Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Miofibrilar

Posts Recomendados

Postado

ja foi discutido bastante isso aqui no forum, achei q nao tinha nada joguei no google e meldels quanta coisa...mas hoje fiquei com uma duvida:

sempre que vejo falaram sobre isso citam PL e Oly, me surgiu na cabeça pode ser uma pergunta besta mas sei la, tem como focar em estimulo miofibrilar com isoladores?

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Acredito que sim, como eu já não sei, pois a estruturação do número de repetições pode ser diferente.

Postado

Acredito que sim, como eu já não sei, pois a estruturação do número de repetições pode ser diferente.

essa é a duvida, pq geralmente o foco disso são exercicios compostos, blz, pr amim perfeito eu nao gosto mesmo de fazer isoladores, mas surgiu essa duvida

Postado (editado)

ja foi discutido bastante isso aqui no forum, achei q nao tinha nada joguei no google e meldels quanta coisa...mas hoje fiquei com uma duvida:

sempre que vejo falaram sobre isso citam PL e Oly, me surgiu na cabeça pode ser uma pergunta besta mas sei la, tem como focar em estimulo miofibrilar com isoladores?

Porque não teria? Sendo que é comprovado que com maior carga e menos reps(5~8) o foco passa a ser na hipertrofia miofibrilar.

Edit:

Porque o preconceito com a hipertrofia sarco? LOL

Acho interessante intercalar as duas cara, sei lá, fazer metade das séries LOW reps e a outra metade HIGH/MED reps, tanto para compostos como pra isoladores, acho muito maneiro/empolgante treinar assim.

Editado por waltergorila
Postado

Todo e qualquer exercício trabalha hipertrofia miofibrilar, seja com 5, 10, 15 reps... é claro que menores repetições se recruta mais dessas fibras, mas isso não muda o fato de que qualquer estímulo intenso recruta miofibrilas.

Postado

cara, acho que teria como sim, mas tendo boa força no músculo alvo já, fazendo o mesmo esquema de compostos, 5x5 por exemplo, até mesmo 3x3

cara, acho que teria como sim, mas tendo boa força no músculo alvo já, fazendo o mesmo esquema de compostos, 5x5 por exemplo, até mesmo 3x3

Postado

Porque não teria? Sendo que é comprovado que com maior carga e menos reps(5~8) o foco passa a ser na hipertrofia miofibrilar.

Edit:

Porque o preconceito com a hipertrofia sarco? LOL

Acho interessante intercalar as duas cara, sei lá, fazer metade das séries LOW reps e a outra metade HIGH/MED reps, tanto para compostos como pra isoladores, acho muito maneiro/empolgante treinar assim.

neh preconceito era só duvida xD

no 5/3/1 que to fazendo tem alguns estimulos mais sarco agora xD

Todo e qualquer exercício trabalha hipertrofia miofibrilar, seja com 5, 10, 15 reps... é claro que menores repetições se recruta mais dessas fibras, mas isso não muda o fato de que qualquer estímulo intenso recruta miofibrilas.

sim sim to ligado a duvida era no enfase

vlw pelas palavras moçada ^^

Postado

Cara, jamais faça 3x3 em isoladores...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Cara, jamais faça 3x3 em isoladores...

Por quê?

Já vi o pessoal falando para usar high reps em isoladores mas nunca vi ninguém explicando o motivo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...