Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.universe Emmanuel Martyres- Bulk Ifbb 2014 - 115 Kilos

EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

Fala galera,

Hoje o dia foi melhor! ja acordei melhor,comi melhor...antecipei as refeiçoes..to indo dormir mais cedo!!!! Primeira vez em anos que eu durmo antes da 1 da manha...kkkk..mas tbm,to o pó da viola..kkk
Aplicaçao na panturras ok...treino de peitoral,devido ao cansaço,foi novamente mais maquinario,mas com boa força,boa intensidade...pump foi sinistro!!!! ainda fiz umas contraçoes isometricas e ficou mais top ainda!!
A foto sei que to prometendo pessoal,mas dia corrido demais hoje..muita coisa pra resolver,pra estudar e tudo mais..completamente sem tempo..nem passei a foto do cel para o PC..ainda tenhoq que passar os treinos pra enviar pro patrocinador e etc...hoje o dia foi bem corrido,mas gogo!!!!!

a claro.comecei com slin hoje..mas esqueci de aplicar algumas vezes...kkk..mandei alias 3x hoje apenas...mas ja da 21ui...infelizmente nao usei tanto quanto queria...mas na correria a gente esquece..amanha aumento pra 10ui.

pessoal fica com medo de slin,mas o importante é sempre estar bem alimento,comendo carb em todas as refeiçoes,em boas quantidades e nao cair nas armadilhas da insulina..como aquele soninho,preguiça que da logo apos aplicar..tem que tomar cuidado!!! eu mando entre 80 a 120gr pra 10ui de slin por refeiçao..mas ficaria tranquilo usando 50mg..ai tu tem que ver como responde,sobe a dosagem aos poucos e veja como responde...eu sempre deixo bater hipo em mim,pra ter uma noçao do tempo,quanto de carb preciso e etc...nao é algo seguro,é arriscado..mas eu sempre consegui chegar a bons numeros testando e fazendo essas analogias..

fica a dica pra slin..quem tiver mais alguma duvida so falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Emmanuel e a questão da punição, tem previsão da resposta da IFBB?

Outra coisa não sei se passou batido ou prefere não responder mais está em qual semestre de Nutrição?

Abraço e segue firme!

eu vou enviar o laudo essa semana man..ai ,sei la...leva alguns meses pra eles decidirem

Link para o comentário

N sei se as perguntas ainda estao valendo tentarei na duvida.(Se nao for responder,so ignorar

1:vi que vc ja foi coach do FF,ele esta em Bc ou cicla e tpc?
.

2:O que te motiva a continuar no BB,mesmo com todos esses problemas?

3Pq começou a treinar?Com quantos anos?

Vlw man,continua firme .

Never give up

Link para o comentário

N sei se as perguntas ainda estao valendo tentarei na duvida.(Se nao for responder,so ignorar

1:vi que vc ja foi coach do FF,ele esta em Bc ou cicla e tpc?

.

2:O que te motiva a continuar no BB,mesmo com todos esses problemas?

3Pq começou a treinar?Com quantos anos?

Vlw man,continua firme .

Never give up

1- cara,é complicado falar de outros atletas assim com informaçoes tao particulares..so posso dizer que ele usa menos do que imaginam

2- pq mesmo sofrendo com dieta e etc...eu amo estar no palco,eu me sinto bem,e sinto falta quando fico sem competir...eu amo treinar,ver meu corpo melhorar,ser admirado e respeitado por isso..eu ter o shape que tenho,so me trouxe beneficios

3- comecei com 17 pq queria ter shape pra mulherada

Emmanuel, olhei sua dieta lá e vi que contigo não tem essa de "não comer carboidratos a noite"... o que tu acha disso?

Vi o video do seu treino lá, muito intenso em mano.

TAMO JUNTO!

é mito...nao vejo como uma refeiçao isolada possa prejudicar todo o seu dia,semana...

acumular gordura depende de muito mais coisa do que comer carb a noite...quando falar nao comer carb a noite emagree e que resolve,simplesmente é pq voce ta comendo menos carb,ja que tirou de uma refeiçao

Bom galera,

noticia ruim,perdi minhas fotos...nao sei o que rolou..amanha pos treino tiro uma e posto aqui...fui passar pro pc hoje,passei os videos e as fotos nao achei..nao sei o que rolou..mas amanha ja tiro uma e posto pra voces uma fotinha basica xD...pq logo tera video posando que é bem melhor

Dieta hoje 100% graças a Deus,alguns enjoos mas normal.

aplicaçao no delts posterior daquele jeito,chato pacas

hoje descansei a tarde,nem estudei..fico puto com isso.mas é bom relaxar a mente as vezes né.

treino de dorsais hoje muito bom,força,pump e etc.

uma coisa legal a se dizer..com slin,tu sente algumas melhoras no dia ja..como pump de treino,força e tal..é interessante,tu se sente melhor,principalmente treinando e apos as refeiçoes..é uma coisa boa em usar slin,pelo menos no começo,depois voce se acostuma com isso

PUXADA ABERTA

PUXADA FECHADA

PULLOVER NO CROSS

REMADA SENTADO NA MAQUINA

REMADA UNILATERAL

REMADA EM PE PEGADA SUPINADA

ai fiz trapz e antebraço..curti o treino hoje..rendo muito melhor no frio...

agora so me peso no final do bulk..mas creio que vai ser satisfatorio...

GOGO

Link para o comentário

GO GO GO!

Fala galera,

dia hoje ok.

dieta 100%

cansaço batendo..nao vejo a hora de chegar final de semana...falta de sono esta me prejudicando na parte mental ja,agilidade de raciocionio e etc..o que me faz pensar e começar a suplementar mais com algumas vitaminas e minerais que devo estar em defict.

insulina hoje ok...infelizmente eu sempre esqueço 1 ou duas vezes...fico puto com isso..esqueci no pos solido denovo e no desjejum...mandei 3x slin hoje apenas de 8ui..amanha se DEUS quiser,eu lembro de usar pelo menos 4...rsrs..mas mesmo assim estou me sentindo muito bem com a slin.

treino de pernas SINISTRO HOJE..força estava brutal...pump foi absurdo,nunca tive um pump tao sinistro nos quads,eles ficaram muito doidos...tava muito animal pra treinar hoje..nao queria mais parar o treino..esses aes estao muito tops...nao sinto dores,estou mantendo fat e densidade,e força,rendimento e ganho de volume esta indo MUITO BEM!!!

bom,aplicáçao nos quads ok.

segue mais um video novo do meu canal galera..bora curtir,compartilhar por favor!!!

Link para o comentário

Parceiro, cuidado com o cansaço mental, é o pior de todos. e Vamo parar de esquecer essa insulina , beleza?

Esses Ae's tão te deixando insano hein mano, treino muito foda.

TMJ.

Bom Dia

esses treinos foram em dezembro man..rsrs

realmente o cansaço mental é o pior,me incomoda muito..tenho que dormir mais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...