Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dúvida Para O Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente, pretendo começar meu primeiro ciclo verdadeiro (fiz um ciclo com o PH Epistane ano passado e achei um pouco fraco, apesar de gostar dos resultados), e gostaria de algumas sugestões.

Tenho pavor de coisas falsificadas, um ciclo por si só já tem que ser bem elaborado para não dar merda, então mandar pra dentro coisa sem procedência é sacanagem. Como não tenho ninguém de confiança no ramo para comprar, estou procurando um endocrinologista não-ortodoxo para me receitar os anabols e poder comprar em farmácia. De tudo que pesquisei, dentre as drogas que pode-se obter em farmácias, com receita, optei por usar dura (parece melhor que deposteron pros meus objetivos) e mandar manipular uma oxandrolona ou estanozolol, que achei uma farmácia aqui da cidade que manipula.

Minha dúvida é: Manipulando um desses dois compostos, costuma ser bacana o produto ou essas farmácias de manipulação usam matéria prima de qualidade ruim e impura?

O ciclo ficaria assim:

1-8 semanas: Dura 500mg, aplicações segunda e quinta.

3-9 semanas: Oxandrolona 60mg ou Estanozolol 50mg TDS (seria bom combinar os dois ou não?)

Estava em dúvida também em relação a um AI para evitar gino durante o ciclo, a TPC já tenho mais ou menos ideia, mandar tamox mesmo,

mas estava pensando em um letro intra-ciclo, é boa a ideia?

valeus pessoal!

Edit: Esqueci de comentar, o ciclo é para ajudar a manter a massa magra e até ganhar um pouco, durante uma dieta hipocalórica para um cutting.

Editado por FelipeRRM

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...