Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá rapaziada fiz um exame de sangue pouquisimo tempo e meus niveis de colesterol HDL deram baixos,25mg/dl,tenho 2 frascos de oxandrolona aqui que pretendia ou pretendo tomar,pois a oxandrolona vence nesse mes 3 agora,como sabem a oxandrolona aumenta os niveis de LDL colesterol ruim e diminui o HDL colesterol bom,pesquisando aqui descobri que a niacina e a sinvastatina aumentam os niveis de colesterol bom e diminuem o colesterol ruim,alguem ai ja fez usso desse dois medicamentos a niacina e a sinvastatina??? estou analisando a possibilidade de usa-la em conjunto com a oxandrolona,alguem para dar uma idéia ou partilhar experiencia propria??

Publicidade

• Supermoderador
Postado

olá rapaziada fiz um exame de sangue pouquisimo tempo e meus niveis de colesterol HDL deram baixos,25mg/dl,tenho 2 frascos de oxandrolona aqui que pretendia ou pretendo tomar,pois a oxandrolona vence nesse mes 3 agora,como sabem a oxandrolona aumenta os niveis de LDL colesterol ruim e diminui o HDL colesterol bom,pesquisando aqui descobri que a niacina e a sinvastatina aumentam os niveis de colesterol bom e diminuem o colesterol ruim,alguem ai ja fez usso desse dois medicamentos a niacina e a sinvastatina??? estou analisando a possibilidade de usa-la em conjunto com a oxandrolona,alguem para dar uma idéia ou partilhar experiencia propria??

Qual o motivo do seu perfil lipídico estar assim?

• Moderador
Postado

Qual o motivo do seu perfil lipídico estar assim?

Provavelmente se alimentar a base do doritos, chambinho (substituindo um bifinho) e tomando muita coca cola....

Se natural você não consegue manter níveis de HDL bons, você não vai conseguir manter isso a base dessas merdas dessas estatinas (que não sobe nem um pouco significativamente seu HDL)

Depois do ciclo vai estar tudo pior ainda, e você não vai fazer eles voltarem ao normal.

Postado (editado)

...refiz minha dieta hoje adicionei..

uva rubi

castanha do pará

soja

aveia

azeite

omega 3 oleo de peixe

fora outros alimentos que vou vir aqui especificar depois,vou por minha dieta em um, outro tópico,ao contrario do que pensam eu não consumo essas paradas de salgadinhos,frituras e refrigerante...nunca tive grana pra comprar essas porcarias quando criança então acostumei com o sabor da comida natural mesmo,minha dieta é legal arroz feijao batata doce frango cozido cafe com leite claras de ovos cozidos...eu estava lendo a respeito e vi que tem pessoas que se não fizerem tratamento médico terão sempre HDL baixo independente de alimentação saudavel e atividade fisica...

Editado por Jordan Magalhães
Postado

...refiz minha dieta hoje adicionei..

uva rubi

castanha do pará

soja

aveia

azeite

omega 3 oleo de peixe

fora outros alimentos que vou vir aqui especificar depois,vou por minha dieta em um, outro tópico,ao contrario do que pensam eu não consumo essas paradas de salgadinhos,frituras e refrigerante...nunca tive grana pra comprar essas porcarias quando criança então acostumei com o sabor da comida natural mesmo,minha dieta é legal arroz feijao batata doce frango cozido cafe com leite claras de ovos cozidos...eu estava lendo a respeito e vi que tem pessoas que se não fizerem tratamento médico terão sempre HDL baixo independente de alimentação saudavel e atividade fisica...

Então esqueça ciclar.

• Moderador
Postado

Você vem me falar que a sua dieta é boa e que você usa SOJA? só pode estar brincando.

Cara, na boa... leia TUDO o que você puder sobre TODOS OS ASSUNTOS. Você come veneno e tá chamando de dieta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...