Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estou acompanhando :) bjim

HAHA VLw !!

bom galera , desculpa o sumiço , estava corrido lista de material da faculdade ficou 4.500 dilmas !!! dava pra tomar GH PRA CA$@$#%#$%#$

Meu joelho esta uma merda , ainda nao fui fazer o exame !! mas já eta bem melhor, treino amanhã vai ser 100% dieta vai ser essa mesmo !! treino ABC

Postado

Bom não consegui treinar hoje e não vou amanhã, trabalhei ontem , cheguei da faculdade agora tenho aulas hoje até as 17:00 e vou trabalhar hoje de novo, então chego umas 06:30 e acabo dormindo o dia todo !! semana que vem me programo melhor !!!

Postado

parando com treinos , durou alguns dias hahaha

vou esperar recuperar, nao estava fazendo perna, agora que ta melhorando você acaba criando confiança e esquece que ainda nao ta 100%

• 2 semanas depois...
Postado

HAHAHAHAHA" não passa de uma luxação , menos pior porem recuperação é considerada pior do que fratura , treino de hoje foi peito/tricpes 3x10 volume de carga médio pois querendo ou não muito tempo parado !!!! peso atual 80,00kg meta 85kg com mais qualidade que os 89 que eu tinha !!(OBS :não estou fazendo uso de nenhum suplemento ainda)

Postado

vou pra academia agora, hahahaha como é bom sentir o corpo com aquele "pump" de novo !!!

ano vai ser dificil, daqui 10 dais começa as prova que durão quase 1 mês , tempo vai ser critico , mais meu trabalho, enfim !!

bora !! estou usando isso literalmente como um diário ! não vejo ninguém comentando , mas , bora !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...