Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Miofibrilar

Visitante

Posts Recomendados

Postado

ja foi discutido bastante isso aqui no forum, achei q nao tinha nada joguei no google e meldels quanta coisa...mas hoje fiquei com uma duvida:

sempre que vejo falaram sobre isso citam PL e Oly, me surgiu na cabeça pode ser uma pergunta besta mas sei la, tem como focar em estimulo miofibrilar com isoladores?

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Acredito que sim, como eu já não sei, pois a estruturação do número de repetições pode ser diferente.

Postado
  Em 25/01/2014 em 17:29, Kaio Amaral disse:

Acredito que sim, como eu já não sei, pois a estruturação do número de repetições pode ser diferente.

essa é a duvida, pq geralmente o foco disso são exercicios compostos, blz, pr amim perfeito eu nao gosto mesmo de fazer isoladores, mas surgiu essa duvida

Postado (editado)
  Em 25/01/2014 em 17:26, debew disse:

ja foi discutido bastante isso aqui no forum, achei q nao tinha nada joguei no google e meldels quanta coisa...mas hoje fiquei com uma duvida:

sempre que vejo falaram sobre isso citam PL e Oly, me surgiu na cabeça pode ser uma pergunta besta mas sei la, tem como focar em estimulo miofibrilar com isoladores?

Porque não teria? Sendo que é comprovado que com maior carga e menos reps(5~8) o foco passa a ser na hipertrofia miofibrilar.

Edit:

Porque o preconceito com a hipertrofia sarco? LOL

Acho interessante intercalar as duas cara, sei lá, fazer metade das séries LOW reps e a outra metade HIGH/MED reps, tanto para compostos como pra isoladores, acho muito maneiro/empolgante treinar assim.

Editado por waltergorila
Postado

Todo e qualquer exercício trabalha hipertrofia miofibrilar, seja com 5, 10, 15 reps... é claro que menores repetições se recruta mais dessas fibras, mas isso não muda o fato de que qualquer estímulo intenso recruta miofibrilas.

Postado

cara, acho que teria como sim, mas tendo boa força no músculo alvo já, fazendo o mesmo esquema de compostos, 5x5 por exemplo, até mesmo 3x3

cara, acho que teria como sim, mas tendo boa força no músculo alvo já, fazendo o mesmo esquema de compostos, 5x5 por exemplo, até mesmo 3x3

Postado
  Em 25/01/2014 em 17:32, waltergorila disse:

Porque não teria? Sendo que é comprovado que com maior carga e menos reps(5~8) o foco passa a ser na hipertrofia miofibrilar.

Edit:

Porque o preconceito com a hipertrofia sarco? LOL

Acho interessante intercalar as duas cara, sei lá, fazer metade das séries LOW reps e a outra metade HIGH/MED reps, tanto para compostos como pra isoladores, acho muito maneiro/empolgante treinar assim.

neh preconceito era só duvida xD

no 5/3/1 que to fazendo tem alguns estimulos mais sarco agora xD

Em 25/01/2014 em 17:36, this is TRANCE disse:

Todo e qualquer exercício trabalha hipertrofia miofibrilar, seja com 5, 10, 15 reps... é claro que menores repetições se recruta mais dessas fibras, mas isso não muda o fato de que qualquer estímulo intenso recruta miofibrilas.

sim sim to ligado a duvida era no enfase

vlw pelas palavras moçada ^^

Postado
  Em 25/01/2014 em 17:38, Vitinhows disse:

Cara, jamais faça 3x3 em isoladores...

Visitante usuario_deletado1423
Postado
  Em 25/01/2014 em 17:40, this is TRANCE disse:

Cara, jamais faça 3x3 em isoladores...

Por quê?

Já vi o pessoal falando para usar high reps em isoladores mas nunca vi ninguém explicando o motivo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...