diogotww 769 Postado Fevereiro 1, 2014 às 14:27 Postado Fevereiro 1, 2014 às 14:27 O que seria AE ?? desculpa a ignorancia!!! haha O meu objetivo é ganhar massa magra! Em agosto do ano passado eu tinha 103kg...E agora estou com 75-77kg anabolizante.
planeta 5.554 Postado Fevereiro 1, 2014 às 15:05 Postado Fevereiro 1, 2014 às 15:05 no forum tem vários abcx2 parecidos, veja os tópicos da seção treinamento... de avaliação de treinos AE = anabolic steroids ??
Arex 264 Postado Fevereiro 1, 2014 às 23:39 Postado Fevereiro 1, 2014 às 23:39 mermao, tu tem 1,75, 77kg com 11% de BF?.....e fazia esse treino postado aí?? gizuis, nao sei mais nada.... sobre o topico: é o que a galera já falou..tá muito ruim....procura um modelo já avaliado pelos usuarios....e na minha humilde opiniao, esquece esse negocio de abcdef...quer ir 06 dias na academia? procura um abc2x...simplicidade é sempre melhor.. boa sorte e bons treinos
Thomaz Albrecht 0 Postado Fevereiro 3, 2014 às 03:02 Autor Postado Fevereiro 3, 2014 às 03:02 anabolizante. Não tomo não... Só tomo pré treino , whey , bcaa e caseina... mermao, tu tem 1,75, 77kg com 11% de BF?.....e fazia esse treino postado aí?? gizuis, nao sei mais nada.... sobre o topico: é o que a galera já falou..tá muito ruim....procura um modelo já avaliado pelos usuarios....e na minha humilde opiniao, esquece esse negocio de abcdef...quer ir 06 dias na academia? procura um abc2x...simplicidade é sempre melhor.. boa sorte e bons treinos Então...Eu tinha 103kg e comecei a fazer muay thai pra secar...Ae cheguei a pesar 72kg. ( Só com muar thai )...Ai faz 4 meses que eu estou fazendo acompanhamento com nutricionista e fazendo academia...E meu treino faz uns 3 meses que estava como postei....E os números são esses mesmos sim..Só o peso que varia erre 74-77kg dependendo da intensidade dos treinos de muay thai na semana....Pq ??
Thomaz Albrecht 0 Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:35 Autor Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:35 (editado) Andei pesquisando e achei esse treino que vou postar abaixo..Vcs acham que ele é melhor pra gerar hipertrofia do que os treinos que eu tinha postado antes ? Treino A supino reto 5x5 desenvolvimento militar 4x6 paralelas 4x6 ( ou até a falha) crucifixo reto 4x8 triceps testa 3x10 ( ou supino fechado até a falha) Treino B barra fixa remada curvada 5x5 remada baixa 4x10 rosca direta 4x8 krock rows 2x20 Treino C1 agachamento livre 5x5 Rdl 4x6 leg 45 3x15 panturrilha 4x25 Treino C2 Levantamento terra 5x5 front squat 4x6 leg 90 4x10 panturrilha 3x15 Editado Fevereiro 11, 2014 às 03:43 por Thomaz Albrecht
Thomaz Albrecht 0 Postado Fevereiro 11, 2014 às 14:48 Autor Postado Fevereiro 11, 2014 às 14:48 (editado) MUITO melhor Voce teria alguma sugestão de como dar uma melhorada nele ? Só me tira algumas dúvidas...como sou iniciante ainda tenho aquela mentalidade de que quanto mais exercício eu fizer pro músculo mais ele vai crescer e por exemplo no treino de braços e eu só estaria fazendo 1 exercício pro bíceps e isso não pode fazer ele crescer menos ?? E mesmo nesse treino com mais exercícios compostos seria aconselhado utilizar a progressão de carga em cada sério ?? E a seqüência dos exercícios esta boa ?? Obrigado Editado Fevereiro 11, 2014 às 14:49 por Thomaz Albrecht
Visitante Postado Fevereiro 11, 2014 às 14:57 Postado Fevereiro 11, 2014 às 14:57 a base do trenio ta boa nao precisa muda, só akele testa q eu deixaria o supino fechado em vez dele na verdade nao é bem por tu ser iniciante e sim pq teu instrutor coloco isso na tua cabeça praticamente, mas tu nao vai treinar apenas com um exercicio o biceps, todo o treino de dorsal estimula o biceps existem muitos meios de fazer progressão, no caso da carga pode ser por treino como por semana, tu q sabe no mais ta bem tranquilo
Thomaz Albrecht 0 Postado Março 2, 2014 às 01:53 Autor Postado Março 2, 2014 às 01:53 Entendi!!! Só uma ultima duvida! Vc acha que rola colocar algumas drop-set ? a base do trenio ta boa nao precisa muda, só akele testa q eu deixaria o supino fechado em vez dele na verdade nao é bem por tu ser iniciante e sim pq teu instrutor coloco isso na tua cabeça praticamente, mas tu nao vai treinar apenas com um exercicio o biceps, todo o treino de dorsal estimula o biceps existem muitos meios de fazer progressão, no caso da carga pode ser por treino como por semana, tu q sabe no mais ta bem tranquilo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora