Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitty- Projeto 3.0

Pitty - A Magrinha

Posts Recomendados

Publicidade

LuanaS Acho que meu abdome é muito fraco ainda, por isso sinto a necessidade do cinto

;(

se o seu abdomem e lombar é fraco, usar o cinto não vai fazer com que fiquem fortes.

NÃO USE O CINTO. Pegue cargas mais leves e progrida de forma que abs e lombar fiquem mais fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Gente, vou trocar meu treino nessas férias para ver se dá uma estimulada. Pensei nele assim:

A

Triceps Puley: 3x 12

Triceps Testa: 3x 12

Rosca direta: 3x 12

Remada Baixa: 3 x12

Desenvolvimento Lateral: 3 x12

Supino: 3 x12

Panturrilhas

Abd

Lombar

Natação 45 "

B

Agachamento 4 x 10 -8

Avanço 3 x 10 -8

Leg 45 3 x 10 - 8

Extensor 4 x 10 com isometria no final ou até a falha na última serie

stff 3 x10 conjugado Elevação pélve 3 x 10

Flexora 3 x 10

Seg A

Ter B

Qua A

Qui B

Sábado aeróbico ao ar livre

O que vcs acham????

Link para o comentário

To acompanhando meio em off, só uma duvida e o terra não gosta?

Essa de achar que tem a lombar e abd fraco, esquece isso, provavelmente são seus músculos mais fortes e vc não sb disso. Simplesmente esqueça o cinto, outro ponto importante não Agache apenas até 90°, acredite é pior para os joelhos para em 90° do que continuar.

Explicao porque não agachar 90°:

Quando chegamos aos 90° com nosso joelho, ai é o ápice da força de cesilhamento, e então vc quer trocar a direção da força e causa um torque nesse exato ponto.

Descendo até mais que 90 (de preferencia o mais pra baixo que conseguir), vc vai estar gerando torque em um ponto em que a força de cesilhamento esta menor, além de mais fibras principalmente do glúteo serem recrutadas.

Oque vc acha de trocar essa elevação lateral por um militar?

(Foram vários pitacos, mas só estou querendo ajudar rsrsrs)

Link para o comentário

Gente não consegui :(

Tentei essa semana esse treino, mas foi assim:

Agachamento (sem cinto, nem acredito!!!!!!) 4 x 10 (40 kg)

Avanço 3 x 10 (40kg)

Leg 3 x 10 (140 g)

Extensora 4 x 10 com isometria (50 Kg)

Morri ..... Minhas pernas bambas e tentei fazer o stiff mas bem matado sem força. Percebi que não muitos exercícios pra mim em um dia só. Tô treinando o máximo do me rendimento e confesso que esse treino não vai rolar.

Gostei do treino, adoro ver mulher dando atenção pra superior tanto quanto inferior.

Mas o OFF na sexta ficaria melhor se jogado na quarta, não?

Ficando A B OFF A B

Gostei de priorizar os Superiores tbm

Ah Sexta eu sempre me saboto, não vou, ai resolvi assumir isso hehehe

To acompanhando meio em off, só uma duvida e o terra não gosta?

Essa de achar que tem a lombar e abd fraco, esquece isso, provavelmente são seus músculos mais fortes e vc não sb disso. Simplesmente esqueça o cinto, outro ponto importante não Agache apenas até 90°, acredite é pior para os joelhos para em 90° do que continuar.
Explicao porque não agachar 90°:
Quando chegamos aos 90° com nosso joelho, ai é o ápice da força de cesilhamento, e então vc quer trocar a direção da força e causa um torque nesse exato ponto.
Descendo até mais que 90 (de preferencia o mais pra baixo que conseguir), vc vai estar gerando torque em um ponto em que a força de cesilhamento esta menor, além de mais fibras principalmente do glúteo serem recrutadas.

Oque vc acha de trocar essa elevação lateral por um militar?

(Foram vários pitacos, mas só estou querendo ajudar rsrsrs)

Não é fácil agachar mais de 90º, malho sozinha se eu nao conseguir subir to ferrada. Mas vou ver o que consigo fazer e conto por aqui. O que é militar???Obrigada pelas dicas!!

Resumindo não sei como dividir o treino!!! Acho que vou malhar duas vezes por semana MMII Uma com ênfase nos posteriores outra nos anteriores e superiores separado. Tipo ABC

O que acham?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...