.RussO 210 Postado Março 20, 2014 às 10:57 Postado Março 20, 2014 às 10:57 Porra manolo, show de bola, ñ sabia nada de como funcionava o AC e tals. abraços, bom dia manolo!
eduardo77 25 Postado Março 23, 2014 às 01:11 Postado Março 23, 2014 às 01:11 Vi q vc falou alguns dias atras q vai usar kigtropin na preparação. Vc poderia falar um pouco sobre ele ? é so gh ou tem igf-1 junto ? Fiquei curioso sobre ele pq o gh15 sempre fala dos "legit kigtropin" vlws
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Março 23, 2014 às 05:32 Autor Postado Março 23, 2014 às 05:32 Vi q vc falou alguns dias atras q vai usar kigtropin na preparação. Vc poderia falar um pouco sobre ele ? é so gh ou tem igf-1 junto ? Fiquei curioso sobre ele pq o gh15 sempre fala dos "legit kigtropin" vlws só gh...esse kig que o gh15 disse nao existe mais RESUMAO BULK Bom galera,ese bulk foi muito mais controlado que os outros,comi menos,treinei melhor e tentei controlar mais o fat pra ter uma perda menos brusca no pre contest e trabalhar melhor isso,resultado final: peso: 114,5 kilos bf: na faixa de 8% as dobras estao bem controladas,só abd subiu um pouco mais Bom,a dieta se manteve na faixa de 5300kal,nao quis passar disso.Trreino abcdef dando enfase nas pernas e com intensidade maior que o normal nos meus bulks. vamos as drogas: FOURTEST: como eu sempre digo,melhor testo em bulk pra mim,sempre volumizo bem,me sinto disposto e viril e força aumenta bem..nao foi diferente nesse bulk,gosto muito mesmo DECA: me sinto bem com ela em bulk,me sinto mais cheio e com um bom up no ganho de volume..o que notei foi a ausencia de dores nos treinos (articulaçao e tendao) com a deca,o que voltou a incomodar 2 semanas apos ultima aplicaçao. BOLD: melhor bold que usei na vida,bf controlado,densidad top,vascularizaçao top..nunca me senti assmi com bold,dessa vez curti demais mesmo.. Um detalhe interessante é que eu diminui as dosagens dos hormonios,ja que tinha pouco tempo de bulk e nao queria pegar pesado,pela falta de intervalo entre blasts e etc...e mesmo baixando pelo menos 1gr de hormonios comparado com o quye ja usei,bati meu objetivo,com um otimo bf e estou bem satisfeito. Sobre o treino,busquei variar ao maximo os estimulos,mas mantendo FC mais alta no treino sempre...buscando tambem isolar o trabalho nos pontos que busco melhora e investir em tecnicas novas. infelizmente a falta de sono me prejudicou um pouco o bulk,assim como o estomago,mas no final alcancei meu objetivo e agora é pre contest!! Se tiverem qualquer duvida,sintan-se a vontade para perguntar.
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Março 25, 2014 às 04:10 Autor Postado Março 25, 2014 às 04:10 Bom galera,só pra ir atualizando: essa semana fiz videos de treino,video posando e logo irei postar as drogas que eu usei foram GC,algumas pessoas me perguntaram,entao esta respondido. O pre contest ja começou,tem ai 10 dias,por enquanto limpando bem leve o shape,devo criar relato semana que vem. ja senti uma queda absurda de rendimento no treino hoje,pqp..fadigando rapido demais e nem to com thermo,só t3... no mais é isso,logo crio novo relato
Pedrosilva96 379 Postado Março 25, 2014 às 06:03 Postado Março 25, 2014 às 06:03 (editado) só gh...esse kig que o gh15 disse nao existe mais RESUMAO BULK Bom galera,ese bulk foi muito mais controlado que os outros,comi menos,treinei melhor e tentei controlar mais o fat pra ter uma perda menos brusca no pre contest e trabalhar melhor isso,resultado final: peso: 114,5 kilos bf: na faixa de 8% as dobras estao bem controladas,só abd subiu um pouco mais Bom,a dieta se manteve na faixa de 5300kal,nao quis passar disso.Trreino abcdef dando enfase nas pernas e com intensidade maior que o normal nos meus bulks. vamos as drogas: FOURTEST: como eu sempre digo,melhor testo em bulk pra mim,sempre volumizo bem,me sinto disposto e viril e força aumenta bem..nao foi diferente nesse bulk,gosto muito mesmo DECA: me sinto bem com ela em bulk,me sinto mais cheio e com um bom up no ganho de volume..o que notei foi a ausencia de dores nos treinos (articulaçao e tendao) com a deca,o que voltou a incomodar 2 semanas apos ultima aplicaçao. BOLD: melhor bold que usei na vida,bf controlado,densidad top,vascularizaçao top..nunca me senti assmi com bold,dessa vez curti demais mesmo.. Um detalhe interessante é que eu diminui as dosagens dos hormonios,ja que tinha pouco tempo de bulk e nao queria pegar pesado,pela falta de intervalo entre blasts e etc...e mesmo baixando pelo menos 1gr de hormonios comparado com o quye ja usei,bati meu objetivo,com um otimo bf e estou bem satisfeito. Sobre o treino,busquei variar ao maximo os estimulos,mas mantendo FC mais alta no treino sempre...buscando tambem isolar o trabalho nos pontos que busco melhora e investir em tecnicas novas. infelizmente a falta de sono me prejudicou um pouco o bulk,assim como o estomago,mas no final alcancei meu objetivo e agora é pre contest!! Se tiverem qualquer duvida,sintan-se a vontade para perguntar. Mestre, queria primeiro parabenizar pela força de vontade, e o exemplo que mostra quando agente ler o relato com compromisso e disciplina, um hom exemplo de profissionalismo. Agora uma perguntinha, vc falou que esta com dosagens abaixo do que normalmente usaria. Isso faz ressaltar que quanto mais simples é um protocolo, mais fácil e melhor serão os resultados, seja pra uso "recreativo", ou em uma preparaçã? E quanto o FOURTEST, qual a melhor maneira de se aproveitar ao máximo, esse blend de testo? Abrçs. E parabéns ç. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado Março 25, 2014 às 06:08 por Pedrosilva96
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Março 29, 2014 às 23:17 Autor Postado Março 29, 2014 às 23:17 Mestre, queria primeiro parabenizar pela força de vontade, e o exemplo que mostra quando agente ler o relato com compromisso e disciplina, um hom exemplo de profissionalismo. Agora uma perguntinha, vc falou que esta com dosagens abaixo do que normalmente usaria. Isso faz ressaltar que quanto mais simples é um protocolo, mais fácil e melhor serão os resultados, seja pra uso "recreativo", ou em uma preparaçã? E quanto o FOURTEST, qual a melhor maneira de se aproveitar ao máximo, esse blend de testo? Abrçs. E parabéns ç. Sent from Lumia 520 using Tapatalk na verdade nao..quanto menos hormonio eu uso,ainda mais,diminuindo o que ja usei antes..é uma coisa ruim comparado com meus concorrentes que usam mais que eu e constantemente... eu alem de usar menos,usei menos do que ja usei antes..a chance de evoluir é minima..tentei compensar em outros aspectos..e como terei muito tempo competindo,sem intervalo entre bulk e pre contest,resolvi nao pegar pesado,ate pq nao teria muito tempo pra evolui..se eu tivesse ciclado como era pra ciclar,teria batido os 120kilos tranquilamente..mas nao achei interessante essa abordagem nesse pouco tempo de preparaçao.prefiro usar mais aes quando tiver mais tempo pra trabalhar em cima fourtest é bom em bulk..só usar,aplicar se possivel dsdn no maximo,por causa das mv curta e comer xD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora