Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca X Test. Ou Oxan. X Test. ?

Posts Recomendados

Meus queridos miguxinhos marombeiros, a questão é a seguinte. Desde novembro pra cá, eu tava com uma ideia na mente de fazer um ciclo composto de duas drogas das quais pesquisei e decidi ser melhor para fazer uso estimando um ciclo inicial por conta da quantidade de efeito colateral, tal qual considero menor, e esse ciclo seria: oxandrolona e enantato, contudo, após mais algumas pesquisas, vi que a Oxandrolona, por ser um oral, prejudica bastante o estômago por conta da liberação excessiva de ácido clorídrico devido à utilização frequente dos comprimidos, que, são revestidos, o que pioram ainda mais a situação, uma vez que serão degradados mais lentamente. Ou seja, atualmente, eu já tô com o estômago fodido e tomar essa porra por 8 semanas seria como engolir uma dinamite, um esqueiro e esperar que ela explodisse lá dentro da minha barriga, então, eu acabei me instigando com o uso do Decanoato de Nandrolona com Enantato de Testosterona pois pude perceber também que os resultados de um ciclo envolvendo Deca e Enant. são superiores, mais volumosos e visíveis e de maior qualidade do que um ciclo envolvendo Oxandrolona e Enant.

Peso: 72kg
BF: 7%, quase 8%
Altura: 1,75cm (estou pele e músculo, mas, ainda magro, kkkkk)

E então? O que vocês, meus caros amigos acham? O que me dizem a respeito de um ciclo inicial envolvendo Enant. e Deca, (considerando um ciclo BULKING-INICIAL) invés de um ciclo com Oxandrolona e Enantato?

A princípio, eu pensei na seguinte divisão para as dosagens:

1-8 500mg/week de Enantato de Testosterona.
1-8 200mg/week de Decanoato de Nandrolona

TPC:

Intra-ciclo: IA (Letrozol) 0,625mg ds2dn (caso necessário)
1° - 14° dia: 40mg de Tamoxifeno.
15° - 28° dia: 20mg de Tamoxifeno.
Vitamina E e Vitamina D

Suplementação:

Whey
Malto
Glutamina
BCAA

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quer mais qualidade mesmo estando em bulking ja pensou na possibilidade de stano (injetavel) ?

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Stano difícil de encontrar original, muito difícil mesmo, principalmente por estes contatos aqui da minha cidade.

Mas não seria uma má ideia, contudo, eu quero um maior volume, neste caso, deca seria melhor opção. Acho que só o Enantato como EA pra volume não seria muito eficaz.

Editado por Marombadim
Link para o comentário

Para que serve o Letrozol no ciclo? em quais situações ele é usado, divide seu conhecimento comigo ehehe. (To dando uma estudada em esteroides vou ciclar futuramente.)

Vai ler o perfil da droga né amigo.

Na próxima vez vai levar alerta por falta de pesquisa.

Link para o comentário

Vai ler o perfil da droga né amigo.

Na próxima vez vai levar alerta por falta de pesquisa.

Gaspar, o que tu acha do exemestano? Tem necessidade num ciclo como o meu?

Editado por Marombadim
Link para o comentário

Voce ta pele e musculo, aposto que adora seu shape assim...

não cai nessa nóia de crescer com tudo não que no seu caso acho que voce vai se arrepender(eu me arrependeria)

Melhor crescer seco... minha opnião claro,pra alguem que ja é bem seco

Não pensou em só testo?

tipo usar ela por periodos mais longos pra ir crescendo com qualidade

Link para o comentário

[1] Que tal uma ba dieta hipercalorica e um treininho de forca antes de ciclar?

[2] Se for para ciclar puxando 28kg de cada lado no supino, nem cicle.

Meu treino é de força e minha dieta, mais calórica impossível. Eu pesava 57 quilos antes de começar a treinar, eu engordei 15 QUILOS em 1 ano de treino, com 7 meses de academia eu já tinha batido 68 quilos, e foi muito difícil sair desse pra bater 72, com base em dieta equilibrada e treino dedicado, eu consegui e estou com 72 e 500 quilos, pode ser dizer que eu evolui, MUITO. Fiz um Clean-Bulking, adquiri massa muscular máxima preservando o BF, que se manteve entre 7 ~ 9%, e atualmente estou com 7%, quase 8%. (hoje em dia tenho 1 ano e 4 meses)

Supino reto: 35------35

Inclinado: 25-------25

Crucifixo deitado: 18------18

Barra-fixa: 72 quilos + 10 quilos em cada perna (6 repetições)

Paralelas: 30 quilos no cinturão + 72 = 102 quilos.

Acredito que seja uma boa hora pra ciclar, quero aproveitar minha vontade e força que adquiri com todo esse tempo de treino e dieta.

Não sei por que você desaprova DerWundermann, mas tudo bem... respeito sua opinião, forte abraço.

Voce ta pele e musculo, aposto que adora seu shape assim...

não cai nessa nóia de crescer com tudo não que no seu caso acho que voce vai se arrepender(eu me arrependeria)

Melhor crescer seco... minha opnião claro,pra alguem que ja é bem seco

Não pensou em só testo?

tipo usar ela por periodos mais longos pra ir crescendo com qualidad

Não me interesso num ciclo só com testo, além de ser um ciclo bom, eu não me interesso pois vou foder meu HPT e não vou adquirir os resultados que eu espero conseguir, vou acabar me decepcionando e querendo ciclar de novo.

Adoro meu shape cara, sinceramente, mas atualmente eu quero volume mesmo, depois, eu meto uma outra dieta cutting pra tentar chegar no meu objetivo, que é ficar traçado, com massa muscular razoável-grande. Obrigado pelo comentário!

No caso você se arrependeria de perder a definição? correto? hahaha... Eu também vou chorar por que ela se foi quando o ciclo terminar, mas fazer o quê, depois eu pego de volta, tudo o que é seu, um dia volta pra você.

Editado por Marombadim
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...