Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

@Matheus...

Seu níveis estão dentro dos limites e como o gaspar disse você está em uma faze que não se pode tirar uma conclusão precipitada dos resultados, já que em homens a formação vai até os 21, diferente de mulheres que vai até os 18. Eu fui no endócrino e estou esperando meus exames pra ver se to normal tb.

@Gump

Você foi a um médico? Procura um endócrino para fazer acompanhamento, eu não me arriscaria tomando remédios ou fórmulas, antes de passar com um profissional que poderá te auxiliar.

Editado por r1g0
Postado

Cara, esquece o exame desse usuário. Tu vai no teu médico com o exame dele por acaso?

e olha a unidade, é ng/ml, tem exames que passam em ng/dl. Tu nem tem o teu exame e já está se diagnosticando.

Não vou mais discutir pq tu quer que afirmem tua opinião.

Postado

EU TIVE A UNS TEMPOS ATRÁS LOGO QUANDO FUI FAZER OS EXAMES QUEDA DE CABELO , E DIMINUIU DE UNS TEMPOS PRA CÁ , QUAIS SÃO OS SINTOMAS DE TESTOSTERONA ALTA OU BAIXA?

@Matheus...

Seu níveis estão dentro dos limites e como o gaspar disse você está em uma faze que não se pode tirar uma conclusão precipitada dos resultados, já que em homens a formação vai até os 21, diferente de mulheres que vai até os 18. Eu fui no endócrino e estou esperando meus exames pra ver se to normal tb.

@Gump

Você foi a um médico? Procura um endócrino para fazer acompanhamento, eu não me arriscaria tomando remédios ou fórmulas, antes de passar com um profissional que poderá te auxiliar.

NÃO CARA , eu não quero remedios não , eu não não sou lunático pra tomar os remédios , eu quero saber os sintomas e se alguém ja teve algum problema de testo alta , só quero imformção , o medico é daqui 20 dias , eu quero é saber que tipo de sintomas alguém pode ter com a alta testosterona pra ver se encaixa nos meus tendeu , só quero saber , não sou lunático não , se eu fosse lunático estaria feliz com uma taxa tão alta de testosterona como muitos vem dizendo ,só que não é bem assim não

Postado (editado)

Sintomas Nos homens

• Acelerar a progressão da calvície de padrão masculino.

• Comportamento agressivo.

• Acne.

• Aumento da próstata, raiva e humor.

• Infertilidade e baixa contagem de espermatozoides.

A testosterona também é responsável pela manutenção das características masculinas, influenciando diretamente a função sexual, humor, sono, força física, disposição, ossos e qualidade de vida.

Editado por r1g0
Postado

Sintomas Nos homens

• Acelerar a progressão da calvície de padrão masculino.

• Comportamento agressivo.

• Acne.

• Aumento da próstata, raiva e humor.

• Infertilidade e baixa contagem de espermatozoides.

eu tenho sentido raiva demais mesmo , tinha tido queda de cabelo mas de um mes pra ca acabou , em relação a prostota eu acho que só fazendo um exame , aí é OSSSOOO na questão de espermatozoides eu não vi diferença não;

Postado

Bom acho que agora é esperar a consulta e ver o que o médico pode te indicar, pois o que pode gerar aumento de testosterona são:

• Excesso de exercício.

• Excesso em consumo de alimentos como a carne vermelha, aves, entre outros.

• Consumo excessivo de alimentos ricos em zinco.

• Dieta da proteína-gordura.

• Alta genética.

Ai vai de cada pessoa.

Postado (editado)

E rapaiz chegou meu exame hormonal. To com HDL baixo e minha testo ta em 329,9ng/dL. Ta menor que a do colega. Eu não sinto diferença nenhuma, só de que bate um sono violento a noite kkkkkkkkkkkkk

HDL baixo, normal é >55, Limítrofe>40 e o meu ta em 41.

LDL normal, Desejável é <130 e o meu ta em 81.

Editado por r1g0
Postado (editado)

É R1g0 a minha ficou bem a desejar também... meu exame saiu ontem.

Resultado:

Testosterona Total: 329,4 ng/dL

VR - 241 a 827 ng/dL

Testosterona Livre: 86,17 pg/mL (ou 0,2999 nmol/L)

VR - 34,01 a 245,82 pg/mL

Cortisol: 16,2 µg/dL

VR - 4,3 a 22,4 µg/dL

Estradiol: 24.5 pg/mL

VR - até 39,8 pg/mL

TGO: 23 U/L

TSH: 1,17 µUI/mL

VR - 0,35 a 5,50 µUI/mL

IGF-1: 359,0 ng/mL

VR - 117 a 329 ng/mL (26 a 30 anos)

Vit B6: 46,1 mcg/L

VR - 5,0 a 30,0 mcg/L

Vit D3 25-HIDROXI: 16,9 ng/mL

VR DEFICIENCIA - menor que 20,0 ng/mL

HDL: 38

LDL: 61

Tem outros exames, mas acho que esses são suficientes pra uma análise da galera.

Altura: 1,89

Peso: 84kg

Malho há 2 anos, e faço dieta pra perda de gordura há um mês (sem restrição de nenhum macro). Tava com 16,8% com 88kg, agora devo estar com uns 14% e 84kg.

De qualquer maneira, vou esperar a próxima consulta no nutricionista e ver o que ele vai dizer.

Mas tá estranho né? Que que vocês acham?

Editado por palitoz
Postado (editado)

O meu exame foi com o endócrino, Testo livre ele não pediu. De acordo com a nutri eu estava com 14%, o endocrino já usou uma máquina q deu 18%, 60% de água (normal 58 - 70%).

Gama Glutamil Transferase 15 U/L (15-73U/L) - Baixo tb.

Glicose: 86

Insulina: 6,93mU/L (3-25)

TGO: 31

CPK: 166 (55-170)

ALT: 33

TSH: 1,59

Vitamina D deu baixa: 25,3ng/mL (>30ng/mL)

Tem outros além desses mas deu tudo ok. Tipo cálcio, ferro, VHS...

@palitoz

ta parecido com o meu. Vamos ver. Só tenho q tomar cuidado com o endócrino q fui, ele é meio estrelinha e adora passar remédio.

Editado por r1g0
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...