Este é um post popular. nightly squat Postado Janeiro 26, 2014 às 07:59 Este é um post popular. Postado Janeiro 26, 2014 às 07:59 (editado) oi gente bom dia, eu vi esse video achei ele super legal, falando sobre a forma correta de agachar, entao resolvi postar pra vcs abraços. Editado Janeiro 26, 2014 às 07:59 por nightly squat renato897, GabrielVitor, MonsterFreak e 8 outros reagiu a isso 11
Visitante usuario_deletado2334455 Postado Janeiro 26, 2014 às 22:09 Postado Janeiro 26, 2014 às 22:09 Excelente a posição deste profissional perante o assunto.. Ótimo vídeo, parabéns pela contribuição.
nightly squat Postado Janeiro 26, 2014 às 22:14 Autor Postado Janeiro 26, 2014 às 22:14 (editado) Excelente a posição deste profissional perante o assunto.. Ótimo vídeo, parabéns pela contribuição. de nada, vi por acaso ai resolvi postar,ele fala de uma forma bem simples . Editado Janeiro 26, 2014 às 22:25 por nightly squat
Reinaldo.Gomes Postado Janeiro 26, 2014 às 23:05 Postado Janeiro 26, 2014 às 23:05 Me rachei aqui vendo ele dizendo que existem estudos dizendo que abertura da perna não influencia na ação dos adutores. Coisa de pesquisador que tava ocupado demais segurando a caneta e não teve tempo de colocar a barra nas costas e agachar. Ou então, de gente que não adquiriu consciência muscular suficiente pra forçar o joelho pra fora com o vasto lateral, ativando os adutores por consequência, e acaba agachando só com o quadríceps.
MonsterFreak Postado Janeiro 27, 2014 às 01:04 Postado Janeiro 27, 2014 às 01:04 gostei , to executando mais ou menos assim , a cada dia aprimorando a técnica.
Silva B Postado Fevereiro 4, 2014 às 01:50 Postado Fevereiro 4, 2014 às 01:50 BOOA NAITE!! Falei pra uns quantos ja que o joelho não pode passar da ponta dos pés... agora ja foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk merda!!!
HEAVY DUCCI Postado Fevereiro 4, 2014 às 02:27 Postado Fevereiro 4, 2014 às 02:27 (editado) Pessoal da Gym acha q qlqr dia eu e minha esposa vamos aparecer de cadeiras de rodas por executar os exercicios de forma correta q eles acham q esta errado, ngm agacha lá(pelo menos decentemente), ngm faz stiff... hj minha esposa foi fazer stiff veio uma perguntando se ela tava "tentando" fazer terra... só falei "nao, é stiff", ela fez cara de bunda e voltou fazer o terrinha dela(q veio fazer pra qrer mostrar como era o certo e nem era terra q a gt tava fazendo) a fdp nem sabe o q é Stiff dai o marido dela veio revezar o agacho comigo, agachava ate a metade só, tipo me mostrando como era o certo de fazer... o pior q é um gordo e uma magrela... Só coloco meu fone de ouvido , toco o foda-se e faço do msm jeito. Dai qndo vejo esses videos vejo q tem mto ignorante nessas academias q se acham experts e ficam bancando os superiores q treinam a 10 anos... tnc, treina ERRADO a 10 anos. Desabafei kkkkkk Editado Fevereiro 4, 2014 às 02:27 por HEAVY DUCCI MonsterFreak e heitor5452 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora