Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Schering + Landerlan?

Posts Recomendados

PY vende landerlan em loja de suplemento, tire suas conclusões.

Eu já falei pessoas que pegam essas drogas na fonte, todo mundo confirma que é under, inclusive que os donos mudaram e que tem mais de um grupo produzindo landerlan, mas isso não impede de que eles tenham uma estrutura decente no lab.

Sempre quis tocar nesse assunto aqui, mas achava que não ia ter ninguém pra concordar comigo e ia ser foda para provar pros outros.

Não sei a quanta andam a estrutura de produção deles, mas sou da época que atendiam por email do @gmail e isso no site oficial.

Eles devem ser um dos maiores under do mundo.( exagerei, da américa do sul, tem uns unders monstros na Europa)

GC tá indo no mesmo caminho, agora vem escrito Hecho en Mexico nos produtos, daqui a alguns anos todo mundo vai começar a achar que realmente é de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre quis tocar nesse assunto aqui, mas achava que não ia ter ninguém pra concordar comigo e ia ser foda para provar pros outros.

PS Os caras tinham um email de contato do @gmail.com LOL onde um lab de verdade tem email assim.

Gaspar, em um passado eu n duvido q fosse algo under, maa os produtos da farmaco são vendidos em farmácias do py. Da uma sacada no site deles.
Link para o comentário

PS Os caras tinham um email de contato do @gmail.com LOL onde um lab de verdade tem email assim.

certeza que esse do gmail nao era da landerlan online? no site deles nao e mais esse email...

Link para o comentário

Gaspar, em um passado eu n duvido q fosse algo under, maa os produtos da farmaco são vendidos em farmácias do py. Da uma sacada no site deles.

Eu sei, já comprei no PY.

certeza que esse do gmail nao era da landerlan online? no site deles nao e mais esse email...

Certeza Nuk

Conheço a Lander a muito tempo.

Lembrem do que eu disse aqui e daqui a 5 anos olhem como a GC vai ser vista. Eles já começaram o mesmo processo de "profissionalização" da coisa. (desde que a casa deles não caia antes é claro hehe)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...