Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Pelo que escreveu está estudando o protocolo do Zuccaro para TPC, ele também não usa Tamox, eu por outro lado uso e nunca tive problemas com o mesmo.

Por períodos curtos não vejo problemas no uso, o aumento de testo que ele causa em é níveis fisiológicos então não vai causar toda essa aromatização que está pensando. Nem de perto vai se comparar a aromatização do que acontece durante o ciclo, então se não tiver colaterais de E2 durante o ciclo, após dificilmente terá.

Tudo que for vitaminas e minerais pode usar que ira ajudar, Se vai usar zinco use magnésio pelo menos para ajudar a absorção.

Agora LDN. Selegi, HCG não acredito serem necessários para um ciclo do porte do seu. Essas são medidas para casos mais extremos com drogas mais supressivas.

Eu ciclo a muito tempo desde a época que toda TPC era apenas SERMS e nunca tive problemas de recuperação pós ciclo, na verdade sempre fiquei com mais testo após o termino dos mesmos.

Importante fazer exames sempre, e especialmente após o ciclo ai vai saber o grau de inibição e que medidas tomar para reverter.

TPC acaba quando você está 100%

Parabéns pela paciência :)

Publicidade

• 5 semanas depois...
Postado (editado)
  • 2-3MG DE NALTREXONA ANTES DE DORMIR

Onde vc pretende conseguir Naltrexona?? Vai de Uninaltrex ou Revia?? Como pretende fracionar os mgs, jah q o comprimido tem 50mg.

Editado por Puchalski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...