Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinos Considerados Hardcores São Efetivos ?

Viking Warrior

Posts Recomendados

Tem pessoas que fazem o "basicamente certo" que é como: 3 movimentos para músculos grandes e 2 para pequenos.

Só que com um porém, fazem sempre 4x10~12 com 30 segundos de descanso e 2 minutos de descanso de um exercício para o outro, eu sou a prova viva que isso pelo menos é bom para a perca de gordura e criar uma maior resistência física, mas e para a hipertrofia muscular ?

Exemplo de treino:

Supino Reto: 4x10

Supino Inclinado: 4x10

Cross Over: 4x10

Francês: 4x10

Paralelas: 4x10

Militar: 4x10

OBS: Sim, tem gente que faz treinos desse gênero e alguns tem diário aqui no forum rs.

Essa questão é apenas uma duvida mesmo, não faço treinos (não mais) para hipertrofia, mas é que sempre vejo pessoas querendo fazer do jeito que eu disse a cima e então surgiu a duvida.

Editado por Viking Warrior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4x10 hardcore ? :lmaosmiley::lmaosmiley:

Cara, pra quem usa EA'S atééééé que funciona , más se você não usa drogas, SAI FORA.

Pra mim oque dá resultados é treinar em repetições convencionais e tentar sempre elevar a carga.

Link para o comentário

Não achei tão volumoso, meu treino A q tb não acho tão volumoso.

Supino reto 4x8

desen. militar 4x6

supino inclinado com halter 4x8

paralela 4x6

crucifixo reto 3x10

testa 3x8

-----

Para perda de gordura o que importa mesmo é a dieta, logicamente com mais repetições vem também maior resistência física.

Editado por rabbitxd
Link para o comentário

Desde quando Weider básico é hardcore?

devo confessar q faz tempo q perdi a noção do que é "hardcore" em relação a treinos do genero que descrevi (faz tempo que não faço).

Mas acho que um treino como descrito n é muito bom para hipertrofia, certo ?

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...