Corleone 1260 Postado Janeiro 29, 2014 às 11:49 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 11:49 Grande Manu! Acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Janeiro 29, 2014 às 13:07 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 13:07 outra coisa, tem alimentos que misturados não caem bem 1 com o outro.... ovo com leite por exemplo se eu pegar junto é refluxo na certa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oh Forasteiro 173 Postado Janeiro 29, 2014 às 13:53 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 13:53 Emmanuel parece simples principalmente principalmente pela sua experiencia ... mas tem consumido muito liquido junto com as refeições? experimente cortar totalmente liquido !! Imagino dificuldade devido quantidade de alimento, em ultimo caso "Hidróxido De Magnésio" pode te ajudar controlar, acompanhando, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaguri 123 Postado Janeiro 29, 2014 às 14:34 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 14:34 outra coisa, tem alimentos que misturados não caem bem 1 com o outro.... ovo com leite por exemplo se eu pegar junto é refluxo na certa... Reza a lenda que manga com leite também rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Janeiro 29, 2014 às 16:22 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 16:22 serio msm? disso do leito com ovo e manga com leite? todo dia como ovo com leite pra mim e sempre de boa, mas cada caso é um caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Janeiro 29, 2014 às 19:37 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 19:37 outra coisa, tem alimentos que misturados não caem bem 1 com o outro.... ovo com leite por exemplo se eu pegar junto é refluxo na certa... é man...essa mistura nao faço..mas eu como ingerindo muito liquido...isso é um problema Emmanuel parece simples principalmente principalmente pela sua experiencia ... mas tem consumido muito liquido junto com as refeições? experimente cortar totalmente liquido !! Imagino dificuldade devido quantidade de alimento, em ultimo caso "Hidróxido De Magnésio" pode te ajudar controlar, acompanhando, é isso eu sei man..eu consumo muito liquido comendo...mas é so assim para eu comer..se nao beber nada,eu nao como...rsrs só que eu faço isso o ano inteiro,em pre contest tbm e nao me incomoda..apenas em bulk mesmo Fala pessoal!!! Bom,antes de tudo,gostaria de deixar melhor explicado o meu problema no estomago,pra eu nao precisar ficar repetindo a mesma coisa toda hora,e voces entenderem melhor. Eu tenho esses problemas desde 2010...porem nunca tratei...em 2012 resolvi ir em uma clinica especializada (a melhor do Parana ate entao),pra ver o meu problema.Fui no melhor medico disponivel,fiz todos os exames (sangue,eco,endoscopia e etc) e expliquei minha situaçao.E o problema detectado foi esofagite,causado por doença do refluxo cronica.Como eu como bastante no off ,isso sempre ira me incomodar quando eu estiver em off,nao tem o que fazer.Tartei com varios medicamentos,ate chegar no ''mais forte'' , NEXIUM e fiquei com ele..porque nao tem mais o que fazer... meu medico disse que cirurgia agora nao adianta,porque o problema pode voltar se nao cuidar (e logicamente nao poderia cuidar,porque num off iria comer mais e logo iria dar problema denovo)...entao era só a medicaçao e ir levando a vida assim,nao tem o que fazer infelizmente.Para voces terem ideia do grau do meu problema,nem shake me ajuda...eu vomito com shake,com agua,com cha,com suco...qualquer coisa que va parar no meu estomago eu posso vomitar...ontem mesmo antes de dormir,vomitei com o shake da ceia,porque tomei rapido e fui subir a escada e ja desceu errado...entao nao adianta shake,suco e etc na minha dieta..tudo me faz vomitar...eu nao tenho saido facil...ou eu como ou nao como..e se comer,tem risco de vomitar,independente do que seja..infelizmente minha vida de BB sempre sera assim,ate eu largar o esporte...porque nao existe soluçao... apos as competiçoes pretendo ir no melhor gastro do Brasil,que trabalha em SP..e ver se ele tem alguma soluçao diferente...nucna se sabe..mas ate la..fica assim mesmo. Fora isso,to tentando levar as coisas,me manter motivado e ir com tudo..mesmo com os problemas,mantenho a minha dieta 100%..só prejudica meu dia a dia,nao consigo estudar e etc..mas isso faz parte... Hoje tem aplicaçao nos vastos e treino de quads...mas ta um calor da porra aqui em Curitiba que vou te falar...pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Janeiro 29, 2014 às 20:23 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 20:23 boa sorte ae cara será que nao tem como injetar umas paradas na veia? pra nao precisar comer tanto? aminoácidos? glicose?? sei lá, to chutando isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Janeiro 30, 2014 às 06:07 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 06:07 boa sorte ae cara será que nao tem como injetar umas paradas na veia? pra nao precisar comer tanto? aminoácidos? glicose?? sei lá, to chutando isso Bom,dia sofrido hoje mas foi que foi...problema é que nao to conseguindo me concentrar muito para estudar e etc...consigo ler alguns pequenos artigos...mas logo volta as aulas e ja acerto meus horarios e consigo me organizar melhor. Dia hoje complicado,sem vomito graças a Deus,ta indo. Aplicaçao no vasto lateral ok...como meu vasto esquerdo é um pouco assimetrico,eu faço duas aplicaçoes nele e no direito apenas uma...o chato foi ter jorrado sangue na ultima aplicaçao e manchou meu sofá. Comi meu pre treino e fiquei muito enjoado..entao tive que esperar melhorar,ja que hoje é treino de perna...cheguei na gym 22:20 e a gym fecha as 23:00... fiz 15 series pra quads e 9 pra femurais em 40min..imagina o ritmo do treino,sugado ate o ultimo,suando demais,quase vomitando...mas foi que foi gráças DEUS,votei pra casa muito orgulhoso e satisfeito com o treino que fiz,mesmo zuado e sem tempo..treino rendeu!! Bora descansar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Janeiro 30, 2014 às 14:18 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 14:18 kkk engraçado qdo ficamos assim orgulhosos sou alto e gordinho tenho 120kg... entao to injetando umas testo e fiquei mais forte, bem mais forte aliás, sempre fui fracote, daí consegui fazer barra, nunca consegui fazer barra na minha vida.... saí da pracinha andando me achando o cara hahaha... EmmanuelMartyres IFBB reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Janeiro 30, 2014 às 17:44 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 17:44 tu treina a quanto tempo planeta? so baixar as kcal q tu emagrece. o esquema é saber comer. penso q vc nao emagrece por falta de disciplina, por que o conhecimento vc tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora