Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio No Ciclo De Dura+Stan E Tpc

Posts Recomendados

• Supermoderador

Pelo que escreveu está estudando o protocolo do Zuccaro para TPC, ele também não usa Tamox, eu por outro lado uso e nunca tive problemas com o mesmo.

Por períodos curtos não vejo problemas no uso, o aumento de testo que ele causa em é níveis fisiológicos então não vai causar toda essa aromatização que está pensando. Nem de perto vai se comparar a aromatização do que acontece durante o ciclo, então se não tiver colaterais de E2 durante o ciclo, após dificilmente terá.

Tudo que for vitaminas e minerais pode usar que ira ajudar, Se vai usar zinco use magnésio pelo menos para ajudar a absorção.

Agora LDN. Selegi, HCG não acredito serem necessários para um ciclo do porte do seu. Essas são medidas para casos mais extremos com drogas mais supressivas.

Eu ciclo a muito tempo desde a época que toda TPC era apenas SERMS e nunca tive problemas de recuperação pós ciclo, na verdade sempre fiquei com mais testo após o termino dos mesmos.

Importante fazer exames sempre, e especialmente após o ciclo ai vai saber o grau de inibição e que medidas tomar para reverter.

TPC acaba quando você está 100%

Parabéns pela paciência :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...