Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

coveiro é aquele cara que responde o topico assim: Parabens!! bons ganhos !!!! ou muito bom,vlw a info.

depois caça outro topico pra fazer o mesmo ae ele so da ctrl+v ,e responde.

Postado
coveiro é aquele cara que responde o topico assim: Parabens!! bons ganhos !!!! ou muito bom,vlw a info.

depois caça outro topico pra fazer o mesmo ae ele so da ctrl+v ,e responde.

Pow brother, fala assim do MagroBoy não

Acrescentando: você faz um tópico com uma pergunta, ai vem 2 ou mais usuários e te dão uma possível resposta

para aquela sua pergunta. Depois disso, surge um usuário e posta uma resposta contemplando, em poucas palavras, partes das respostas

que já foram dadas anteriormente. Confesso que essa prática chega a me dar raiva ás vezes :jealous:

• Moderador
Postado
Não entendo o conceito 'coveiro'

Coveiro pq o cara desenterra o q tá morto!

tipo..eu tenho uma dúvida..tem um topico que tem post's sobre minha dúvida, porém, não sanou minha dúvida...eu tenho que criar um novo topico, pra depois ficarem reclamando ou usar o topico pra perguntar e ficarem chamando de coveiro....resumindo o que deve ser feito...?

Grande dúvida!!!! Também gostaria de saber.

Caso seja uma dúvida q não esteja no tópico beleza, vc pode postar sem problemas, não tem necessidade de abrir tópico para aquilo ... mas caso o cara responda sem necessidade ai sim vale o título né. Tipo, se ele deseterra c uma questão que já foi respondida, ou se ele responde só por responder, e a resposta não acrescenta em nada no tópico, ta desesterrando tópico a toa.

Ps: Vcs tem criatividade hein, pq inventam cada tópico! kkkk

Postado
Caso seja uma dúvida q não esteja no tópico beleza, vc pode postar sem problemas, não tem necessidade de abrir tópico para aquilo ... mas caso o cara responda sem necessidade ai sim vale o título né. Tipo, se ele deseterra c uma questão que já foi respondida, ou se ele responde só por responder, e a resposta não acrescenta em nada no tópico, ta desesterrando tópico a toa.

Ps: Vcs tem criatividade hein, pq inventam cada tópico! kkkk

Pra mim coveiro é aquele maluco que pega um tópico do ano passado que já está pra lá de resolvido e responde, só pra almentar o numero de post!

[2222222] o nome diz td

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...