Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Schering + Landerlan?

Posts Recomendados

Seguinte povo, eu consegui quase todas as ampolas de dura da schering q precisava...maaais falto duas e eu acabei q encontrei um cara q vende só q ele so tem da landerlan...queria saber se acrescentar 2 lander no meio do ciclo onde todas sao schering ah algum problema? Msm q a pergunta seja simples, eu nao achei nada q me deixasse satisfeito em questão de respostas...des de já obrigado.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kkkk mancando ja esperava, so tava na duvida sobre a questão de confiança tnt na droga qnt no contato como o personal disse msm assim vlw gente!

Msm assim Axo q vo fica so cm as scher. Msm...esperar mais um pouco p arruma as outras 2 se nao der msm vo na land

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Link para o comentário

Não é credenciado, e a dura deles todo mundo fala mal.

Ta, então as farmácias do py vendem produtos under (y). São fabricados pela farmaco, q eh credenciada. O gh15 disse q lander eh under, td mundo vai na onda (n sei se eh seu caso)

Landerlan vai te deixar mancando.

Alguns dizem que é subdosada, então manda 4 da landerlan e já era.

Se for subdosada, se eu pegar um enan "bom" eu ganho 12kg então. O Stratovarius deu 3 shots equivalentes a 750mg na semana e a testo dele bateu 5250ng/dl, c testenat.
Link para o comentário

Visitante Renan.012

PY vende landerlan em loja de suplemento, tire suas conclusões.

Eu já falei pessoas que pegam essas drogas na fonte, todo mundo confirma que é under, inclusive que os donos mudaram e que tem mais de um grupo produzindo landerlan, mas isso não impede de que eles tenham uma estrutura decente no lab.

Link para o comentário

PY vende landerlan em loja de suplemento, tire suas conclusões.

Eu já falei pessoas que pegam essas drogas na fonte, todo mundo confirma que é under, inclusive que os donos mudaram e que tem mais de um grupo produzindo landerlan, mas isso não impede de que eles tenham uma estrutura decente no lab.

Já disse minhas ponderações, se prefere confiar em . alguém q pega de uma fonte e te contou, blz.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...