Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente vejo muitos posts sendo fechados por falta de busca, não achei algo com minha resposta...

É o seguinte, sou magro (não aqueles secos) e vou começar a fazer academia e dieta, uma das minhas metas é perder umas gorduras localizadas.

Mas como todos sabem não dá pra perder de um lugar específico, mas minha dúvida é:

Se eu tenho mais gordura em um lugar, e se eu perder gordura em todo o corpo, aquela area nunca vai ficar do tamanho do resto do corpo...

Ou quando eu "secar" nas outras regiões, só vou perder onde tem gordura?

Espero que me ajudem, vlw.

Publicidade

Postado

Cara, eu ja fiquei nessas tambem quando estava começando, a questao é foque em crescer primeiro e esqueça essa sua gordura localizada, quando atingir um volume legal e quiser definir, vai ficar com um shape legal. o que nao da é vc querer perder essa gordura agora ate pq imagine q vc fique seco agora, vai ficar um magrelo, e vai querer ganhar massa magra, ai ganhando massa magra um pouco de gordura vem junto, nao tem jeito. Pode ficar tranquilo quanto a proporçao do corpo, apenas foque em ganhar massa por enquanto.

Postado

Cara, a distribuição de gordura é genética e a perda é basal (ocorre no corpo todo ao mesmo tempo). Geralmente o abdomen é o ultimo lugar a ficar definido pq nos homens essa região é a q mais acumula gordura, então quando o cara começa a queimar banha, as outras regiões q acumulam menos (braços, ombros, peitoral, pernas etc) vão ficando mais secas primeiro (geralmente a parte superior do corpo primeiro e depois os inferiores)... mas isso não é regra, algumas pessoas tem uma melhor proporção de distribuição de gordura q outras e vão conseguir ficar com uma aparência melhor de forma mais fácil e rápida e as vezes até com um percentual de gordura ligeiramente maior... então de certa forma, sim, da pra dizer q depois de secar as regiões onde o acúmulo de gordura é menor vc vai secar a gordura q sobrou, mas o normal é q a gordura no corpo inteiro vá diminuindo ao mesmo tempo... só se lembre do seguinte, quem não tem massa muscular não fica definido só perdendo gordura, fica raquítico...

Postado

EU ERA bem gordo emagreci muitoo e tamben fiqueii nessa .. ai depois começei na musculaçao e fiz um bulquim ganhei massa e continuei com as gorduras localizades e ganhei um pouco em outras partes mas nao se preucupe er normal depois q vc estiver ne um tamanho com fassa o cuthing q vai dar uma secada boua e vai perder bastante da gordura localizada msm q fique um pouco não se preucupe. no seu procimo cuthing provavelmente ela sai ;)

Postado

Pensei que ninguém ia responder até tinha esqueçido, haha.

Obrigado a galera que respondeu, creio eu que tenho mais facilidade para ganhar gordura na parte inferior do corpo (pernas e etc)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...