Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Suas cargas ainda estão baixas, por isso ainda evolui , mas depois esse treino infrequente não vai render muito no quesito força não.

Esse treino seu é parecido com o 531, já fiz o 531.

Continua firme.

Postado (editado)

Bom, seu objetivo então é puramente força. Voce não acha melhor outro tipo de assistências no lugar de crucifixo e leg press?

Outra coisa, você pretende atingir essas marcas ai até o fim do ano ou entendi errado? Pro bench eu acho até pé no chao, agora 200 kg no agacho e terra, acho bem dificil...

Editado por Night
Postado

vc pretende fazer a metodologia da westside barbell(wsb4sb), já que é muito melhor que SL 5x5 ou ; o 5/3/1 ;

Eu tentei achar mais sobre mas... Não achei muito.

Sobre quem disse que o metodo 5/3/1 é ruim, eu não posso dizer nada porque pra mim está sendo bom por enquanto, mas como você diz... Para iniciantes é bom rs.

Alguém pode me mandar um link ? Se sim, agradeço pela ajuda.

Postado

Eu tentei achar mais sobre mas... Não achei muito.

Sobre quem disse que o metodo 5/3/1 é ruim, eu não posso dizer nada porque pra mim está sendo bom por enquanto, mas como você diz... Para iniciantes é bom rs.

Alguém pode me mandar um link ? Se sim, agradeço pela ajuda.

WSB

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60461-westside-barbell-book-of-methods-traduzido/

WS4SB

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100388-ws4sb-westside-for-skinny-bastards-part1/

Postado

por que ficar tirando 1rm todo mes? esse negócio de ficar testando 1rm na minha opinião é inútil

e tem algum sentido essas metas ? são apenas números criados pela sua cabeça, que muitas vezes nem realistas são.. por isso que muitos powerlifters experientes não recomendam ficar se preocupando com esse tipo de coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...