Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mermao, tu tem 1,75, 77kg com 11% de BF?.....e fazia esse treino postado aí?? gizuis, nao sei mais nada....

sobre o topico: é o que a galera já falou..tá muito ruim....procura um modelo já avaliado pelos usuarios....e na minha humilde opiniao, esquece esse negocio de abcdef...quer ir 06 dias na academia? procura um abc2x...simplicidade é sempre melhor..

boa sorte e bons treinos

Postado

anabolizante.

Não tomo não...

Só tomo pré treino , whey , bcaa e caseina...

mermao, tu tem 1,75, 77kg com 11% de BF?.....e fazia esse treino postado aí?? gizuis, nao sei mais nada....

sobre o topico: é o que a galera já falou..tá muito ruim....procura um modelo já avaliado pelos usuarios....e na minha humilde opiniao, esquece esse negocio de abcdef...quer ir 06 dias na academia? procura um abc2x...simplicidade é sempre melhor..

boa sorte e bons treinos

Então...Eu tinha 103kg e comecei a fazer muay thai pra secar...Ae cheguei a pesar 72kg. ( Só com muar thai )...Ai faz 4 meses que eu estou fazendo acompanhamento com nutricionista e fazendo academia...E meu treino faz uns 3 meses que estava como postei....E os números são esses mesmos sim..Só o peso que varia erre 74-77kg dependendo da intensidade dos treinos de muay thai na semana....Pq ??

Postado (editado)

Andei pesquisando e achei esse treino que vou postar abaixo..Vcs acham que ele é melhor pra gerar hipertrofia do que os treinos que eu tinha postado antes ?

Treino A

supino reto 5x5

desenvolvimento militar 4x6

paralelas 4x6 ( ou até a falha)

crucifixo reto 4x8

triceps testa 3x10 ( ou supino fechado até a falha)

Treino B

barra fixa

remada curvada 5x5

remada baixa 4x10

rosca direta 4x8

krock rows 2x20

Treino C1

agachamento livre 5x5

Rdl 4x6

leg 45 3x15

panturrilha 4x25

Treino C2

Levantamento terra 5x5

front squat 4x6

leg 90 4x10

panturrilha 3x15

Editado por Thomaz Albrecht
Postado (editado)

MUITO melhor

Voce teria alguma sugestão de como dar uma melhorada nele ?

Só me tira algumas dúvidas...como sou iniciante ainda tenho aquela mentalidade de que quanto mais exercício eu fizer pro músculo mais ele vai crescer e por exemplo no treino de braços e eu só estaria fazendo 1 exercício pro bíceps e isso não pode fazer ele crescer menos ??

E mesmo nesse treino com mais exercícios compostos seria aconselhado utilizar a progressão de carga em cada sério ??

E a seqüência dos exercícios esta boa ??

Obrigado

Editado por Thomaz Albrecht
Postado

a base do trenio ta boa nao precisa muda, só akele testa q eu deixaria o supino fechado em vez dele

na verdade nao é bem por tu ser iniciante e sim pq teu instrutor coloco isso na tua cabeça praticamente, mas tu nao vai treinar apenas com um exercicio o biceps, todo o treino de dorsal estimula o biceps

existem muitos meios de fazer progressão, no caso da carga pode ser por treino como por semana, tu q sabe

no mais ta bem tranquilo

• 3 semanas depois...
Postado

Entendi!!!

Só uma ultima duvida! Vc acha que rola colocar algumas drop-set ?

a base do trenio ta boa nao precisa muda, só akele testa q eu deixaria o supino fechado em vez dele

na verdade nao é bem por tu ser iniciante e sim pq teu instrutor coloco isso na tua cabeça praticamente, mas tu nao vai treinar apenas com um exercicio o biceps, todo o treino de dorsal estimula o biceps

existem muitos meios de fazer progressão, no caso da carga pode ser por treino como por semana, tu q sabe

no mais ta bem tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...