Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cotovelo Dolorido [Help]

Victorr

Posts Recomendados

Seguinte, recentemente mudei pra uma academia que não tem barra W, e comecei a fazer os exercícios de rosca pra bíceps e tríceps utilizando a reta mesmo, só que a partir da semana passada comecei a sentir um desconforto muito grande no cotovelo esquerdo. As vezes a ponta do osso arde, outras vezes os músculos extensores e flexores ficam doloridos. Eu encerrei os treinamentos na quinta feira, houve um pouco de melhora, mas nada muito satisfatório. Alguém já sentiu isso utilizando as barras retas? Se curou sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

outra coisa, eu sinto estalos sempre que faço um movimento de rosca direta por exemplo. E logo em seguida surge uma ardência na ponta interna do cotovelo (a que fica do lado ao nosso corpo)

Cara já tive isso, segue o que o TSUG te disse que vai ti ajudar muito. Não sei se é o teu caso mas, no meu caso deu uma inflamação legal, tanto que eu sentia dor no cotovelo só de pressionar a mão aberta contra a minha cabeça.

Com quanto tempo vc viu melhoras? Tá 100% hoje?

Link para o comentário

• Supermoderador

Vá a um ortopedista, isso é o início de uma tendinopatia.

Uma das causas é o excesso de carga. Outra é a deficiência na pegada (dos dedos ao antebraço). Outra ainda é o movimento errado.

Link para o comentário

• Supermoderador

isso tem cura corrigindo as possíveis causas?

Sim, com o tratamento correto.

Isso inclui um bom tempo longe de exercícios, fisioterapia, algum anti inflamatório e, claro, corrigir as causas do problema.

Quanto tempo longe de exercícios vai depender de quanto tempo você vai demorar para procurar um médico...

Link para o comentário

Sim, com o tratamento correto.

Isso inclui um bom tempo longe de exercícios, fisioterapia, algum anti inflamatório e, claro, corrigir as causas do problema.

Quanto tempo longe de exercícios vai depender de quanto tempo você vai demorar para procurar um médico...

vlw man, vou procurar ajuda. abraços

Link para o comentário

eu chegava a sentir uma dor como se o osso fosse se partir quando eu usava a reta, mas era próximo da mão.

pode ser excesso de repetições também.

Talvez, eu não vou treinar essa semana e estou tomando um anti-inflamatório. Hoje apareceu desconfortos, mas em comparação a quinta/sexta feira a dor está bem melhor. O que me preocupa são os estalos que acontecem ao fazer um movimento de flexão do braço :|

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...