Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitty- Projeto 3.0

Pitty - A Magrinha

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Não consegui me livrar do cinto ainda, acredito que vai demorar um pouco, mas tentarei...

Bom nas terças e quintas estou pegando pesado no abdominal e Panturrilha. Gente tô de saco cheio de fazer Leg, será que eu teria algum outro exercício para substituí-lo?

Essa semana foi assim:

Seg

B

Agachamento livre 3x 10 8 8 (40 kg)

Stif 3 x 10 (15 Kg)

Elevação pélvica na maquina extensora 3 x 20 (20 Kg)

Flexora: 3 x 10 (30 Kg)

Panturrilha em pé: 50 x

45 " Natação

Qua

Avanço livre: 3 x 10 (30 kg)

Leg 45: 3 x 10 (100 Kg)

Extensora: 4 x 10 Isometria 5 segundos a cada 5 repetições (50Kg)

Panturrilha em pé: 50 x

45" Natação

SExta

Stif 3 x 10 (15 Kg)

Elevação pélvica na maquina extensora 3 x 20 (20 Kg)

Flexora: 3 x 10 (30 Kg)

Rosca ditera 3 x 12 (6 Kg)

Triceps Testa 3x 12 (6 Kg)

Desenvolvimento lateral 3 x 12 ( 4kg)

Remada 3 x 12 (10 Kg)

Peito 3x 12 6 kg

Acho que foi isso!!! Mantendo minha alimentação e suplementos

abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana foi complicado! Rendi 50% do esperado. Vou esperar mais um Mês e vou refazer minha avaliação.

elevação pelvica na maquina extensora como assim?

É difícil descrever: Sabe onde apoiamos os tornozelos pra levantar na extensora? Ali ficará a região pélvica, vc vai levantar aquele apoio com a região pélvica e não com os tornozelos, as costas ficam apoiadas no banco e os pés no chão ou em um degrau. Não sei se me fiz entender, mas é mito anatômico e tu não precisa ficar montando anilhas! Ótemooo

Vamos para mais uma semaninha, durante a semana eu descrevo as cargas que estou aumentando

abços

Link para o comentário

Essa semana foi complicada, acho que estou me alimentando pouco, tive hipoglicemia em alguns momentos do dia. Não pe que seja me alimentar pouco, mas como meu gasto está sendo maior tenho que reforçar a alimentação.

Seg

Agachamento livre 3 x 10 40 Kg

Avanço 3 x 10 40 kg

Hack ( troquei o Leg pelo Hach o que acham????) 3 x falha 50 kg

Extensora 4 x 10 50 kg última diminui a carga pela metada e faz até a falha

Saí com as pernas tremendo desse treino, tomei um whey e fui para a natação

Terça (em casa)

Abd (todos os tipos) e panturrinha 3 x 50

Quarta

Agachamento livre 3 x 10 40 kg

Stff 3 x10 30 kg

elevação pélvica 3 x 15 30 kg

flexora 4 x 10 30 kg

hoje

abd + panturrilhas em casa

amaha o mesmo treino da segunda + superiores e depois descanso que ninguém é de ferro!!! Nunca pensei que fosse malhar "só" 3 vezes na semana, mas confesso que está valendo muito mais a pena malhar 3 vezes muuuuuuuiito bem feito do que mais dias sem muito foco, cansada ou obrigada.

Tava pensando em tomar algum suplemento daqueles de minerais sabe? Centum algo assim, alguém toma?

Abços

Editado por Pitty - A Magrinha
Link para o comentário

Essa semana não fui na segunda, comecei meus treinos hj. Acho que não me alimentei direito de novo, tava me sentindo com pouca força, mas não diminui as cargas. Tirei uma fotos esse find e gostei do que vi, acho que minhas perninhas estão aumentando o tamanho e ficando com um formato legal, resolvi que só vou fazer uma nova avaliação no final de março, por isso bora malhar pra colher bons resultados.

Agachamento livre 3 x 10 40 Kg

Avanço 3 x 10 40 kg

Hack 3 x falha 50 kg

Extensora 4 x 10 50 kg última diminui a carga pela metada e faz até a falha ( saí de lá com as pernas bambas, parecia que meu quadríceps estava rasgandooooo)

Amanha tem abs e panturrilhas em casa.

abços galera

Link para o comentário

eu nao cheguei a coloca tanto peso na elevação a ponto de pega barra ou halteres o maximo que coloquei foi 20kg, dae foi só uma anilha no colo bem de boa, mas tem um outro exercicio vo fica ti devendo agora mas vo acha e coloca o link aqui, que uma outra forma parecido com elevação pelvica onde tu nao fica no chao e é feito com barra, vo acha e coloca aqui pra ti

quanto ao cinto no agachamento, nao é uma boa ideia, o agachamento, como outros exercicios, vai servir pra fortalecer a sua lombar, o cinto vai tirar esse trabalho do agacha e vai mascarar uma fraquesa, quando as cargas começarem a subir essa fraquesa vai se mostrar mais presente, nao só quando as cargas subirem derrepente tu tenha que pega algo do chao por exemplo e sinta a lombar e por ai vai...o corpo deve ser fortalecido como um todo

wtf..... sempre usei cinto....... tinha medo de lesionar a coluna :S

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...