Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

@Matheus...

Seu níveis estão dentro dos limites e como o gaspar disse você está em uma faze que não se pode tirar uma conclusão precipitada dos resultados, já que em homens a formação vai até os 21, diferente de mulheres que vai até os 18. Eu fui no endócrino e estou esperando meus exames pra ver se to normal tb.

@Gump

Você foi a um médico? Procura um endócrino para fazer acompanhamento, eu não me arriscaria tomando remédios ou fórmulas, antes de passar com um profissional que poderá te auxiliar.

Editado por r1g0

Publicidade

Postado

Cara, esquece o exame desse usuário. Tu vai no teu médico com o exame dele por acaso?

e olha a unidade, é ng/ml, tem exames que passam em ng/dl. Tu nem tem o teu exame e já está se diagnosticando.

Não vou mais discutir pq tu quer que afirmem tua opinião.

Postado

EU TIVE A UNS TEMPOS ATRÁS LOGO QUANDO FUI FAZER OS EXAMES QUEDA DE CABELO , E DIMINUIU DE UNS TEMPOS PRA CÁ , QUAIS SÃO OS SINTOMAS DE TESTOSTERONA ALTA OU BAIXA?

@Matheus...

Seu níveis estão dentro dos limites e como o gaspar disse você está em uma faze que não se pode tirar uma conclusão precipitada dos resultados, já que em homens a formação vai até os 21, diferente de mulheres que vai até os 18. Eu fui no endócrino e estou esperando meus exames pra ver se to normal tb.

@Gump

Você foi a um médico? Procura um endócrino para fazer acompanhamento, eu não me arriscaria tomando remédios ou fórmulas, antes de passar com um profissional que poderá te auxiliar.

NÃO CARA , eu não quero remedios não , eu não não sou lunático pra tomar os remédios , eu quero saber os sintomas e se alguém ja teve algum problema de testo alta , só quero imformção , o medico é daqui 20 dias , eu quero é saber que tipo de sintomas alguém pode ter com a alta testosterona pra ver se encaixa nos meus tendeu , só quero saber , não sou lunático não , se eu fosse lunático estaria feliz com uma taxa tão alta de testosterona como muitos vem dizendo ,só que não é bem assim não

Postado (editado)

Sintomas Nos homens

• Acelerar a progressão da calvície de padrão masculino.

• Comportamento agressivo.

• Acne.

• Aumento da próstata, raiva e humor.

• Infertilidade e baixa contagem de espermatozoides.

A testosterona também é responsável pela manutenção das características masculinas, influenciando diretamente a função sexual, humor, sono, força física, disposição, ossos e qualidade de vida.

Editado por r1g0
Postado

Sintomas Nos homens

• Acelerar a progressão da calvície de padrão masculino.

• Comportamento agressivo.

• Acne.

• Aumento da próstata, raiva e humor.

• Infertilidade e baixa contagem de espermatozoides.

eu tenho sentido raiva demais mesmo , tinha tido queda de cabelo mas de um mes pra ca acabou , em relação a prostota eu acho que só fazendo um exame , aí é OSSSOOO na questão de espermatozoides eu não vi diferença não;

Postado

Bom acho que agora é esperar a consulta e ver o que o médico pode te indicar, pois o que pode gerar aumento de testosterona são:

• Excesso de exercício.

• Excesso em consumo de alimentos como a carne vermelha, aves, entre outros.

• Consumo excessivo de alimentos ricos em zinco.

• Dieta da proteína-gordura.

• Alta genética.

Ai vai de cada pessoa.

Postado (editado)

E rapaiz chegou meu exame hormonal. To com HDL baixo e minha testo ta em 329,9ng/dL. Ta menor que a do colega. Eu não sinto diferença nenhuma, só de que bate um sono violento a noite kkkkkkkkkkkkk

HDL baixo, normal é >55, Limítrofe>40 e o meu ta em 41.

LDL normal, Desejável é <130 e o meu ta em 81.

Editado por r1g0
Postado (editado)

É R1g0 a minha ficou bem a desejar também... meu exame saiu ontem.

Resultado:

Testosterona Total: 329,4 ng/dL

VR - 241 a 827 ng/dL

Testosterona Livre: 86,17 pg/mL (ou 0,2999 nmol/L)

VR - 34,01 a 245,82 pg/mL

Cortisol: 16,2 µg/dL

VR - 4,3 a 22,4 µg/dL

Estradiol: 24.5 pg/mL

VR - até 39,8 pg/mL

TGO: 23 U/L

TSH: 1,17 µUI/mL

VR - 0,35 a 5,50 µUI/mL

IGF-1: 359,0 ng/mL

VR - 117 a 329 ng/mL (26 a 30 anos)

Vit B6: 46,1 mcg/L

VR - 5,0 a 30,0 mcg/L

Vit D3 25-HIDROXI: 16,9 ng/mL

VR DEFICIENCIA - menor que 20,0 ng/mL

HDL: 38

LDL: 61

Tem outros exames, mas acho que esses são suficientes pra uma análise da galera.

Altura: 1,89

Peso: 84kg

Malho há 2 anos, e faço dieta pra perda de gordura há um mês (sem restrição de nenhum macro). Tava com 16,8% com 88kg, agora devo estar com uns 14% e 84kg.

De qualquer maneira, vou esperar a próxima consulta no nutricionista e ver o que ele vai dizer.

Mas tá estranho né? Que que vocês acham?

Editado por palitoz
Postado (editado)

O meu exame foi com o endócrino, Testo livre ele não pediu. De acordo com a nutri eu estava com 14%, o endocrino já usou uma máquina q deu 18%, 60% de água (normal 58 - 70%).

Gama Glutamil Transferase 15 U/L (15-73U/L) - Baixo tb.

Glicose: 86

Insulina: 6,93mU/L (3-25)

TGO: 31

CPK: 166 (55-170)

ALT: 33

TSH: 1,59

Vitamina D deu baixa: 25,3ng/mL (>30ng/mL)

Tem outros além desses mas deu tudo ok. Tipo cálcio, ferro, VHS...

@palitoz

ta parecido com o meu. Vamos ver. Só tenho q tomar cuidado com o endócrino q fui, ele é meio estrelinha e adora passar remédio.

Editado por r1g0
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...