Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Tribulus !

Crowleyy

Posts Recomendados

Publicidade

Meu amigo muitos dizem que aumenta a testosterona, eu particularmente uso o tribullus e sinto uma leve diferenca, tem pessoal que dizem q é puro placebo..

diferença no que :)?

e tipo se eu começar tomar pra experimentar nao tem nenhum contra ou colateral certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei e não senti diferença, o problema maior é que os estudos são em pessoas com testosterona baixa, aí acaba tendo um aumento significativo, mas já em pessoas com a testosterona "normal" não fica tão relevante, fazendo seu CxB cair muito.

Se aumenta a testo? Sim

Isso faz alguma diferença? Em pessoas com níveis de testosterona normal, acredito que não, e não achei nenhum artigo.

Link para o comentário

usei isso 1 ano e meio ou ate mais,nao lembro direito, parei tem 1 mes por ai nao senti diferença , a nao ser libido, libido aumenta bastante comigo foi assim , mais nada, nao senti diferença em força nem nada, eu tenho 28 anos

Editado por nightly squat
Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...