Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

da um lig nesse exame desse maluco , ele fez ciclo , eu não fiz porra nenhuma e estou com a testo quase igual a dele

Cara, tu conhece uma coisa chamada genética? Pois então, tu produz bastante testosterona, tem que dar graças a deus, posso te dizer que 95% do forum queria ter testosterona nesse nível sem ciclar.

Tenho quase certeza que essa tua agitação aí não é do excesso de testosterona. Isso pode ser por n fatores, existem vários outros hormonios que podem te deixar assim. E eu não posso te dar certeza pq nao tenho o embasamento que um médico tem.

cara 7.52 ng,dl , eu não consegui ver a media , mas pelo que vasculhei nos tópicos varia entre 250 a 1 .00 ng,dl o meu resultado deu igual o do cara que postei acima , só que esse maluco toma esteroides e eu não , e nem sei como eles fazem a medição , foi no sus que fiz o exame

Cara, impossível a testosterona varias de 1 a 250. Tem que ver com qual método o exame foi realizado. Existem diversas faixas, tu tem que ver o que está escrito no teu. E teus valores de testosterona estão bons, não tem em excesso como tu está pensando que tem.

Publicidade

Postado

e pelo que li , os modos de fazer o exame dão uma variada muito baixa , não chegaria a alterar de 1.00 pra 7.52 ; eu fiz os exames pq tinha um sintoma , não fui no hospital de bobeira só pra como estava , eu tive sintomas de stress e ansiedade radical mesmo , eu tava acordando todo ensopado de suor veio ; ou seja vendo esse exame posso associar esses sintomas a tostestorona

Postado

e outra quando to na metade do treino ou entre 4 d amanha e 8 da manha os sintomas se agravam , pelo que li nos treinos e entre 4 e 8 da manha é o momento que vc chega ao maximo de testosterona , a logica me diz que meu problema é a testosterona alta veio , veja bem

se os sintomas desaparecerem eu prefiro ficar com o nivel normal do que ter esses sintomas

A ansiedade tem a ver com os niveis de prolactina e E2.

esses 2 eu não consegui ver

Postado (editado)

Se a unidade de medida é ng/dl, acho praticamente impossivel vc ter 7.52. Vc nao esta vendo o de testosterona livre?

Ah, eh troll. Cadastrado hoje 09:09

Editado por Zzuetam
Postado (editado)

Não tem como avaliar só sabendo tua testosterona. E aonde tu viu que os níveis são mais altos neste horário?

Pelo o que tu descreve, parece que tu tem sindrome do pânico.

Edit:

A faixa de testosterona livre, que provavelmente seja o que tu tenha feito, é de 3 a 19

Editado por fandrade
Postado

Se a unidade de medida é ng/dl, acho praticamente impossivel vc ter 7.52. Vc nao esta vendo o de testosterona livre?

sou troll não vei , não viaja , só pq criei o perfil hj não que dizer nada , eu vou pegar os exames daqui 20 dias e farei questão de postar a foto deles aqui

Não tem como avaliar só sabendo tua testosterona. E aonde tu viu que os níveis são mais altos neste horário?

Pelo o que tu descreve, parece que tu tem sindrome do pânico.

Edit:

A faixa de testosterona livre, que provavelmente seja o que tu tenha feito, é de 3 a 19

http://www.ehow.com.br/quantidade-normal-testosterona-homem-fatos_74968/

Variações diárias

Os níveis de testosterona sobem e caem durante o dia. Eles atingem o ponto máximo entre 4 e 8 horas da manhã, e o mínimo entre 4 e 8 horas da noite.

só estava escrito testosterona , embaixo tava os valeres de referencia , 250 a 1.00

Postado

sou troll não vei , não viaja , só pq criei o perfil hj não que dizer nada , eu vou pegar os exames daqui 20 dias e farei questão de postar a foto deles aqui

Variações diárias

Os níveis de testosterona sobem e caem durante o dia. Eles atingem o ponto máximo entre 4 e 8 horas da manhã, e o mínimo entre 4 e 8 horas da noite.

Entao vc fez de TT livre, acho que eh impossivel alguem ter 7.52ng/dl de TT total e nao ter sintomas de testo baixo (acho que eh ate impossivel chegar em 7.52)

Variações diárias

só estava escrito testosterona , embaixo tava os valeres de referencia , 250 a 1.00

Como assim 250 a 1.00? 1.00 < 250

Postado

1.00,ng,dl é uma abreviação que fazem veja o post que coloquei do maluco que fez ciclo

GLICEMIA: RESULTADO: 80 mg/dL VALORES DE REFERÊNCIA: 65 - 99 mg/dL (OK)

COLESTEROL TOTAL EM SORO RESULTADO: 130 mg/dL VALORES DE REFERÊNCIA: Desejável : <200 mg/dL (OK)

TRIGLICERIDES EM SORO RESULTADO: 45 mg/dL Normal : < 150 mg/dL (OK)

TGP - TRANSAMINASE GLUTÂMICA PIRÚVICA EM SORO - RESULTADO: 129 U/L Adultos: 7 - 52 U/L (ALTERADO)

TGO - TRANSAMINASE GLUTÂMICA OXALACÉTICA EM SORO - RESULTADO: 79 U/L Homem: <50 U/L (ALTERADO)

COLESTEROL HDL EM SORO - RESULTADO: 23 mg/dL VALORES DE REFERÊNCIA: >40 mg/dL (ALTERADO)

PROLACTINA EM SORO - RESULTADO: 12.0 ng/mL - Homens: 2.64 - 13.13 ng/mL (de acordo com o exame está ok, mas está muito próximo do limite. Pode ser a causa da ginecomastia?)

LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE - RESULTADO: 0.10 mUI/mL HOMENS: 1.24 - 8.62 mUI/mL (MUITO ALTERADO)

TESTOSTERONA TOTAL EM SORO - RESULTADO: 7.74 ng/mL - 18 a 66 anos: 1.75 - 7.81 ng/mL (OK. Mas não era pra estar mais alta, devido ao uso de 500mg de Durateston/semana?)

FSH - HORMÔNIO FOLICULOESTIMULANTE EM SORO - RESULTADO: 0.06 mUI/mL - HOMENS: 1.27 - 19.26 mUI/mL (MUITO ALTERADO)

E2 EM SORO - 17-BETA ESTRADIOL -- RESULTADO: 33.0 pg/mL - Homens > 17 anos: <20-47 pg/mL (????)

HORMÔNIO TIROESTIMULANTE [TSH ULTRA SENSIVEL] EM SORO - RESULTADO: 1.83 µUI/mL Eutireoidismo: 0.34-5.60 µUI/mL (OK)

O que me dizem?

http://www.hipertrof...esultado-ajuda/

Ele acabou de falar que não tem o exame. Ele nem sabe se é testosterona livre ou total, não sabe a unidade.

Tem que parar com esse achismo e esperar ter os exames em mãos.

eu peguei o exame nas mãos cara , a enfermeira me deixou olha sem tirar o lacre , logo vi a TESTOSTERONA E NÃO TINHA NADA DE LIVRE ESCRITO , SOMENTE TESTOSTERONA , PEGUEI O EXAME NA MINHA MÃO E FUI FOLIANDO , PRESTEI BEM ATENÇÃO QUANDO DIZIA TESTOSTERONA , OLHEI TUDO NAQUELA PAGINA E ATÉ MARQUEI NUM PAPEL TESTOSTERONA 7.52 E TIROXINA 7.51 NG,DL

QUANDO FUI FAZER OS EXAMES E DISSE MEUS SINTOMAS PARA A MEDICA ELA LOGO ME DISSE QUE A CHANCE DE SER HORMONAL ERA GRANDE E ELA QUE ME RECOMENDOU FAZER TODOS OS EXAMES , EU NEM PENSAVA EM FAZER ESSES EXAMES

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...