Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então, eu treino há 2 anos, mas a região ali próxima ao joelho não evoluiu quase nada, tanto que só dá pra ver que tenho boas pernas quando puxo até em cima a bermuda. Como faz pra evoluí-la? Já me disseram que cadeira extensora resolve, mas eu não posso fazer, já que dói o joelho
a parte que me refiro é aquela ali bastante vascularizada marcel2_copy.jpg

Publicidade

Postado

Se vc não faz Bulgarian squat, inclua ele no seu treino de perna, e faça ele com bastante peso, pelo menos pra mim funcionou, manda uns front squat tbm, essa combinação é mt top, vai sair destruído do treino.

dumbbell-bulgarian-split-squat-11112011.

Postado

também tenho esse mesmo problema.. se eu não puxar a bermuda qualquer um fala que tenho perna de sabiá porque logo acima do joelho é bem pouco desenvolvido.. mas acho que isso vem com o tempo, qualidade muscular e tudo mais é questão de treinamento a longo prazo.

Postado (editado)

Se vc não faz Bulgarian squat, inclua ele no seu treino de perna, e faça ele com bastante peso, pelo menos pra mim funcionou, manda uns front squat tbm, essa combinação é mt top, vai sair destruído do treino.

dumbbell-bulgarian-split-squat-11112011.

realmente é um ótimo exercicio, mas essa execução ai ta meio errado, não? Repare que o calcanhar do cara até saiu do chão.

O mais correto:

bulgarian-split-squat-example.jpgSplit-Squat.jpgbulgarian-split-squat.jpg

também tenho esse mesmo problema.. se eu não puxar a bermuda qualquer um fala que tenho perna de sabiá porque logo acima do joelho é bem pouco desenvolvido.. mas acho que isso vem com o tempo, qualidade muscular e tudo mais é questão de treinamento a longo prazo.

na verdade é genética.

Editado por raphaelrn
Postado

tô achando que essa região responde melhor a exercícios de baixa intensidade mas alto volume. Tenho uns amigos que correm e a perna deles é bem desenvolvida nessa região (só aí tb), meu irmão anda de skate e é bem desenvolvida, e o instrutor da academia só anda de bicicleta e ele tb tem esse músculo bastante desenvolvido

Postado (editado)

Isso é meio que genética... Bem, um tipo de atleta que tem muito dessa região, é ciclista de sprint. De academia eles fazem muito agachamento e leg press unilateral.

Editado por Visitante
Postado

é foda, na academia pessoal não enjoa tanto porque uso shorts, aí conforme me movimento dá pra ver que não tenho perna de sabiá, mas, quando tô de bermuda normal e sento, aparecendo um pouco mais que o joelho, geral fica zoando, "pow, e essas perninha fininha, cara? tem que treinar mais perna"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...