Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Procurei e achei apenas alguns poucos comentários (no geral mais direcionado a um vídeo) sobre os estudos KEKWICK A, PAWAN GL onde relatam o ganho de peso mudando apenas a fonte da caloria.

Vou passar o link direto de onde encontrei:

http://www.fat-new-world.com/2011/05/revisitando-o-passado-uma-caloria-nao-e.html

A principio acredito que os pontos notáveis imediatos seriam: Pesquisa em obesos, micronutrientes e individualidade biológica(grupo pequeno). Entretanto tenho medo do efeito manada, as vezes acho que acabamos sendo mais críticos com algum tema e menos com outros apenas pra manter alguns pontos consolidados.

Gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Publicidade

Postado

Gostei do texto, só q n mediram quantidade de massa gorda e massa magra perdida em cada uma das dietas ;l, vlw pela contribuição, sucesso ao canal sadecks.

Postado

Gostei do texto, só q n mediram quantidade de massa gorda e massa magra perdida em cada uma das dietas ;l, vlw pela contribuição, sucesso ao canal sadecks.

É verdade, mas de qualquer jeito o mais curioso foi que contradiz o que vem sido bem aceito ultimamente, comentado por .RussO, de que 1cal=1cal. Se fosse assim as pessoas mantendo os valores energéticos constantes (causando assim um defit calórico) deveriam continuar perdendo peso, mas parece que ao mudar a fonte da cal aconteceu algo com corpo que gastou menos calóricas que o normal conseguindo ate aumentar peso. Eu to muito pé atras, pra mim tem coisa errada nesse estudo pois n vejo muito cabimento isso acontecer, principalmente com varios outros estudos recentes apontando o contrario (cal é cal).

E brigadão pelo incetivo e boas vibrações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...