei satisfeito pacas!!! inclui aminoliquido na dieta,pos treino 60ml...como é colageno hidrolisado,sinto menos dor nas articulaçoes e tendoes no treino.
Johnn 5835 Postado Fevereiro 4, 2014 às 05:37 Postado Fevereiro 4, 2014 às 05:37 Ja experimentou o Animal Flex ? Uns colegas me disseram que ajuda bastante quanto as articulações.Porém,nunca usei. Nem vale a pena riscar o carro do cara. É foda.
vcromeiro 2 Postado Fevereiro 4, 2014 às 06:07 Postado Fevereiro 4, 2014 às 06:07 Bora pra frente manu, aproveita que agora tem um bom suporte! Te acompanho desde o 1° universe hein! tamo junto.
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Fevereiro 4, 2014 às 21:00 Autor Postado Fevereiro 4, 2014 às 21:00 Ja experimentou o Animal Flex ? Uns colegas me disseram que ajuda bastante quanto as articulações.Porém,nunca usei. Nem vale a pena riscar o carro do cara. É foda. nao man,mas eu sei que é bom..no meu caso eu uso colageno hidrolisado mais como prevençao,nao estou com nenhuma lesao incomodando Bora pra frente manu, aproveita que agora tem um bom suporte! Te acompanho desde o 1° universe hein! tamo junto. vlw man!!!! Bom galera, dia hoje 100%..estomago GRAÇAS A DEUS incomodando um pouco menos..o que ta matando é o calor..pqp..eu fico suando dia inteiro,dormindo,no carro,trabalhando..sem condiçoes,prejudica demais o off suar tanto assim..desde a ultima pesagem (15 dias atras) nao vi tanta evoluçao principalmente por isso,se eu subi 2 kilos foi muito,porque ta dificil ate ficar retido..rsrs..irei me pesar sexta,mas provavelmente irei entrar com slin segunda pra dar um up a mais nesse bulk,ja que sao poucas semanas de bulk,quero dar uma enxida um pouco melhor... o que eu to vendo é que to com a qualidade melhor,densidade esta boa tbm...mas nao estou me sentindo grande...meu auge foi 117 kilos e eu me sentia muito maior,principalmente pernas e braços..mas as vezes é impressao. jaja aplicaçao no delts posterior e treino de dorsais..VAMO QUE VAMO!!!!
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Fevereiro 5, 2014 às 05:42 Autor Postado Fevereiro 5, 2014 às 05:42 Fala pessoal!!! Dieta hoje foi que foi!! inclusive aumentei a comida,coloquei no pos liquido 1 lata de atum e 3 fatias pao integral,fora o shake que tinha..espero que eu consiga comer assim ate o final...rsrs aplicaçao no delts posterior hoje ruim,é um musculo muito chato de aplicar,ainda mais em off quando tu ta mais pesado e mais largo...é uma quebraçao total pra aplicar essa bagaça,mas ta indo. Treino hoje novamente com um otimo aumento de força: PULLDOWN ARTICULADO: estava usando 55 kilos de anilha cada lado,hoje coloquei 70 kilos...pra essa maquina é MUITO PESO,nunca vi ninguem usar PUXADA FECHADA PULLOVER NO CROSS SERROTE - estava fazendo com 34 kilos de halter,hoje usei 44 kilos e foi que foi uma beleza! REMADA SENTADO ARTICULADO REMADA EM PÉ COM BARRA pump top..suor pacas,força animal...mais um otimo treino hoje...muito feliz,essa semana ta indo bem!. vlw todo mundo que acompanha! Corleone reagiu a isso 1
Johnn 5835 Postado Fevereiro 5, 2014 às 13:50 Postado Fevereiro 5, 2014 às 13:50 nao man,mas eu sei que é bom..no meu caso eu uso colageno hidrolisado mais como prevençao,nao estou com nenhuma lesao incomodando Ah,sim! Pensei que as dores estão atrapalhando heh
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora