Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.universe Emmanuel Martyres- Bulk Ifbb 2014 - 115 Kilos

EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

Bom,dia sofrido hoje mas foi que foi...problema é que nao to conseguindo me concentrar muito para estudar e etc...consigo ler alguns pequenos artigos...mas logo volta as aulas e ja acerto meus horarios e consigo me organizar melhor.

Dia hoje complicado,sem vomito graças a Deus,ta indo.

Aplicaçao no vasto lateral ok...como meu vasto esquerdo é um pouco assimetrico,eu faço duas aplicaçoes nele e no direito apenas uma...o chato foi ter jorrado sangue na ultima aplicaçao e manchou meu sofá.

Comi meu pre treino e fiquei muito enjoado..entao tive que esperar melhorar,ja que hoje é treino de perna...cheguei na gym 22:20 e a gym fecha as 23:00... fiz 15 series pra quads e 9 pra femurais em 40min..imagina o ritmo do treino,sugado ate o ultimo,suando demais,quase vomitando...mas foi que foi gráças DEUS,votei pra casa muito orgulhoso e satisfeito com o treino que fiz,mesmo zuado e sem tempo..treino rendeu!! Bora descansar!!!

E aí Grande, boa sorte na competição.

Para melhorar o estomago tem um remédio chamado motilium que se toma 15 min antes das refeições, ele ajuda na mobilidade estomacal.

Se for um pouco mais grave, tipo estomago parado e bom tomar bromipida que também é para mobilidade.

Se você tiver dor frequente ao se alimentar pode ser um início de gastrite, daí é bom tratar com um inibidor de bomba de proton, tipo Homeprazol ( 1ª geração) ou lanzoprazol ( 2ª geração) o lanzo utilizei um que custa 20 reais a cartela com 14 comprimidos, chama-se prazol 30mg.

O motilium e a bromiprida saem intactos do organismo, já os inibidores reagem com alguns medicamentos via oral.

Mas dá uma olhada com o médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí Grande, boa sorte na competição.

Para melhorar o estomago tem um remédio chamado motilium que se toma 15 min antes das refeições, ele ajuda na mobilidade estomacal.

Se for um pouco mais grave, tipo estomago parado e bom tomar bromipida que também é para mobilidade.

Se você tiver dor frequente ao se alimentar pode ser um início de gastrite, daí é bom tratar com um inibidor de bomba de proton, tipo Homeprazol ( 1ª geração) ou lanzoprazol ( 2ª geração) o lanzo utilizei um que custa 20 reais a cartela com 14 comprimidos, chama-se prazol 30mg.

O motilium e a bromiprida saem intactos do organismo, já os inibidores reagem com alguns medicamentos via oral.

Mas dá uma olhada com o médico.

é man,ja pensei em usar o motillium junto tbm..ja uso nexium e enzimas..acho que vou colcoar o motillium junto tbm

Bom galera,

dia começou ok hoje..enjoo normal mas to levando..vou parar de ficar ''chorando'' pq é a escolha que eu fiz,entao deixa isso de lado.Segue a dieta atual pra voces:

DESJEJUM:

100GR AVEIA

100GR BANANA

60GR WHEY

200ML LEITE

5GR GLUTA,5GR BCAA

LANCHE MANHA:

100GR AVEIA

100GR BANANA

60GR WHEY

200ML LEITE

200GR SUCO DE UVA INTEGRAL

ALMOÇO:

280GR ARROZ

230GR FRANGO

200GR YOGURT

PRE TREINO:

280GR ARROZ

230GR FRANGO

200GR YOGURT

POS LIQUIDO:

70GR WAXY MAIZE

60GR WHEY

5GR GLUTA,5GR BCAA,10GR CREATINA

POS SOLIDO:

350GR BATATA

250GR CARNE

200GR YOGURT

CEIA:

200ML LEITE

60GR WHEY

40GR AVEIA

10GR CASTANHA

5GR GLUTAMINA

Como podem ver a dieta tem bastante liquido pra facilitar,nao tem tanta comida assim...mas mesmo assim estou com muita dificuldade,mas ta indo..gogo galera

Link para o comentário

é man,ja pensei em usar o motillium junto tbm..ja uso nexium e enzimas..acho que vou colcoar o motillium junto tbm

Bom galera,

dia começou ok hoje..enjoo normal mas to levando..vou parar de ficar ''chorando'' pq é a escolha que eu fiz,entao deixa isso de lado.Segue a dieta atual pra voces:

DESJEJUM:

100GR AVEIA

100GR BANANA

60GR WHEY

200ML LEITE

5GR GLUTA,5GR BCAA

LANCHE MANHA:

100GR AVEIA

100GR BANANA

60GR WHEY

200ML LEITE

ALMOÇO:

280GR ARROZ

230GR FRANGO

200GR YOGURT

PRE TREINO:

280GR ARROZ

230GR FRANGO

200GR YOGURT

POS LIQUIDO:

70GR WAXY MAIZE

60GR WHEY

5GR GLUTA,5GR BCAA,10GR CREATINA

POS SOLIDO:

350GR BATATA

250GR CARNE

200GR YOGURT

CEIA:

200ML LEITE

60GR WHEY

40GR AVEIA

10GR CASTANHA

5GR GLUTAMINA

Como podem ver a dieta tem bastante liquido pra facilitar,nao tem tanta comida assim...mas mesmo assim estou com muita dificuldade,mas ta indo..gogo galera

Po, queria poder comer o tanto que voce come, manim.

O treino voce ta dividindo como?

Link para o comentário

tu treina a quanto tempo planeta?

so baixar as kcal q tu emagrece. o esquema é saber comer. penso q vc nao emagrece por falta de disciplina, por que o conhecimento vc tem.

durante a vida fiz 6 meses algumas vezes mas nunca cresci ... agora to a uns 8 meses, sendo que nesse período fiquei 3 meses parado por lesão... antes disso(ultimos 3 anos) era só caminhada, as vezes basquete e as vezes treino de sprints... ... fiquei muitos anos sedentário e tinha muuito tempo perdido, qdo parei de fumar, simplesmente andar me deixava cansado.. sem folego e depois com dmt kkkkkkkk

Link para o comentário

durante a vida fiz 6 meses algumas vezes mas nunca cresci ... agora to a uns 8 meses, sendo que nesse período fiquei 3 meses parado por lesão... antes disso(ultimos 3 anos) era só caminhada, as vezes basquete e as vezes treino de sprints... ... fiquei muitos anos sedentário e tinha muuito tempo perdido, qdo parei de fumar, simplesmente andar me deixava cansado.. sem folego e depois com dmt kkkkkkkk

o segredo de uma boa evoluçao é a consistencia man..se mantenha motivado e focado que logo voce notara evoluçao

Bom galera,dieta hoje ok.

Aplicaçoes nos delts mediais ok tbm,sem dificuldade..alias,apenas uma,to com uma espinha gigante bem no meio do delts esquerdo,em eu tenho que aplicar ou mais pro delts anterior ou posterior..fora isso tudo beleza.

Treino de delts hoje ok tbm...um puta calor,chega a desanimar treinar,mas foi que foi:

elevaçao lateral

elevaçao lateral sentado + remada alta

crucifixo inverso com halter

fly inverso

dsenvolvimento articulado

elevaçao frontal no cross com corda

ae fiz abd ,panturras e fechou...

tirando amanha,na outra sexta me pesa...e provavelmente eu entre com slin um pouco...

quero ver se esse final de semana eu tiro algumas refeiçoes,pra dormir mais cedo e começar segunda acordando mais cedo e menos cansado,ai volto a minha rotina de estudos,pesquisas e etc.

a outra coisa,esse final de semana devo postar ja um video xD

Link para o comentário

Bom galera..dia hoje ok..fora o calor absurdo e aqui no meu condominio muito barulho..o vizinho do outro lado da rua resolveu tocar bateria e fica dia todo tocando..ai tem o cachoror de outro vizinho que late o dia inteiro e uma porrada de criança correndo e gritando dia todo..nao tneho paciencia pra isso..pqp

Bom,hoje tme aplicaçoes nos braços eu jogo 0,4ml de aes em cada ponto,2 no triceps e 2 no biceps e bora treinar braços!! agulhas que eu uso 20 x 0,55
coloquei 200gr abacaxi na dieta,antes de dormir..

as marcas dos aes sao GC...fora a bold que estou misturando gc e maxigan..fourtest e deca é GC.

bora aplicar e treinar!

Link para o comentário

Bom galera..dia hoje ok..fora o calor absurdo e aqui no meu condominio muito barulho..o vizinho do outro lado da rua resolveu tocar bateria e fica dia todo tocando..ai tem o cachoror de outro vizinho que late o dia inteiro e uma porrada de criança correndo e gritando dia todo..nao tneho paciencia pra isso..pqp

Bom,hoje tme aplicaçoes nos braços eu jogo 0,4ml de aes em cada ponto,2 no triceps e 2 no biceps e bora treinar braços!! agulhas que eu uso 20 x 0,55

coloquei 200gr abacaxi na dieta,antes de dormir..

as marcas dos aes sao GC...fora a bold que estou misturando gc e maxigan..fourtest e deca é GC.

bora aplicar e treinar!

Tá foda, bro! aqui no RJ tá 40 ºC na sombra

tu faz aeróbico?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...