EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Janeiro 28, 2014 às 19:41 Autor Postado Janeiro 28, 2014 às 19:41 Tem um antiácido chamado Maalox talvez ajude nesse seu caso. opa,vlw a dica man,vou dar uma pesquisada a respeito Emmanuel mal lhe pergunte como você manda alimentação depois do shot de insulina, e tem algum motivo específico pra escolher humulin-r invés da humalog? eu irei dar detalhes quando entrar slin man...mas nao twm segredo,eu mantenho minha dieta normal,tentando diminuir o consumo de gordura,apenas isso... eu prefiro humulin-r pq ele fica mais tempo agindo e os picos sao menos agressivos eae monstro, fala uma coisa vc manda qto de volume nesse treino ? 4x12 ? 4x8 ? valeu alguns exercicios 3 series,outros 2 series.. numero de repetiçoes varia entre 8 a 20 Hoje acordei muito mal! vomitando e tudo mais...perdi o dia inteiro,porque nao consegui sair de casa...atrasei refeiçoes,vai ser foda treinar hoje...nao sei se o calor ta ajudando a eu ficar pior ainda,mas ta tenso...e o pior é que atrasa as refeiçoes,eu treino mais tarde (perto do horario de fechar a gym),ai nao consigo terminar o treino...vou dormir 4 da manha e tenho que acordar cedo no outro dia..Por causa do meu estomago nao to conseguindo nem estudar direito mais..to puto pra caralho,pq as 4 semanas de bulk eu to super mal...e nunca foi assim..sempre demorava mais...ja estou pensando que dificilmente eu passe dos 111 kilos,porque ta complicado seguir a dieta...mas vamo que vamo.. hoje tme aplicaçao no delts posterior e treino de dorsais..
planeta 5553 Postado Janeiro 28, 2014 às 20:59 Postado Janeiro 28, 2014 às 20:59 não sei se tem relação mas qdo comecei comer de 3 em 3 hs... uns anos atrás, passei a ter refluxo... eu comia e ainda tinha commida no estomago eu acho... depois que voltei a comer 3 a 4 vezes por dia passou... só tenho refluxo agora qdo vou em festa e misturo comida + doces + refri ... já fez exames? gastrite? etc? se vc usar mais gordura e menos carbo, não consegue diminuir o volume total de comida? já testou?
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Janeiro 28, 2014 às 21:50 Autor Postado Janeiro 28, 2014 às 21:50 não sei se tem relação mas qdo comecei comer de 3 em 3 hs... uns anos atrás, passei a ter refluxo... eu comia e ainda tinha commida no estomago eu acho... depois que voltei a comer 3 a 4 vezes por dia passou... só tenho refluxo agora qdo vou em festa e misturo comida + doces + refri ... já fez exames? gastrite? etc? se vc usar mais gordura e menos carbo, não consegue diminuir o volume total de comida? já testou? entao man,o problema é que se eu fico sem comer por um tempo,ai meu estomago começa a doer...rsrs...mas as vezes dou mais intervalo pra conseguir comer um pouco mais facil fiz exames sim,2x...de sangue,ecografia do abd,RM,endoscopia e etc..nao tem segredo,é o mesmo problema sempre man
mydra 476 Postado Janeiro 28, 2014 às 22:16 Postado Janeiro 28, 2014 às 22:16 Opa, acompanhando aqui parceiro, boa sorte
gaguri 123 Postado Janeiro 28, 2014 às 23:59 Postado Janeiro 28, 2014 às 23:59 Emmanuel, tenho certeza que quanto maior o grau de dificuldade, maior é o gosto da glória. É isso aí! Cada crise de refluxo enfrentada, cada refeição e superação nos treinamentos é um degrau que sobes. E ao final de tudo, quando ver seu nome escrito no fisiculturismo e seu legado influenciando os mais novos, terá a absoluta certeza de que valeu a pena ter lutado incansavelmente contra todos os obstáculos! EmmanuelMartyres IFBB reagiu a isso 1
Nuk3d 725 Postado Janeiro 29, 2014 às 01:03 Postado Janeiro 29, 2014 às 01:03 cada vez que leio a palavra "legado" lembro do zyzzo sauhasuhsauhasuhasuhaha. é inevitavel.
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Janeiro 29, 2014 às 03:31 Autor Postado Janeiro 29, 2014 às 03:31 Emmanuel, tenho certeza que quanto maior o grau de dificuldade, maior é o gosto da glória. É isso aí! Cada crise de refluxo enfrentada, cada refeição e superação nos treinamentos é um degrau que sobes. E ao final de tudo, quando ver seu nome escrito no fisiculturismo e seu legado influenciando os mais novos, terá a absoluta certeza de que valeu a pena ter lutado incansavelmente contra todos os obstáculos! realmente man...;e isso que me faz começar o dia tudo denovo,mesmo vomitando e tudo mais...pensar nisso e em todo mundo que torce por mim..porque senao,eu ja teria largado os bets...virar lutador de MMA...rs
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Janeiro 29, 2014 às 06:09 Autor Postado Janeiro 29, 2014 às 06:09 Hope galera!! Bom,dia começou bem complicado pra mim,mas graças a Deus terminou melhor,dieta 100%,treino rendeu bem,entao estou feliz..mais um dia vencido!! Aplicaçao no delts posterior...ultitamente esta complicado me autoaplicar no delts posterior,porque em off fico maior,mais largo e tal,e fica dificil arranjar uma boa posiçao pra aplicar...incomoda bastante..atualmente é a aplicaçao mais chata pra mim...mas ta indo treino de dorsais e trapz: PULLDOWN ARTICULADO PUXADA ABERTA PULLOVER NO CROSS REMADA SENTADO NA MAQUINA SERROTE REMADA COM BARRA PEGADA SUPINADA treino rendeu bem,pump otimo,suei demais...27graus a noite em Curitiba,ta loco!!!! Ua coisa que estou fazendo pos treino,é uma pequena sessao de contraçoes e isometrias na musculatura que treinei... bora dormir!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora