Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi.

Vc tem exemplo de como tomar?

Ex:

Dosagens, tempo e tpc? Se nao for encomodar e abusar...por favor

TPC: 1° ~ 14° dia tu usa 40mg de tamox.

15° ~ 28° dia tu usa 20mg de tamox.

Só isso.

Deca ta baixo.

Melhor seria

1-10 dura 500mg/sem

1-8 deca 400mg/sem

Abraços

Essa sugestão de ciclo que o Cássio passou é padrão, que a propósito, é a que eu irei fazer também.

Postado

Se decidir fazer mesmo eu vou seguir...

To pensando nesse de dura+oxan.

Problema é que os caras nunca terminam os relatos.

Na torcida!

Abs.

Vou começar provavelmente com oxan, mas posso mudar pra Deca. Isso vai depender do meu orçamento rsrs.

Creio que no máximo ate dia 17 de fevereiro já comecei o ciclo e vou postando resultados, sintomas e tudo mais...

Galera, obrigado até aqui. Agora vai do $$ rsrs

TPC: 1° ~ 14° dia tu usa 40mg de tamox.

15° ~ 28° dia tu usa 20mg de tamox.

Só isso.

Essa sugestão de ciclo que o Cássio passou é padrão, que a propósito, é a que eu irei fazer também.

Desculpa..começo a tpc após 35 dias da ultima aplicação também? Aplico DECA nos mesmo dias da DURA?

Pra encerrar as dúvidas...Obrigado!!!

Postado (editado)

Vou começar provavelmente com oxan, mas posso mudar pra Deca. Isso vai depender do meu orçamento rsrs.

Creio que no máximo ate dia 17 de fevereiro já comecei o ciclo e vou postando resultados, sintomas e tudo mais...

Galera, obrigado até aqui. Agora vai do $$ rsrs

Desculpa..começo a tpc após 35 dias da ultima aplicação também? Aplico DECA nos mesmo dias da DURA?

Pra encerrar as dúvidas...Obrigado!!!

Cara, Oxandrolona é mais cara que Deca até... dai fica a teu critério.

Começa a TPC 35 dias após a última aplicação de dura, que vai ser justamente no ultima dia de oxandrolona.

Só mais uma coisa, não começa com uma droga e termina com outra não. Se for começar com uma pra terminar com outra, comece com Deca e termine com oxandrolona. Abraços.

Editado por Marombadim
Postado

Eu sei que é mais cara a Oxan, mas pelos prós e contras eu já sei que é ela que vou usar com a Dura.

Tu podia abraçar essa ideia rs, seu biotipo é muito semelhante ao meu e ia servir de base (cobaia, rs).

De qualquer forma estou na torcida e, pelo que já li, também acho que se for pra começar com uma droga e terminar com outra, que termine com Oxan, do contrário perderá toda a qualidade da Oxan quando entrar Deca no final.

Abraço!

Postado

Se decidir fazer mesmo eu vou seguir...

To pensando nesse de dura+oxan.

Problema é que os caras nunca terminam os relatos.

Na torcida!

Abs.

É simples, pessoal cicla achando que vai ficar de um jeito X (ilusão) e fica de um jeito (Y), e abandona o relato ou fica com vergonha de ser criticado etc etc.

Erram em outros fatores como treino e dieta e ficam dependentes da droga (que sozinha nao faz milagre), ai da nisso, monte de relato abandonado.

Postado

É simples, pessoal cicla achando que vai ficar de um jeito X (ilusão) e fica de um jeito (Y), e abandona o relato ou fica com vergonha de ser criticado etc etc.

Erram em outros fatores como treino e dieta e ficam dependentes da droga (que sozinha nao faz milagre), ai da nisso, monte de relato abandonado.

pior que é verdade msm,a glr pensa que 1 ciclo já é o suficiente pra virar mutante.

Postado

É, ctz que é isso tbm.

O resultado é que no fórum tem um monte de material teórico sobre esses ciclos, principalmente sobre Oxan, mas na prática vejo poucos casos avaliáveis.

Na boa, rs, acho que serei o primeiro a começar e terminar o ciclo com relato descente. Isso claro se o maninho aqui não der continuidade no dele quando começar.

Abs.

Postado (editado)

Se tudo correr bem, não nessa segunda, na próxima eu início o ciclo. Com Deca ou com Oxan, só na hora rsrs... Valeu pelas dicas galera. Tmj!

Editado por Calderan
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...