Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

7.52 ng,dl

a tiroxina que é o hormonio da tireoide tava 7.51 ng,dl e esse hormonio o normal é entre 5,00 e 13,00 , ou seja esse estou normal ja a testosterona estou acima do normal veio

eu não achei o testosterona livre , só o total ,eu não consigo ver um beneficio em ter uma testo tão alta e tanto stress e ansiedade vei , é loco o baguio

Editado por Gump Forrest

Publicidade

Postado

se vc reparar no inicio do tópico e em todos os tópicos a respeito dizem que entre 500 e 1.00 ng,dl ta muito bom , logo se vc tiver em uns 4,00 ng,dl já dizem que vc ta ciclando , então 7.52 realmente é alarmante

Cara, veja os valores de referencia para homens que o normal é um pouco acima de 200 ng/dl, e vc tem 7,52 ng/dl. Tem algo errado aí.

veio vc ta maluco , 7,52 quer dizer que estou com 7 vezes mais que 1 000, ng,dl

52 no caso quer dizer 520

bom por isso estou na discussão , alguém que ja teve testosterona alta , que fez algum ciclo por exemplo pode interpretar esse 7,52 , pra min ta claro que corresponde a 7,520 ng,dl

e outro , se 7,52 correspondesse a um numero muito abaixo eu iria sentir sintomas diferentes do stress e ansiedade ; queria que alguém que ja fez ciclo ou já teve testo alta pudesse dar umas dicas

Postado

se vc reparar no inicio do tópico e em todos os tópicos a respeito dizem que entre 500 e 1.00 ng,dl ta muito bom , logo se vc tiver em uns 4,00 ng,dl já dizem que vc ta ciclando , então 7.52 realmente é alarmante

Onde vc leu isso? tu só pode ta de zuera, os valores referenciais para homens é de +- 200~800ng/dl de testosterona total.

Postado

Cara, pára de fazer confusão e começa a falar direito.

Primeiro, tu ta comparando o resultado do teu exame com as referencias do exame do autor do tópico? Tu nem sabe qual foi o método feito pelo laboratório dele, olha o valor de referência do teu exame.

E outra, qual é a unidade desse 7,52? kg? bananas? seja especifico, existem várias unidades.

Postado

da um lig nesse exame desse maluco , ele fez ciclo , eu não fiz porra nenhuma e estou com a testo quase igual a dele

GLICEMIA: RESULTADO: 80 mg/dL VALORES DE REFERÊNCIA: 65 - 99 mg/dL (OK)

COLESTEROL TOTAL EM SORO RESULTADO: 130 mg/dL VALORES DE REFERÊNCIA: Desejável : <200 mg/dL (OK)

TRIGLICERIDES EM SORO RESULTADO: 45 mg/dL Normal : < 150 mg/dL (OK)

TGP - TRANSAMINASE GLUTÂMICA PIRÚVICA EM SORO - RESULTADO: 129 U/L Adultos: 7 - 52 U/L (ALTERADO)

TGO - TRANSAMINASE GLUTÂMICA OXALACÉTICA EM SORO - RESULTADO: 79 U/L Homem: <50 U/L (ALTERADO)

COLESTEROL HDL EM SORO - RESULTADO: 23 mg/dL VALORES DE REFERÊNCIA: >40 mg/dL (ALTERADO)

PROLACTINA EM SORO - RESULTADO: 12.0 ng/mL - Homens: 2.64 - 13.13 ng/mL (de acordo com o exame está ok, mas está muito próximo do limite. Pode ser a causa da ginecomastia?)

LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE - RESULTADO: 0.10 mUI/mL HOMENS: 1.24 - 8.62 mUI/mL (MUITO ALTERADO)

TESTOSTERONA TOTAL EM SORO - RESULTADO: 7.74 ng/mL - 18 a 66 anos: 1.75 - 7.81 ng/mL (OK. Mas não era pra estar mais alta, devido ao uso de 500mg de Durateston/semana?)

FSH - HORMÔNIO FOLICULOESTIMULANTE EM SORO - RESULTADO: 0.06 mUI/mL - HOMENS: 1.27 - 19.26 mUI/mL (MUITO ALTERADO)

E2 EM SORO - 17-BETA ESTRADIOL -- RESULTADO: 33.0 pg/mL - Homens > 17 anos: <20-47 pg/mL (????)

HORMÔNIO TIROESTIMULANTE [TSH ULTRA SENSIVEL] EM SORO - RESULTADO: 1.83 µUI/mL Eutireoidismo: 0.34-5.60 µUI/mL (OK)

O que me dizem?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143986-exames-intra-ciclo-resultado-ajuda/

Postado

Primeiro, tu ta comparando o resultado do teu exame com as referencias do exame do autor do tópico? Tu nem sabe qual foi o método feito pelo laboratório dele, olha o valor de referência do teu exame.

E outra, qual é a unidade desse 7,52? kg? bananas? seja especifico, existem várias unidades.

cara 7.52 ng,dl , eu não consegui ver a media , mas pelo que vasculhei nos tópicos varia entre 250 a 1 .00 ng,dl o meu resultado deu igual o do cara que postei acima , só que esse maluco toma esteroides e eu não , e nem sei como eles fazem a medição , foi no sus que fiz o exame

cara 7.52 ng,dl , eu não consegui ver a media , mas pelo que vasculhei nos tópicos varia entre 250 a 1 .00 ng,dl o meu resultado deu igual o do cara que postei acima , só que esse maluco toma esteroides e eu não , e nem sei como eles fazem a medição , foi no sus que fiz o exame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...