Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, seguinte: tenho 16 anos, 75kg

Vou ser bem direto. Considero a parte mais forte do meu corpo as pernas. Consigo fazer agachamento livre com 100kg+. Hoje estava fazendo graviton com 95 kg e o instrutor perguntou se estava louco, se queria ferrar com minha coluna, pois era mais que o meu peso, e em uma perna só. Disse que eu estava novo agora, mas que iria me ferrar depois. E agora?? Eu não quero ficar arrebentado, mas se reduzir a carga fica leve. O peso que ele passou então, 50kg, é ridículo.

E agora? O que eu faço?

Publicidade

Postado

Eu continuaria com a carga, contanto que preserve a execução e vai a um ortopedista e faz um exame se tiver tudo bem continua e mostra o exame para calar o instrutor

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Pessoal, seguinte: tenho 16 anos, 75kg

Vou ser bem direto. Considero a parte mais forte do meu corpo as pernas. Consigo fazer agachamento livre com 100kg+. Hoje estava fazendo graviton com 95 kg e o instrutor perguntou se estava louco, se queria ferrar com minha coluna, pois era mais que o meu peso, e em uma perna só. Disse que eu estava novo agora, mas que iria me ferrar depois. E agora?? Eu não quero ficar arrebentado, mas se reduzir a carga fica leve. O peso que ele passou então, 50kg, é ridículo.

E agora? O que eu faço?

Já aconteceu comigo, o final foi que... Hoje treino em casa.

Esse graviton é tipo pisando com o pé? Se for, wtf, o que tem a ver com a coluna?(pelo menos não consigo visualizar na minha cabeça). Com técnica correta, pode mandar a carga que quiser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...