Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então ja coloca na sua cabeça que se vc quer ser definido e ter mais volume vai ter que se manter ciclando...

e pelo que eu li não é sua ideia

Se vc bulkar agora e fizer um cut natural,vai perder muita MM, sera que vale a pena?

A minha estratégia é: aumentar volume de massa muscular em uma proporção boa (pra isso, deca e enantato)

E depois, tentar manter meu peso obtido pelo ciclo.

Conquistado isso, eu pretendo reduzir o percentual de gordura obtida após a dieta x ciclo, aumentar a ingestão de proteínas, diminuir um pouco a ingestão de carboidratos e cultivar um treino pra saturar o meu objetivo final. O cutting seria mais futuramente, não pretendo ciclar e depois fazer um cutting, até por que não tem lógica isso.

Eu decidi usar deca x dura porque são duas drogas bem toleradas pelo fígado, eu não gosto de drogas que comprometem muito a saúde do fígado, e nem que me tragam tantos colaterais.

Editado por Marombadim

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Meu treino é de força e minha dieta, mais calórica impossível. Eu pesava 57 quilos antes de começar a treinar, eu engordei 15 QUILOS em 1 ano de treino, com 7 meses de academia eu já tinha batido 68 quilos, e foi muito difícil sair desse pra bater 72, com base em dieta equilibrada e treino dedicado, eu consegui e estou com 72 e 500 quilos, pode ser dizer que eu evolui, MUITO. Fiz um Clean-Bulking, adquiri massa muscular máxima preservando o BF, que se manteve entre 7 ~ 9%, e atualmente estou com 7%, quase 8%. (hoje em dia tenho 1 ano e 4 meses)

Supino reto: 35------35

Inclinado: 25-------25

Crucifixo deitado: 18------18

Barra-fixa: 72 quilos + 10 quilos em cada perna (6 repetições)

Paralelas: 30 quilos no cinturão + 72 = 102 quilos.

Acredito que seja uma boa hora pra ciclar, quero aproveitar minha vontade e força que adquiri com todo esse tempo de treino e dieta.

Não sei por que você desaprova DerWundermann, mas tudo bem... respeito sua opinião, forte abraço.

[1] Ainda considero cedo para ciclar.

[2] Mas o ciclo que vc se propoe a fazer e' o mais adequado, pelo menos na minha humilde opiniao.

[3] A dose e o tempo precisam de ajuste, porem:

1-10 enantato de testosteroan (400mg/semana)

1-10 decanoato de nandrolona (200mg/semana)

Postado

[2] Mas o ciclo que vc se propoe a fazer e' o mais adequado, pelo menos na minha humilde opiniao.

2

Eu vi ele comentar que o enantato apenas como volumizador não seria suficiente no caso dele, eu acho que ele não entende muito bem.

Consiga um enantato 'legit' e uma nandro boa, e faça isso que o wunder falou, algumas semanas e você mudará de opinião.

Claro, se não for uma isnia com relação à dieta e treino.

Postado (editado)

Tô ligado que ainda não seria uma boa hora pra ciclar, mas também não seria uma má hora, até porque de quebra quero dar uma levantada nesse meu sistema imunológico.

Firmeza DerWundermann, valeu pelas dicas.

A deca é under, não consegui de farmácia, vô mandar pelo menos uns 400mg pra bater na quantidade certa.

Valeu de novo Wundermann.

2

Eu vi ele comentar que o enantato apenas como volumizador não seria suficiente no caso dele, eu acho que ele não entende muito bem.

Consiga um enantato 'legit' e uma nandro boa, e faça isso que o wunder falou, algumas semanas e você mudará de opinião.

Claro, se não for uma isnia com relação à dieta e treino.

Olha cara, o contato que arrumei a enantato é muito bom.

Quanto à dieta, sou fiel, pode acreditar! Se não eu não tinha ganhado 15 quilos só com ela.

Eu quis dizer que o enantato só não seria muito eficaz pra me volumizar como eu pretendo, sei do que essa test é capaz, kkkk...

Editado por Marombadim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...