Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Dieta É Boa Pra Hipertrofia ?

Camilapg

Posts Recomendados

eu acompanho uma mulher, o nome dela é tati guiddi, q faz o salgado maromba e tal, e eu percebi q ela cresceu de massa muscular de um tempo pra ca, ela é super feminina, gosta de ficar magra mas ela tem essa mania de querer ficar smp seca

E ela postou no site dela q ela consguiu ganhar massa e continuar magra, é assim:

Carbo alto em dia de pernas, carbo medio em dia de superiores e zerar o carbo em dia sem treino

Oq vcs acham? É uma boa?

E ela nao usa bomba, a voz dela é finissima

É uma boa fazer isso? Da certo msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não recomendo baixar o carbo desse jeito... E tem muitos nutricionistas que não sei como conseguem se formar... diploma hoje em dia não é mais prova de conhecimento.

Vc iria completar as Kcals diarias como baixando desse jeito os carbos? iria ter que aumentar muito a quantidade de proteina e gorduras... achei isso muito estranho e complicado.

Enfim não recomendo, a logica acho que seria ter bastante energia no dia de treino de pernas no de superiores um preparo pra um deficit calórico e no off um deficit complexo pra não acumular gordura, enfim achei desnecessário

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Sinceramente? Acho que nem tem muita lógica essa estrutura da dieta.

Suponho que você quer que sua perna cresça bastante, certo?

Como você quer fazer isso se você usar carbo médios/zerados no dia anterior? Seu estoque de glicogênio vai estar pequeno e seu desempenho no treino de pernas não vai ser dos melhores.

Link para o comentário

eu acompanho uma mulher, o nome dela é tati guiddi, q faz o salgado maromba e tal, e eu percebi q ela cresceu de massa muscular de um tempo pra ca, ela é super feminina, gosta de ficar magra mas ela tem essa mania de querer ficar smp seca

E ela postou no site dela q ela consguiu ganhar massa e continuar magra, é assim:

Carbo alto em dia de pernas, carbo medio em dia de superiores e zerar o carbo em dia sem treino

Oq vcs acham? É uma boa?

[1] Não dá pra afirmar o uso de esteroides pelo timbre da voz...

[2] Não vejo motivos pra essa dieta, treine e tenha uma dieta padrão. Se quer ganhar massa e pouca gordura, faça um bulking limpo.

Link para o comentário

Oq vcs acham? É uma boa?

Essa teoria do carbo alto em dia de perna na lógica faz sentido sim, uma vez que os treinos de pernas são extremamente desgastantes, consequentemente, requerem mais energia, logo, mais carboidratos.

Mas, se você deixar de ingerir carboidratos para malhar os membros superiores, nada vai adiantar, o seu saldo vai ficar negativo e no dia de pernas você apenas vai "repor" e olhe lá se conseguir repor.

Link para o comentário

Essa teoria do carbo alto em dia de perna na lógica faz sentido sim, uma vez que os treinos de pernas são extremamente desgastantes, consequentemente, requerem mais energia, logo, mais carboidratos.

Mas, se você deixar de ingerir carboidratos para malhar os membros superiores, nada vai adiantar, o seu saldo vai ficar negativo e no dia de pernas você apenas vai "repor" e olhe lá se conseguir repor.

Mas eu nao deixaria de ingerir carbo em dia de superior

Seria apenas menos carbo q em dia de perna

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...