Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitty- Projeto 3.0

Pitty - A Magrinha

Posts Recomendados

Publicidade

Segunda meu treino foi:

agachamento livre 3x 10 20 kg fiquei bem insegura, mas não cai.

leg 3x10 100 kg

avanço livre (socorro) 3x10 20kg

extensor 3x10 com isometria

panturrilha

45' de natação

quarta fiZ o treino B

Gostei bastante do agachamento livre, tava pensando, pode ser que seja pq tenho mania de fazer ele com as maos no joelho e no livre nao tem como tem que segurar a barra, mas eu me acostumo hehhe

amanha tem treininho de superiores tbm, to sentindo bastante as costas e o triceps por causa da natação.

vamos que vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda meu treino foi:

agachamento livre 3x 10 20 kg fiquei bem insegura, mas não cai.

leg 3x10 100 kg

avanço livre (socorro) 3x10 20kg

extensor 3x10 com isometria

panturrilha

45' de natação

quarta fiZ o treino B

Gostei bastante do agachamento livre, tava pensando, pode ser que seja pq tenho mania de fazer ele com as maos no joelho e no livre nao tem como tem que segurar a barra, mas eu me acostumo hehhe

amanha tem treininho de superiores tbm, to sentindo bastante as costas e o triceps por causa da natação.

vamos que vamos

No agachamento livre só diminui um pouco a carga até pegar mais a técnica e vai subindo a carga aos poucos.

Link para o comentário

É percebi que o peso estava muito leve para mim, mas vou aumentando com o tempo, estou fazendo com aquele cinto, acho que fica mais seguro.

O que eu tô com dificuldade é a Elevação pélvica, estou aumentando a carga e não arrumo um jeito legal de fazer. Fazia com uma anilha de 10 Kg ai aumentei e comecei a fazer com halteres, mas essa semana tentei com a Barra pq tô querendo colocar mais peso, mas não me entendi direito.

Coloquei 1 degrau de cada lado e me enfiei embaixo, mas quando eu descia batia no degrau, não sei se me fiz entender, alguém tem alguma dica?

Faço tudo sozinha por isso tenho que pensar em algo que possa fazer sozinha.

Tô precisando melhorar mia alimentação, vou preparar meus lanches pra essa semana:

7:00 Hs Café da Manhã : 1 copo de Iogurte ou 1 copo de farinha lactea ou 1 copo whey ( Não consigo ingerir nada sólido nessa refeição, aí troco na próxima ao invés de um lanchinho tomo meu café mesmo)

10:00 Hs Lanche: Pão Intergral ou trigo com creme de Ricota e Peito de peru + Café com leite

12:00 almoço: (LIvre) com muita salada, carnes variadas arroz integral e feijão

15:00 Lanche: Fruta

17: 00 Pré treino: Pão Intergral ou trigo com creme de Ricota e Peito de peru + Iogurte + aveia

18;00 hs Pós treino: Leite + Whey + Creatina+ aminoácido

18:15 NATAÇÃO

20:00 hs Janta: Livre

22:00 hs Ceia: Iogurte

Essa mena vou dar uma reforçada no abd também, tava pensando em começar a fazer um treino só de abd na terça e quinta que não vou malhar, em casa mesmo, vamos ver se consigo!!!!

Rumo aos 3.0 ;)

Link para o comentário

eu nao cheguei a coloca tanto peso na elevação a ponto de pega barra ou halteres o maximo que coloquei foi 20kg, dae foi só uma anilha no colo bem de boa, mas tem um outro exercicio vo fica ti devendo agora mas vo acha e coloca o link aqui, que uma outra forma parecido com elevação pelvica onde tu nao fica no chao e é feito com barra, vo acha e coloca aqui pra ti

quanto ao cinto no agachamento, nao é uma boa ideia, o agachamento, como outros exercicios, vai servir pra fortalecer a sua lombar, o cinto vai tirar esse trabalho do agacha e vai mascarar uma fraquesa, quando as cargas começarem a subir essa fraquesa vai se mostrar mais presente, nao só quando as cargas subirem derrepente tu tenha que pega algo do chao por exemplo e sinta a lombar e por ai vai...o corpo deve ser fortalecido como um todo

Link para o comentário

Então galera!!! Essa semana descobri uma forma legal e não trabalhosa de fazer a elevação pélvica, fiz ela hoje no extensor (nem acredite, muito bom). Vou tentar explicar: As costas ficam na ponta da cadeira, a almofadinha que iria no tornozelo vai no quadril e fica apoiado os pés em um degrau, aí é só ir aumentando as barrinhas, sem ter que montar nada MARAVILHOSOOOO!!!

Em relação ao agachamento livre tô crack (não sei como fiquei tanto tempo sem), tô agachando 90 graus, mas tô mantendo o peso por enquanto. Tô fazendo as terças e quintas um intensivão de abdominal!!

Boa lá!desisti não

Elevação pelvica não vou saber te ajudar,vi uma moça fazer na academia deitada no chão mesmo,com a barra em cima da cintura!!

Valeu o incentivo!!!

Acompanhando aqui!!!

Tem uma menina na minha academia que monta tudo e faz a elevação pélvica no smith.

Dá certo, mas é um trabalhão para ela montar tudo.

Eva não sei se tu faz a elevação, mas deviria tentar esse modo, pega muito e não dá trabalho!!

eu nao cheguei a coloca tanto peso na elevação a ponto de pega barra ou halteres o maximo que coloquei foi 20kg, dae foi só uma anilha no colo bem de boa, mas tem um outro exercicio vo fica ti devendo agora mas vo acha e coloca o link aqui, que uma outra forma parecido com elevação pelvica onde tu nao fica no chao e é feito com barra, vo acha e coloca aqui pra ti

quanto ao cinto no agachamento, nao é uma boa ideia, o agachamento, como outros exercicios, vai servir pra fortalecer a sua lombar, o cinto vai tirar esse trabalho do agacha e vai mascarar uma fraquesa, quando as cargas começarem a subir essa fraquesa vai se mostrar mais presente, nao só quando as cargas subirem derrepente tu tenha que pega algo do chao por exemplo e sinta a lombar e por ai vai...o corpo deve ser fortalecido como um todo

O Famoso cinto!! Sou bem dependente dele,vou confessar... Mas vou tentar me desapegar, vou dar um gás nos exercícios de lombar que faço junto com os abd e quem sabe daqui a algumas semanas consigo largá-lo.

Me sinto mais arredondada!! Quem é magrinha ou magrinho (ou já foi) sabe do que eu tô falando auhduahsdihuhd

Amanha tem treininho de posteriores e Superiores, semana que vem quero iniciar na progressão das cargas!!!

Ah em relação a minha dieta comi de 3 em 3 horas conforme o proposto ;)

Abços povo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...