Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E1: 60.0 pg/ml Metodo ELisa , referencia 25.0 a 150.0

E2: 1.20pg/nl : Referencia 20 a 60 adulto,, criança até 25

Prolactina : 9.02

ciclo começa dia 1, provavelmente usarei Examestano durante

Postado

na vdd, eu li a biblia do estrogenio e desconfiei, fiz os exames, mas nao entendi muito bem, ai as taxas estão ai, ai queria saber se esta baixo ou não, o E2

Postado

Foi de um exame que vc fez???

Se for por esses parâmetros o E1 e a prolac tão na média, agora achei estranho esse e2 e ainda vai usar o arimidex, deve tá cheio da grana rsrsrs

Agora falando sério, dependendo bota o teu exame mais detalhado ai pra ter uma noção melhor das tuas tachs

Postado (editado)

Se tu usar exemestano ai que o E2 cai de vez.
Inicia o ciclo sem usar o IA, na terceira semana de ciclo faça outro exame para checar se seu E2 aumentou. Se subiu muito, entra de Exemestano mas fica de olho pra não zerar.

Editado por Marombadim
  • Supermoderador
Postado

Nigga, para quaisquer assuntos relacionado a ciclos (inclusive exames) abra tópicos na área correta.

Vou movê-lo para lá.

Postado

Foi de um exame que vc fez???

Se for por esses parâmetros o E1 e a prolac tão na média, agora achei estranho esse e2 e ainda vai usar o arimidex, deve tá cheio da grana rsrsrs

Agora falando sério, dependendo bota o teu exame mais detalhado ai pra ter uma noção melhor das tuas tachs

então, acho que vai dar pra eu usar examestano, mas pode ser que não, eu nao sei porque meu E2 ta tão baixo cara, eu so retido, quase nao perco BF, sou diabetico mas isso ta controloado.

Se tu usar exemestano ai que o E2 cai de vez.

Inicia o ciclo sem usar o IA, na terceira semana de ciclo faça outro exame para checar se seu E2 aumentou. Se subiu muito, entra de Exemestano mas fica de olho pra não zerar.

sim, Aromasin zera o Estrogenio, se pa eu uso na quarta semana ou depois man, to sem dinheiro pra outro exame de E2.

Nigga, para quaisquer assuntos relacionado a ciclos (inclusive exames) abra tópicos na área correta.

Vou movê-lo para lá.

tudo bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...