Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
76kg uns 15% de bf. 1,76 de altura. Objetivo é ganho de massa magra c/ qualidade.
Já tomei oxandrolona durante 4 semanas, ganhei uns 4kg.
1-8 semana 500mg dura (2 vezes por semana. Segunda e quinta)
1-6 semana 60mg oxan (todo dia)
TPC após 14 dias da ultima aplicação da Durateston?
do dia 1 ao dia 14 40mg de Tamox + 100mg de clomid
do dia 14 ao dia 28 20 mg de tamox + 50mg de clomid
Está certo? Está bom? Me ajudem por favor!
Postado

Oxan (sua dose está alta, va c 40-50mg bo max se ela for de boa procedência) 6-12, tpc 35 dias após a última dura, anastro em low doses desde a primeira aplicação.

Postado (editado)

Vai gastar dinheiro a toa no Clomid, sem necessidade.

60mg eu acho que está bom, até porque fica mais fácil de tomar (20mg + 20mg + 20mg)
Citrato de Tamoxifeno já é suficientíssimo.

Comece com a oxandrolona na sexta semana de Durateston, como o rmpersonal disse. Dai já cai na TPC corretamente, dessa forma:

1-8: 500mg Durateston/week
6-12: 60mg Oxandrolona/day

Inicia a TPC no dia seguinte à ultima tomada de Oxandrolona.

Anastro dá pra ir de under num ciclo desse, basicão.

Editado por Marombadim
Postado

Eu ia fazer um ciclo semelhante ao seu, só que com Enantato de Testosterona x Oxandrolona mas, lendo a respeito da oxandrolona, mesmo sendo a droga mais fraca em relação aos demais orais 17Aa ela ainda sobrecarrega bastante o fígado, e atualmente ainda me preocupo com a saúde do meu fígado.

Olha cara, várias informações e pesquisas indicam que o Decanoato de Nandrolona é um ótimo construtor muscular e também é responsável por uma considerável síntese de tecido ósseo. É bem tolerado pelo fígado, te da bastante volume, aumenta seu sistema imunológico e entre outros. O único problema é que a Deca é muito supressiva ao HTP. Mas, eu recomendo sim.

Postado

1-10 Dura 500mg/semana

1-10 Deca 200mg/semana

TPC e prot. Intra conforme o RMPersonal falou...

Não sou o cara mais indicado para ficar prescrevendo Ciclo (tb to no meu primeiro), mas pelo que pesquisei esse é um basico. No meu optei por 100mg/sem deca.

Mas oh...fica ligado na dieta...Isso não é brincadeira

Postado

1-10 Dura 500mg/semana

1-10 Deca 200mg/semana

TPC e prot. Intra conforme o RMPersonal falou...

Não sou o cara mais indicado para ficar prescrevendo Ciclo (tb to no meu primeiro), mas pelo que pesquisei esse é um basico. No meu optei por 100mg/sem deca.

Mas oh...fica ligado na dieta...Isso não é brincadeira

Deca ta baixo.

Melhor seria

1-10 dura 500mg/sem

1-8 deca 400mg/sem

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...